pxp Posted March 6 Posted March 6 (edited) Formulário de Votação Spoiler a @Lee @Rickal @Mundo @Bloody @CRF @pedrovinsky @Leandro S. @eduu @DannyOcean @Filipe S. @InesMig @Luisão @Rodassss @Hugo @ilovetv.2008 @Maya @Pedro M. @RodrigoMarquês. @Afonso @DanielNunes @Max30 @André @Froholdt @Samuel @Duarte @agui @Ruben @Dimitri @Diogo Marreiros @Fernando @tjspy @joanna @MrGrant @Johnman @dav01 @Bruno @AndreRob @Diogo O. @darker2point0 @tuscano @JJS @TV PT Edited March 6 by pxp 11 Quote
Rickal Posted March 6 Posted March 6 Acho que há muito tempo não via um ano tão imprevisível. Ou eu vou arrasar ou vou ser arrasado 2 Quote
Luisão Posted March 6 Posted March 6 @pxp o MBWay para ajudar na minha classificação continua a ser o mesmo? -q 3 Quote
DannyOcean Posted March 6 Posted March 6 Pronto para mais um flop, ando completamente a leste este ano... 1 Quote
Bloody Posted March 6 Posted March 6 Eu acho que este ano está caótico para fazer apostas. Só há, diria, entre três a quatro categorias que sei perfeitamente quem vou apostar, o resto será um pouco "ao calhas" dentro dos favoritos. Os SAG meio que vieram desestabilizar ainda mais. Ainda estou esperançoso em Amy Madigan para Atriz Secundária... 2 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 6 Posted March 6 há 18 horas, pxp disse: Formulário de Votação Spoiler - mostrar conteúdo oculto a @Lee @Rickal @Mundo @Bloody @CRF @pedrovinsky @Leandro S. @eduu @DannyOcean @Filipe S. @InesMig @Luisão @Rodassss @Hugo @ilovetv.2008 @Maya @Pedro M. @RodrigoMarquês. @Afonso @DanielNunes @Max30 @André @Froholdt @Samuel @Duarte @agui @Ruben @Dimitri @Diogo Marreiros @Fernando @tjspy @joanna @MrGrant @Johnman @dav01 @Bruno @AndreRob @Diogo O. @darker2point0 @tuscano @JJS @TV PT Feito, na esperança de ter mais sorte que o ano passado. Quote
InesMig Posted March 6 Posted March 6 Votado Curiosa para saber como se vão comportar o The Secret Agent e KPop Demon Hunters 1 Quote
Afonso Posted March 7 Posted March 7 Já enviei. Não estou muito confiante para este ano, há muita categoria que poderiam ser literalmente 3 filmes k. O que importa são os meus stans aka Hamnet e Sentimental Value 2 Quote
DanielNunes Posted March 8 Posted March 8 Vou enviar o meu no dia mesmo. Estou super na dúvida o de melhor ator e melhor filme internacional. Quote
InesMig Posted March 8 Posted March 8 Como é óbvio já não me lembro dos meus votos...vai ser surpresa Quote
Luisão Posted March 8 Posted March 8 Mds, o um-dó-li-tá em várias categorias Eu culpo os Baftas e os SAG Quote
DannyOcean Posted March 10 Posted March 10 Eu prefiro assim, com várias categorias ainda em aberto! É muito mais animado. Aqueles anos onde já se sabem, à partida, quase todos os vencedores, não têm grande piada! 2 Quote
DanielNunes Posted March 12 Posted March 12 Eu estou super indeciso com o de melhor ator. Com Timothée Chalamet meio que foi jogado a escanteio, abre muitas possibilidades praa que Michael B. Jordan e Wagner Moura conquistar o Oscar. 1 Quote
DannyOcean Posted March 14 Posted March 14 (edited) On 12/03/2026 at 21:30, DanielNunes disse: Eu estou super indeciso com o de melhor ator. Com Timothée Chalamet meio que foi jogado a escanteio, abre muitas possibilidades praa que Michael B. Jordan e Wagner Moura conquistar o Oscar. É. Pode "cair" para qualquer um dos dois, eu acho! A cerimónia começa mais cedo que o habitual este ano? Edit: É às 23h00 mesmo. Edited March 14 by DannyOcean Quote
Luisão Posted March 16 Posted March 16 Putz mais um ano que não chega para ganhar isto pela via tradicional Mesmo assim acho que errei menos que no ano passado Aquele Casting e Fotografia com a Academia a trocar as voltas a lixar tudo @pxp vou enviar MB Way, ok? Quote
InesMig Posted March 16 Posted March 16 (edited) Gentle Reminder para mim e para 2027 Submeter a aposta apenas no limite para evitar ser uma vítima colateral dos possíveis cancelamentos Edited March 16 by InesMig 1 Quote
zeferovic14 Posted March 16 Posted March 16 há 26 minutos, InesMig disse: Gentle Reminder para mim e para 2027 Submeter a aposta apenas no limite para evitar ser uma vítima colateral dos possíveis cancelamentos Neste caso, se estiveres a falar do caso do Ballet e do Chalamet, o cancelamento já aconteceu depois da Academia votar por isso não afetou nada... 2 Quote
Afonso Posted March 16 Posted March 16 (edited) mds, só reparei agora que meteram uma bailarina na apresentação dos oscars, VOU MORRER ARR timothee kardashian jenner deve ter chorado Edited March 16 by Afonso 2 Quote
ilovetv.2008 Posted March 17 Posted March 17 há 4 horas, zeferovic14 disse: Quando saberemos os resultados @pxp? Brevemente 1 Quote
Recommended Posts