pxp Postado 6 de março Postado 6 de março (editado) Formulário de Votação Spoiler a @Lee @Rickal @Mundo @Bloody @CRF @pedrovinsky @Leandro S. @eduu @DannyOcean @Filipe S. @InesMig @Luisão @Rodassss @Hugo @ilovetv.2008 @Maya @Pedro M. @RodrigoMarquês. @Afonso @DanielNunes @Max30 @André @Froholdt @Samuel @Duarte @agui @Ruben @Dimitri @Diogo Marreiros @Fernando @tjspy @joanna @MrGrant @Johnman @dav01 @Bruno @AndreRob @Diogo O. @darker2point0 @tuscano @JJS @TV PT Editado 6 de março por pxp 11 Citar
Rickal Postado 6 de março Postado 6 de março Acho que há muito tempo não via um ano tão imprevisível. Ou eu vou arrasar ou vou ser arrasado 2 Citar
Luisão Postado 6 de março Postado 6 de março @pxp o MBWay para ajudar na minha classificação continua a ser o mesmo? -q 3 Citar
DannyOcean Postado 6 de março Postado 6 de março Pronto para mais um flop, ando completamente a leste este ano... 1 Citar
Bloody Postado 6 de março Postado 6 de março Eu acho que este ano está caótico para fazer apostas. Só há, diria, entre três a quatro categorias que sei perfeitamente quem vou apostar, o resto será um pouco "ao calhas" dentro dos favoritos. Os SAG meio que vieram desestabilizar ainda mais. Ainda estou esperançoso em Amy Madigan para Atriz Secundária... 2 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 6 de março Postado 6 de março há 18 horas, pxp disse: Formulário de Votação Spoiler - mostrar conteúdo oculto a @Lee @Rickal @Mundo @Bloody @CRF @pedrovinsky @Leandro S. @eduu @DannyOcean @Filipe S. @InesMig @Luisão @Rodassss @Hugo @ilovetv.2008 @Maya @Pedro M. @RodrigoMarquês. @Afonso @DanielNunes @Max30 @André @Froholdt @Samuel @Duarte @agui @Ruben @Dimitri @Diogo Marreiros @Fernando @tjspy @joanna @MrGrant @Johnman @dav01 @Bruno @AndreRob @Diogo O. @darker2point0 @tuscano @JJS @TV PT Feito, na esperança de ter mais sorte que o ano passado. Citar
InesMig Postado 6 de março Postado 6 de março Votado Curiosa para saber como se vão comportar o The Secret Agent e KPop Demon Hunters 1 Citar
Afonso Postado 7 de março Postado 7 de março Já enviei. Não estou muito confiante para este ano, há muita categoria que poderiam ser literalmente 3 filmes k. O que importa são os meus stans aka Hamnet e Sentimental Value 2 Citar
DanielNunes Postado 8 de março Postado 8 de março Vou enviar o meu no dia mesmo. Estou super na dúvida o de melhor ator e melhor filme internacional. Citar
InesMig Postado 8 de março Postado 8 de março Como é óbvio já não me lembro dos meus votos...vai ser surpresa Citar
Luisão Postado 8 de março Postado 8 de março Mds, o um-dó-li-tá em várias categorias Eu culpo os Baftas e os SAG Citar
DannyOcean Postado 10 de março Postado 10 de março Eu prefiro assim, com várias categorias ainda em aberto! É muito mais animado. Aqueles anos onde já se sabem, à partida, quase todos os vencedores, não têm grande piada! 2 Citar
DanielNunes Postado 12 de março Postado 12 de março Eu estou super indeciso com o de melhor ator. Com Timothée Chalamet meio que foi jogado a escanteio, abre muitas possibilidades praa que Michael B. Jordan e Wagner Moura conquistar o Oscar. 1 Citar
DannyOcean Postado 14 de março Postado 14 de março (editado) On 12/03/2026 at 21:30, DanielNunes disse: Eu estou super indeciso com o de melhor ator. Com Timothée Chalamet meio que foi jogado a escanteio, abre muitas possibilidades praa que Michael B. Jordan e Wagner Moura conquistar o Oscar. É. Pode "cair" para qualquer um dos dois, eu acho! A cerimónia começa mais cedo que o habitual este ano? Edit: É às 23h00 mesmo. Editado 14 de março por DannyOcean Citar
Luisão Postado 16 de março Postado 16 de março Putz mais um ano que não chega para ganhar isto pela via tradicional Mesmo assim acho que errei menos que no ano passado Aquele Casting e Fotografia com a Academia a trocar as voltas a lixar tudo @pxp vou enviar MB Way, ok? Citar
InesMig Postado 16 de março Postado 16 de março (editado) Gentle Reminder para mim e para 2027 Submeter a aposta apenas no limite para evitar ser uma vítima colateral dos possíveis cancelamentos Editado 16 de março por InesMig 1 Citar
zeferovic14 Postado 16 de março Postado 16 de março há 26 minutos, InesMig disse: Gentle Reminder para mim e para 2027 Submeter a aposta apenas no limite para evitar ser uma vítima colateral dos possíveis cancelamentos Neste caso, se estiveres a falar do caso do Ballet e do Chalamet, o cancelamento já aconteceu depois da Academia votar por isso não afetou nada... 2 Citar
Afonso Postado 16 de março Postado 16 de março (editado) mds, só reparei agora que meteram uma bailarina na apresentação dos oscars, VOU MORRER ARR timothee kardashian jenner deve ter chorado Editado 16 de março por Afonso 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 17 de março Postado 17 de março há 4 horas, zeferovic14 disse: Quando saberemos os resultados @pxp? Brevemente 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.