Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

É verdade, brevemente devemos ter notícias de uma novela do Barreira. Espero que o mais rápido possível, pois as novelas dele são as que me deixam sempre mais ansioso :mosking: Embora muitas vezes não correspondam às expetativas ou percam qualidade no decorrer da novela.

O Barreira bem que podia escrever uma novela do género de JP para o segundo o horário, para ver se sobe aquilo que anda uma desgraça.

A MJC deve ficar com o 1º horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

É verdade, brevemente devemos ter notícias de uma novela do Barreira. Espero que o mais rápido possível, pois as novelas dele são as que me deixam sempre mais ansioso :mosking: Embora muitas vezes não correspondam às expetativas ou percam qualidade no decorrer da novela.

E o João Matos, nunca mais volta? :cray:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Figo disse:

O Barreira bem que podia escrever uma novela do género de JP para o segundo o horário, para ver se sobe aquilo que anda uma desgraça.

A MJC deve ficar com o 1º horário.

Realmente o que mais falta é novelas desse género, com violência a torto e a direito :priest:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Realmente o que mais falta é novelas desse género, com violência a torto e a direito :priest:

Jardins Proibidos (a partir da entrada do Barreira) foi muito mais que uma novela violenta, foi também um excelente dramalhão familiar, com um núcleo principal fortíssimo.

E a história do serial killer foi muito bem feita, apesar de obviamente ser violenta.

Eu gostei bastante da novela.

 

há 2 horas, Free Live disse:

Duvido mesmo que A Herdeira, com o sucesso que está a ser, não seja alargada até setembro. Duvido mesmo...

Se não alargarem então devemos ter as paisagens de Viana a embelezar a novela em breve. :heart:

Como é uma novela do 1º horário, duvido que a transformem numa Guia Turística. Mas com o Burro Santos nunca se sabe. :haha:

Editado por Figo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Realmente o que mais falta é novelas desse género, com violência a torto e a direito :priest:

Mas tu conseguias reparar na violência, quando tinhas a Lena, o Aníbal e a Carlota a reinar? :love5:

Além disso, queriam as novelas da Mira ter a violência de Jardins Proibidos, que não era assim tão escandalosa, eu acho... Mas percebo-te.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Tiago João disse:
A TV Guia provavelmente trocou-se com os 100 episodios que faltam dar da T2... Espero...

Isto vai até setembro, mentaliza-te, a nova da MJC só vem nessa altura.

 Mas Moniz, tu prometeste-me! :angry:

*inserir GIF magazinico*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Moniz deu a entender que ia até setembro e que não passava disso, não percebo o vosso espanto, aliás ele até falou na amortização do valor das novelas que é imenso dai as histórias serem grandes. E se de facto a da MJC viesse em maio já estariam as coisas mais avançadas em termos de alguma coisa divulgada, faltam 3 meses e não se sabe de nada, por isso é contar com setembro. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BBFF disse:

Mas tu conseguias reparar na violência, quando tinhas a Lena, o Aníbal e a Carlota a reinar? :love5:

Além disso, queriam as novelas da Mira ter a violência de Jardins Proibidos, que não era assim tão escandalosa, eu acho... Mas percebo-te.

Viciei muito em JP mas nem me estou a lembrar de quem é a Carlota e não gostava assim tanto do Aníbal.

Mas Lena era um arraso! :girlsigh:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...