Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O porquê são as audiências.
E que programa estarias a falar?
Eu gosto da ideia do Money Drop em formato semanal aos sábados ao final da tarde. Mas para mim a Teresa devia mesmo apresentar um programa ao lado do Goucha, era o melhor para limpar a imagem dela, podia ser um talent-show de famílias ou algo do gênero, um programa bem divertido e familiar, até podia ser a aposta da rentrée.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 29 minutos, Tiago João disse:
O porquê são as audiências.
E que programa estarias a falar?

Eu gosto da ideia do Money Drop em formato semanal aos sábados ao final da tarde. Mas para mim a Teresa devia mesmo apresentar um programa ao lado do Goucha, era o melhor para limpar a imagem dela, podia ser um talent-show de famílias ou algo do gênero, um programa bem divertido e familiar, até podia ser a aposta da rentrée.

Pois, mas o problema é mesmo a imagem estar suja e afugentar a audiência ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas o problema é mesmo a imagem estar suja e afugentar a audiência  
E daí? Vamos esquecer que ela existe só por causa disso? Não, a TVI tem de arranjar forma de lhe limpar a imagem, não desistir, juntá-la ao Goucha parece-me uma excelente ideia, estamos a falar de uma grande profissional.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Tiago João disse:
Pois, mas o problema é mesmo a imagem estar suja e afugentar a audiência emoji6.png 

E daí? Vamos esquecer que ela existe só por causa disso? Não, a TVI tem de arranjar forma de lhe limpar a imagem, não desistir, juntá-la ao Goucha parece-me uma excelente ideia, estamos a falar de uma grande profissional.

E daí que a deixem com os programas que tem. A TVI não tem assim tantos recursos para se focar a 100% na limpeza de imagem dela, se é que esta é limpável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João Fernandes disse:
há 40 minutos, Tiago João disse:
Pois, mas o problema é mesmo a imagem estar suja e afugentar a audiência emoji6.png 

E daí? Vamos esquecer que ela existe só por causa disso? Não, a TVI tem de arranjar forma de lhe limpar a imagem, não desistir, juntá-la ao Goucha parece-me uma excelente ideia, estamos a falar de uma grande profissional.

Uma grande profissional?

Se ela fosse uma grande profissional, nunca tinha chegado ao estado decadente a que chegou.

Ela é uma péssima profissional e foi uma das principais responsáveis pela quase destruição de um programa fortíssimo como o SS.

O que ela merecia é ir para a reforma. Já muito tem feito a TVI ao dar-lhe espaço no VNTV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o Goucha no inicio da década passada estava completamente apagado televisivamente. E sabem porque hoje é uma das principais caras da TVI? Porque houve quem não desistisse dele e lutasse para que continuasse neste mundo, mesmo quando perdia sistematicamente frente à concorrência. Há espaço para tudo e claro que há espaço para a Teresa na TVI, desde que o canal saiba gerir a sua carreira decentemente e não lhe dê enlatados atrás de enlatados. 

Todos nós temos os nossos feitios e o da Teresa é efetivamente mau, mas isso não significa que ela deva ser afastada para sempre da televisão. Que continue com programas ligeiros ao género d'O Confessionário, mas bem produzidos, porque rste último apresenta bastantes erros.

Um dia quem sabe, ela possa voltar ao horário nobre.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Grande profissional" que humilhava os concorrentes que não gostava, nomeadamente com o seu corpo (irónico ela chamar gorda ás concorrentes, não devia se olhar ao espelho). Eu via o SS pelos concorrentes, na verdade nunca gostei dela como apresentadora, super imparcial e faltava ao respeito para com as pessoas, não sabia manter o nível.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Gente, o Goucha no inicio da década passada estava completamente apagado televisivamente. E sabem porque hoje é uma das principais caras da TVI? Porque houve quem não desistisse dele e lutasse para que continuasse neste mundo, mesmo quando perdia sistematicamente frente à concorrência. Há espaço para tudo e claro que há espaço para a Teresa na TVI, desde que o canal saiba gerir a sua carreira decentemente e não lhe dê enlatados atrás de enlatados. 

Todos nós temos os nossos feitios e o da Teresa é efetivamente mau, mas isso não significa que ela deva ser afastada para sempre da televisão. Que continue com programas ligeiros ao género d'O Confessionário, mas bem produzidos, porque rste último apresenta bastantes erros.

E o Confessionário até que funciona bem onde está agora (tanto no Reality, como no horário atual na generalista).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ZDK disse:

Moniz hoje no VNTV:

'...e há outras coisas que estão a ser preparadas para ficção que obviamente poderão manter a TVI na vanguarda daquilo que se faz em dramaturgia na televisão em Portugal.'

Devia estar a referir-se às supostas séries. 

Para quê, para irem para a gaveta?

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, SIM disse:

Gente, o Goucha no inicio da década passada estava completamente apagado televisivamente. E sabem porque hoje é uma das principais caras da TVI? Porque houve quem não desistisse dele e lutasse para que continuasse neste mundo, mesmo quando perdia sistematicamente frente à concorrência. Há espaço para tudo e claro que há espaço para a Teresa na TVI, desde que o canal saiba gerir a sua carreira decentemente e não lhe dê enlatados atrás de enlatados. 

Todos nós temos os nossos feitios e o da Teresa é efetivamente mau, mas isso não significa que ela deva ser afastada para sempre da televisão. Que continue com programas ligeiros ao género d'O Confessionário, mas bem produzidos, porque rste último apresenta bastantes erros.

Um dia quem sabe, ela possa voltar ao horário nobre.

A diferença é que o Goucha entrou numa altura em que a tvi era um flop e ainda nem 50 anos tinha. A Teresa já está no final da sua carreira, já não tem tempo de recuperar. 

Mas concordo, não acho que ela devia ser afastada da TV. Acho que devia fazer uma pausa de voltar com o Goucha num programa em HN.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, VascoSantos said:

Amanhã:

21:40 - A Herdeira

22:49 - Cinema: As 50 Sombras de Grey (Estreia)

01:17 - Casos da Vida (R/)

03:21 - Hawaii: Força Especial T5 (R/)

04:08 - Olhos de Água (R/)

Isto não é engano, nem nada? É mesmo a programação para quarta-feira? Na TVI, um canal que só exibe filmes em horário nobre no Ano Novo (com sorte) ?!...

Se for mesmo verdade, estou positivamente surpreendido.

giphy.gif

(Podia era ser com um filme melhorzito, em vez dessa xaropada... :P )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Cable Guy disse:

Isto não é engano, nem nada? É mesmo a programação para quarta-feira? Na TVI, um canal que só exibe filmes em horário nobre no Ano Novo (com sorte) ?!...

Se for mesmo verdade, estou positivamente surpreendido.

giphy.gif

(Podia era ser com um filme melhorzito, em vez dessa xaropada... :P )

Poupança de Jogo Duplo, só isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...