Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, VascoSantos disse:
O Confessionário, se não gravarem mais programas, acaba na segunda, portanto daí para a frente vão dar repetições.
Se antes, no late-night, só tinham 3 programas (Confessionário, Hawaii e Anjo Meu), agora arranjam uma carrada deles, ficando assim: (tudo repetições)
00:00 - Casos da Vida
01:45 - Confessionário
02:45 - Hawaii: Força Especial T5
03:30 - Anjo Meu
04:15 - Olhos de Água
05:00 - TV Shop
 

Parece que continuam a gravar, o Diogo do SS6 meteu no Instagram uma fotografia com a Teresa no programa, esse ainda não foi para o ar.

E vão dar programas inéditos com a Teresa Guilherme às tantas da madrugada? O TVI Reality só tem dado repetidos...

Só rir esta TVI. Então na quinta, por causa do Autores, vão dar o programa às 03h :lol:

Já agora, a repetição dos Olhos de Água começa já na madrugada de domingo para segunda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

00:00 - Casos da Vida

01:45 - Confessionário

02:45 - Hawaii: Força Especial T5

03:30 - Anjo Meu

04:15 - Olhos de Água

05:00 - VivaMelhor

Corrigi a grelha da madrugada porque, afinal, as televendas só são da VivaMelhor de há uns anos para cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a AH começar a dar aos Domingos e continuar a ser transmitida aos sábados em dose dupla teremos 8 episódio por semana. :O

Com isto quer dizer, será que a TVI quer despachar a novela e tem muitos episódios que separa a exibição da realização?

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Love disse:

Se a AH começar a dar aos Domingos e continuar a ser transmitida aos sábados em dose dupla teremos 8 episódio por semana. :O

Com isto quer dizer, será que a TVI quer despachar a novela e tem muitos episódios que separa a exibição da realização?

Não, para a semana tanto AH como JD vão dar todos os dias, ou seja, 7 episódios por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Nov disse:

Parece que tambem nas madrugadas passamos a ter duas novelas: agora Olhos de Agua a acompanhar Anjo Meu (desncessario)

Para quem se queixava de Anjo Meu ter 5 horas problema resolvido: agora da só 45 minutos :rolleyes: Cuidado com o que desejam aqui foristas:rolleyes: 

Alem de que Olhos de Água e a 3 vez que da nas madrugadas da TVI 

Preferia que fosse Ilha dos Amores, foi logo a 1ª a ser retransmitida no horário do almoço. Olhos de Água até pensava que fosse já a 4ª, super repetitivo:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em 2017 a TVI bem tentou planear as coisas antecipadamente, mas a primeira aposta correu-lhes mal e tiveram a síndrome de Ampulheta, "vira-me ao contrário". Ficaram à deriva com a gestão dos programas. Se tiram ou não conclusões disso? Não sei. Mas dão a entender que não, pelo menos para nós enquanto espetadores.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI até tem as coisas organizadas, mas tem um problema, se algo falha, em termos de audiências, começa a disparar tiros por todos os lados e fica uma grelha completamente desorientada. Já a SIC, também tem as coisas organizadas, mais que a TVI, mas, pelo contrário, quando flopa, não mexe uma palha. Nenhuma das duas coisas está bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...