Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:27 - MasterChef Júnior (Final)

23:22 - Filme TVI (o último): O Outro Lado da Mentira (Estreia)

01:09 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

02:22 - Anjo Meu (R/)

02:55 - Olhos de Água (R/ - Estreia)

 

Olhos de Agua? Porque razão vão meter mais uma novela nas madrugadas'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Para não darem 5h de Anjo Meu diárias xD

As da tarde dão 20min as da madrugada dão 5h xD

Sedução ainda acredito que possa acabar antes do final do ano, dá 30 min e foi uma novela curta agora EI que foi uma novela grande que só dá 20 min e ainda só vai a meio é um milagre se acabar antes do fim do ano!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 26/01/2018 at 20:28, Love disse:

Se a AH começar a dar aos Domingos e continuar a ser transmitida aos sábados em dose dupla teremos 8 episódio por semana. :O

Com isto quer dizer, será que a TVI quer despachar a novela e tem muitos episódios que separa a exibição da realização?

Sendo assim, pode ser que não a estiquem até setembro...

há 4 horas, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:27 - MasterChef Júnior (Final)

23:22 - Filme TVI (o último): O Outro Lado da Mentira (Estreia)

01:09 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

02:22 - Anjo Meu (R/)

02:55 - Olhos de Água (R/ - Estreia)

Não percebo porque começa tão tarde... Tem começado sempre às 21:15. Mesmo quando, no início do mês, não tinha concorrência começava sempre mais cedo. Ainda por cima vai ter intervalo antes do final... Agora que o programa até podia subir dadas as circunstâncias (e o próprio atrativo de ser a final), resolvem meter intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

 

Sendo assim, pode ser que não a estiquem até setembro...

Não percebo porque começa tão tarde... Tem começado sempre às 21:15. Mesmo quando, no início do mês, não tinha concorrência começava sempre mais cedo. Ainda por cima vai ter intervalo antes do final... Agora que o programa até podia subir dadas as circunstâncias (e o próprio atrativo de ser a final), resolvem meter intervalo.

Porque a final é um pouco mais longa, tem 1h40, em vez da hora e meia habitual. Naquela hora e meia, conseguiam dar o intervalo da faixa das 21h e das 22h. Com esses 10 minutos a mais, obrigatoriamente teriam que dar um intervalo a meio. E só para dar 10 minutos na segunda parte, decidiram que era melhor, até em termos de edição do programa, dar mais tempo na segunda parte, o que implica começar mais tarde que o habitual. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora com horários certinhos, fica assim amanhã:

21:43 - A Herdeira

22:50 - Jogo Duplo

23:55 - Casos da Vida: Vida Dupla (R/)

02:02 - Confessionário

02:56 - Hawaii - Força Especial T5 (R/)

03:40 - Anjo Meu (R/)

04:12 - Olhos de Água (R/)

05:00 - TV Shop

 

Coitada da Teresa, atirada para as duas da manhã. Ainda vai concorrer no horário com as Poderosas, na SIC :lol:

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Agora com horários certinhos, fica assim amanhã:

21:43 - A Herdeira

22:50 - Jogo Duplo

23:55 - Casos da Vida: Vida Dupla (R/)

02:02 - Confessionário

02:56 - Hawaii - Força Especial T5 (R/)

03:40 - Anjo Meu (R/)

04:12 - Olhos de Água (R/)

05:00 - TV Shop

 

Coitada da Teresa, atirada para as duas da manhã. Ainda vai concorrer no horário com as Poderosas, na SIC :lol:

O Havaí até havia de dar primeiro que o Confessionário :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Agora com horários certinhos, fica assim amanhã:

21:43 - A Herdeira

22:50 - Jogo Duplo

23:55 - Casos da Vida: Vida Dupla (R/)

02:02 - Confessionário

02:56 - Hawaii - Força Especial T5 (R/)

03:40 - Anjo Meu (R/)

04:12 - Olhos de Água (R/)

05:00 - TV Shop

 

Coitada da Teresa, atirada para as duas da manhã. Ainda vai concorrer no horário com as Poderosas, na SIC :lol:

Passa de 5 horas para 32 minutos a minha novela :diablo:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Confessamos que era um exagero tanta hora seguida da mesma novela, mas também valia mais agora tirarem o Hawaii da programação e ficava tudo em português. 

A série foi o único produto estrangeiro que deram esta semana e ainda  a querem tirar? Ainda se fosse uma bosta, mas é bastante boa e nunca envergonhou a tvi. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, msm0 disse:

A série foi o único produto estrangeiro que deram esta semana e ainda  a querem tirar? Ainda se fosse uma bosta, mas é bastante boa e nunca envergonhou a tvi. 

Não faz sentido ter um produto estrangeiro no meio de tanto programa nacional. Podiam colocar Hawai a partir das 01h00 ao Sábado e Domingo, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, O Informador disse:

Não faz sentido ter um produto estrangeiro no meio de tanto programa nacional. Podiam colocar Hawai a partir das 01h00 ao Sábado e Domingo, por exemplo. 

Ainda não percebi qual é o problema disso, mas concordo com  esse horário era mais digno para a série. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi só à pouco o live chat que fizeram com a Maria João Costa e fiquei a pensar: se ela diz que não escreve mais que o nº de episódios de OV, a TVI terá sempre de terminar uma novela em Maio/Junho.

Isto porque mesmo que estiquem AH até Setembro, a da Maria João Costa depois só durará até Maio/Junho de 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HHHugo disse:

Vi só à pouco o live chat que fizeram com a Maria João Costa e fiquei a pensar: se ela diz que não escreve mais que o nº de episódios de OV, a TVI terá sempre de terminar uma novela em Maio/Junho.

Isto porque mesmo que estiquem AH até Setembro, a da Maria João Costa depois só durará até Maio/Junho de 2019.

Não acredito que A Herdeira estique até Setembro, achando que termina em Junho, com a nova a começar em Maio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...