Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Ivo disse:
O que é o pior?

O Desafia-te: Nunca Digas Nunca (ou lá como se chama), pela curva ficou em terceiro durante grande parte da emissão.

Isso foi o que eu batizei de "Serás Sempre um Flop" :haha: como é possível uma tarde tão péssima, tão mixuruca de programas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, DOCA disse:

Ainda assim, ganha o dia :newyear:

Retirem A Flopmakumbeira e sobem umas décimas.

Aquela manhã super fidelizada também ajuda muito.

Eu não sei do que estão à espera para por série + filme + Apanha Se Puderes. Ainda por cima ao sábado nem é preciso grandes filmes, têm é de ser bem escolhidos. Vê-se pela SIC, às vezes quanto mais estreias mais flopam. :lol: Um bom filme de ação  da saga Velocidade Furiosa, os repetitivos do Tom Cruise e pronto.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Aquela manhã super fidelizada também ajuda muito.

Eu não sei do que estão à espera para por série + filme + Apanha Se Puderes. Ainda por cima ao sábado nem é preciso grandes filmes, têm é de ser bem escolhidos. Vê-se pela SIC, às vezes quanto mais estreias mais flopam. :lol: Um bom filme de ação  da saga Velocidade Furiosa, os repetitivos do Tom Cruise e pronto.

Mr. Bean, Jonhny English, Porcos Babes :newyear:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podiam usar o período 18:00-20:00 se sábado para fazer um diário com tertúlia do SS. Sem cantorias e wtv. Punham o apresentador do extra a conduzir e uma boa tertúlia e estava ótimo. Uma espécie de Passadeira Vermelha do SS.
É o que eu estou farto de sugerir, para mim era o melhor.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, MASS disse:

Nunca Digas Nunca no próximo sabado a partir das 16:15. Teremos novamente o Shutter Island às 00:00.

Começa a essa hora porque vão dar o jogo do Campeonato de Futsal entre o Benfica e o Sporting às 14h30.

Por causa disso, o CE vai dar ao 12h30, e a Casamenteira vai dar às 11h30.

É o que diz a Cristina Ferreira, cada semana dá mais cedo a Teresa Guilherme :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O maior problema da TVI está nas tardes, mas começam ao final da manha. A TVI tinha bons resultados com o Max e o Querido Comprei uma Casa, mas desde que meteu lá o Camara Exclusiva e a Casamenteira, que o horário afundou e leva o Jornal da Uma por arrasto.

E depois há o problema do NDN que mesmo com as alterações feitas não se tem conseguido impor. Lembro-me que o ultimo ASP ao Sábado à tarde fez 24% share e era repetido. O Pesadelo na Cozinha ainda vai sendo o menos mau, mas no meio de tanta flopagem, não faz milagres.

O melhor é começar por organizar o final da manha. Meter lá o Querido ou então a 3ª temporada do Max que nunca repetiu. Depois à tarde o melhor é seguir a formula do Carnaval, com dois bons filmes o ASP a finalizar a tarde.

O Camara Exclusiva é um bom programa, mas os resultados na generalista são miseráveis, devia ficar só pela TVI Ficção. E a Casamenteira devia ser já cancelada, ficava só a rubrica no VnTV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Duvido muito. Há uma enorme diferença entre o público do day-time dos dias úteis e da tarde de sábado. Prova disso é que mesmo apimbalhado, o Nunca Digas Nunca é um flop.

Por acaso eu fico mesmo espantado com os resultados do NDN porque o povão gosta tanto desses programas apimbalhados e costuma comer todos os programas desse género e o NDN não está a resultar. Não entendo muito bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que nos fins de semana há mais pessoal disponível para ver outros canais do Cabo (além de que dá jogos no horário). O programa até há uns anos faria uns 20 de share. Não há nenhum vencedor definido no horário, a não ser que metam o Apanhah :tv_funny:

O maior problema foi terem estragado o horário pré Jornal da Uma. Estava tão bem como estava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...