Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Desculpem lá, mas a culpa não é só da Flopostora, porque há dias em que JD faz ainda menos do que essa fazia. Acho sim que há muita gente que não está a gostar da novela, eu sou uma dessas pessoas e não percebo todo o fascínio à volta dela e do Artur.

Os últimos episódios estão mesmo excelentes e se visses tenho a certeza que ias gostar e concordar. Acredita.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

O horário de JD é inconstante. Para a semana, se for preciso, já está a ganhar. A TVI não pode fazer nada neste momento.

Mas mesmo quando ganha os resultados são fracos, tal como a da SIC. Santa Barbara que já não foi sucesso astronómico nenhum segurava o horário nos 26-28%.
As generalistas mataram mais um horário. Já só falta mesmo o das 21h. O cabo agradece. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu de vez em quando vou vendo um ou outro episódio, mas a história não me chamou mesmo, se tiver um tempo extra vou ver a novela esta semana. 

Os episódios estão no TVI Player, a sério espreita o episódio de ontem, acredito que vais dar o braço a torcer. O episódio de ontem foi arrasos atrás de arrasos Tenho pena que não vejas esta novela, logo tu que és um grande fã das novelas do canal e esta novela é tão boa :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Os episódios estão no TVI Player, a sério espreita o episódio de ontem, acredito que vais dar o braço a torcer. O episódio de ontem foi arrasos atrás de arrasos Tenho pena que não vejas esta novela, logo tu que és um grande fã das novelas do canal e esta novela é tão boa :(

Assim que tiver tempo vou ver dois ou 3 episódios desta semana que passou, depois venho aqui dizer o que achei. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Assim que tiver tempo vou ver dois ou 3 episódios desta semana que passou, depois venho aqui dizer o que achei. :)

Faz isso :P E digo-te que o par protagonista não é o melhor (como casal, porque em separado são boas personagens) e aí concordo contigo, mas de resto, opá tens de ver :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Mas mesmo quando ganha os resultados são fracos, tal como a da SIC. Santa Barbara que já não foi sucesso astronómico nenhum segurava o horário nos 26-28%.
As generalistas mataram mais um horário. Já só falta mesmo o das 21h. O cabo agradece. 

AH, o Apanha e o VNTV são os produtos que a TVI tem mais de seguro.  Vamos ver como acaba xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Estão a colher os frutos de uma Guia Turística em loop. Agora, Desafia-te: Aguenta. 

Não é só isso, a TVI deu mais tiros nos pés ao dar a novela até tarde e a desestabilizar o horário. Agora vão colher um segundo horário ainda mais podre.

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

Desculpem lá, mas a culpa não é só da Flopostora, porque há dias em que JD faz ainda menos do que essa fazia. Acho sim que há muita gente que não está a gostar da novela, eu sou uma dessas pessoas e não percebo todo o fascínio à volta dela e do Artur.

Quando uma novela inédita faz menos que uma flashtora, o caso é grave mesmo :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Quando uma novela inédita faz menos que uma flashtora, o caso é grave mesmo :lol:

Para mim muita gente depois da Guia Turística desistiu do horário simplesmente, acredito que muitos nem viram a estreia de JD. A culpa é da TVI. Eu nunca fui fã do Artur Ribeiro, não gostei de Belmonte nem Santa Bárbara, mas com esta novela mudei a minha opinião do Artur.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Que me perdoem os fãs de Jogo Duplo, mas se a TVI quiser salvar a novela vai ter que lhe dar um tratamento à Jardins Proibidos.

A TVI não deve fazer grande coisa, deve deixar andar. Pode intensificar a promoção, mas não acredito que vá mudar a novela.

Agora mesmo, RQ7T disse:

Não tenho visto a novela portanto não vou opinar mas tendo em conta o horário que dá não esperem milagres.

O horário nem há muito tempo andava nos 11 de rating, agora está nos 7/8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, HHHugo said:

Deixou de haver terceira faixa de ficção nacional por não ser rentável e estamos a caminhar para a altura em que nem a segunda linha será rentável, dada a gestão e o tratamento contínuo que lhe vão dando.

É o que faz darem a primeira novela às 21:45, coisa que há 20 anos era (e bem) segunda linha. Também é verdade que temos novelas a mais há muito. O que estamos a ver agora é o resultado da monocultura de novelas nas generalistas e o encher-chouriços nos noticiários.
Devia ser só uma novela em HN (20:00-00:00) em cada um dos canais. 

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...