Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Terças, sábados e domingos. Vai passar de 7 para 4 exibições semanais. xD

 

Também não custava nada fazer algo assim às terças:

21h30 - AH (40')

22H10 - JD (30')

22H55 - SS7

O SS7 dava relativamente cedo na mesma, JD melhorava por dar mais cedo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Também não custava nada fazer algo assim às terças:

21h30 - AH (40')

22H10 - JD (30')

22H55 - SS7

O SS7 dava relativamente cedo na mesma, JD melhorava por dar mais cedo.

A TVI já se está a cagar para JD xD
Se o SS resultar já tou mesmo a ver algo do género:
21:40 A HERDEIRA
22:50 SS7 - diario
23:50 JOGO DUPLO
00:20 LATE NIGHT SECRET

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Também não custava nada fazer algo assim às terças:

21h30 - AH (40')

22H10 - JD (30')

22H55 - SS7

O SS7 dava relativamente cedo na mesma, JD melhorava por dar mais cedo.

Isso não faria sentido nenhum. Se o Jogo Duplo perde para Espelho de Água, iam meter a novela contra Paixão? (Por mais flop que seja)... 
Para mim, a solução é atrasar e pronto.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

A TVI já se está a cagar para JD xD
Se o SS resultar já tou mesmo a ver algo do género:
21:40 A HERDEIRA
22:50 SS7 - diario
23:50 JOGO DUPLO
00:20 LATE NIGHT SECRET

 

 

Se fizerem isso, depois quando acabar o SS vão ter de meter JD mais cedo e vai ser uma desgraça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Não percebi, desculpa. O que é que acabou? Não vais ver mais?

Acabou a tentativa da novela elevar os resultados do horário. Vai começar a fazer pior. Os diários do SS vão começar a crescer e isto vai ser arrastado e pronto. Ao menos tenho gravações automáticas e tvi player. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Acabou a tentativa da novela elevar os resultados do horário. Vai começar a fazer pior. Os diários do SS vão começar a crescer e isto vai ser arrastado e pronto. Ao menos tenho gravações automáticas e tvi player. 

Caso aconteça, se fosse ao AR deixava de escrever a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria uma estupidez desistir já de Jogo Duplo. A novela nem três meses tem, ainda está no inicio, não faz nenhum sentido desistir já. É preciso perceber porquê que a novela não está a agradar e arranjar soluções. A TVI já teve outros casos de novelas que começaram fracas e acabaram com grandes resultados.

É perfeitamente possível meter um diário com uns 15 minutos (para mim é suficiente) a seguir à Herdeira, sem alterar muito horário de JD.

há 3 minutos, Love disse:

As audiências andam pela hora da morte?

 

Estão fracas, mas tem liderado várias vezes.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Seria uma estupidez desistir já de Jogo Duplo. A novela nem três meses tem, ainda está no inicio, não faz nenhum sentido desistir já. É preciso perceber porquê que a novela não está a agradar e arranjar soluções. A TVI já teve outros casos de novelas que começaram fracas e acabaram com grandes resultados.

É perfeitamente possível meter um diário com uns 15 minutos (para mim é suficiente) a seguir à Herdeira, sem alterar muito horário de JD.

Estão fracas, mas tem liderado várias vezes.

prefiro que desistam e deixem o rumo da história fluir naturalmente. Já chega de OBDE 2.0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai socorro, já se fala que a TVI vai desistir de Jogo Duplo? Se eles quisessem fazer isso, cagavam, e metiam diário naquele sitio (o mais certo para o programa, que está a ser massivamente promovido). Se não o fizeram agora, também não acredito que o Burro de repente se lembre de aumentar a duração dos supostos 5 minutos para algo gigante. 
Vai ser mau para o programa não ter ali uns 20 minutos? Vai, mas não acredito que isso sequer aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já se devia ter mexido quanto a Jogo Duplo que tem de levar grande mudança. A novela não agarra minimamente e para mim é das piores apostas dos últimos anos em novelas da TVI, não pela história, mas pelo facto de não conseguir cativar o público e isso é notório. Olhando para AH e JD as novelas nada têm de parecido, AH tem o público a gostar das personagens e a torcer por esta ou aquela, já JD tudo passa ao lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, O Informador disse:

A TVI já se devia ter mexido quanto a Jogo Duplo que tem de levar grande mudança. A novela não agarra minimamente e para mim é das piores apostas dos últimos anos em novelas da TVI, não pela história, mas pelo facto de não conseguir cativar o público e isso é notório. Olhando para AH e JD as novelas nada têm de parecido, AH tem o público a gostar das personagens e a torcer por esta ou aquela, já JD tudo passa ao lado. 

a TVI é que arruinou o horário. Se metem AH ali, AH flopava tanto como JD. Eu acho que já não há como recuperar os horários a curto prazo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...