Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Já eu nem me lembro dessa novela, só vi os primeiros episódios e jurei para nunca mais.

Quando o Barreira entrou a novela até melhorou um pouco mas houve coisas que eu não gostei muito como o Vasco ter ficado vilão ou o serial-killer, muita violência na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Free Live disse:

Duvido mesmo que A Herdeira, com o sucesso que está a ser, não seja alargada até setembro. Duvido mesmo...

Se não alargarem então devemos ter as paisagens de Viana a embelezar a novela em breve. :heart:

O Santuário de Santa Luzia está sedento para passar a personagem principal. :plane: Ou então começam a dar mais destaque à Telepizza da Figurânia. :heart: Já estou a imaginar as masterclasses da Figurânia a ensinar os telespectadores a fazerem pizzas. :smoke: Anota aí, @BrunoSantos.

há 2 horas, Maciel disse:

1h10

vai começar colado à herdeira dando intervalo a meio.

E ainda deve ter o 760 antes de JD.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007, já estou a imaginar a Luz grávida a ser raptada ao mesmo tempo em que cortam para as lindas paisagens de Vigo durante uns 5 minutos, seguido de uma cena de 20 minutos com a Figurânia a fazer pizzas no meio da rua, enquanto mostra a linda Viana a todos os figurantes no estúdio. :heart:

Não tarda a Candy começa a ser patrocinada e altera o seu nome para Chupa Chups ou algo do género. :haha:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

@D007, já estou a imaginar a Luz grávida a ser raptada ao mesmo tempo em que cortam para as lindas paisagens de Vigo durante uns 5 minutos, seguido de uma cena de 20 minutos com a Figurânia a fazer pizzas no meio da rua, enquanto mostra a linda Viana a todos os figurantes no estúdio. :heart:

Não tarda a Candy começa a ser patrocinada e altera o seu nome para Chupa Chups ou algo do género. :haha:

E a Luz a dar à luz (desculpem o pleonasmo) a ter um ataque de flashbacks 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

@D007, já estou a imaginar a Luz grávida a ser raptada ao mesmo tempo em que cortam para as lindas paisagens de Vigo durante uns 5 minutos, seguido de uma cena de 20 minutos com a Figurânia a fazer pizzas no meio da rua, enquanto mostra a linda Viana a todos os figurantes no estúdio. :heart:

E depois quando ela estiver a ter o bebé, pode ser mesmo no meio da cidade, fazem paisagens musicadas com personagens humanas, como chegaram a fazer na fase final da Guia Turística. :heart: Adoro a ideia da Figurânia andar a fazer pizzas pela cidade, assim mostram a linda cidade de Viana enquanto fazem promoção à Telepizza. Uma forma muito inteligente de ganhar €€€. :smoke:

há 3 minutos, Nov disse:

E a Luz a dar à luz (desculpem o pleonasmo) a ter um ataque de flashbacks 

E depois o próprio do bebé a sair da barriga da "mãe" começava também a ter flashbacks da sua estadia no ventre materno. :heart: Que sonho.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na segunda, Jogo Duplo volta a acabar à 00h15. 

Não acho grande ideia, ainda na sexta perdeu para a novela brasileira da SIC. 

E também têm dado episódios grandes, mais de 60 minutos inéditos, desde sexta até, pelo menos, segunda (mas deve continuar no resto da semana).

A não ser que queiram subir os números do horário para a chegada do SS7 para a próxima semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Normalmente eu não tenho muita paciência, mas quando é uma novela de que gosto muito, passa rápido :P nem dou por o tempo passar :P

Eu lembro-me dos primeiros eps da Herdeira, que foram bem longos também, e apesar de ter gostado muito chegava a uma altura que já queria que chegasse ao fim :haha:

Mas eu sou assim até com filmes, costumo fazer pausas pequenas, por isso que prefiro mil vezes ver em casa do que no cinema.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu lembro-me dos primeiros eps da Herdeira, que foram bem longos também, e apesar de ter gostado muito chegava a uma altura que já queria que chegasse ao fim :haha:

Mas eu sou assim até com filmes, costumo fazer pausas pequenas, por isso que prefiro mil vezes ver em casa do que no cinema.

Mas também no máximo deu 1 hora, nem sei se chegou (houve intervalos e tal). Se desse 2 horas, aí sim é que tinha de ver aos bocados (se gostasse da novela, senão nem me dava a esse trabalho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Mais minuto, menos minuto, foi por volta disso. Deu é vários intervalos.

Então deve ter sido a porra dos intervalos que me confundiu, também a TVI tem a mania de dar tantos intervalos e mini-breaks, os cofres da TVI devem estar a abarrotar de dinheiro com a quantidade de publicidade que eles fazem :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Forbidden disse:

Então deve ter sido a porra dos intervalos que me confundiu, também a TVI tem a mania de dar tantos intervalos e mini-breaks, os cofres da TVI devem estar a abarrotar de dinheiro com a quantidade de publicidade que eles fazem :lol:

Não gostas de fazer umas pausas? A TVI fez os intervalos a pensar em ti :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Na segunda, Jogo Duplo volta a acabar à 00h15. 

Não acho grande ideia, ainda na sexta perdeu para a novela brasileira da SIC. 

E também têm dado episódios grandes, mais de 60 minutos inéditos, desde sexta até, pelo menos, segunda (mas deve continuar no resto da semana).

A não ser que queiram subir os números do horário para a chegada do SS7 para a próxima semana. 

Existe uma grande margem entre os episódios de exibição e produção?

Hoje deve dar 5 minutos de novela e depois vai logo para intervalo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...