Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, Rangel disse:

É o que faz darem a primeira novela às 21:45, coisa que há 20 anos era (e bem) segunda linha. Também é verdade que temos novelas a mais há muito. O que estamos a ver agora é o resultado da monocultura de novelas nas generalistas e o encher-chouriços nos noticiários.
Devia ser só uma novela em HN (20:00-00:00) em cada um dos canais. 

Completamente... o meu sonho era ver os canais privados com uma programação variada todos os dias. Não há dinheiro... é essa a desculpa.

Imaginem a TVI:

Seg a Sex

21.15h - Secret Story 7 - Diário

21.30h - A Herdeira

22.30h - Nova Série Portuguesa (tipo ANHQV) / Secret Story 7 - Nomeações / Elisa / A Tua Cara Não me É Estranha / Nova série portuguesa

00.00h - Late Night Secret

Sonhar não custa. :lol:

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Completamente... o meu sonho era ver os canais privados com uma programação variada todos os dias. Não há dinheiro... é essa a desculpa.

Imaginem a TVI:

Seg a Sex

21.15h - Secret Story 7 - Diário

21.30h - A Herdeira

22.30h - Nova Série Portuguesa (tipo ANHQV) / Secret Story 7 - Nomeações / Elisa / A Tua Cara Não me É Estranha / Nova série portuguesa

00.00h - Late Night Secret

Sonhar não custa. :lol:

Como referi no topico do SS, não custava nada fazer isto:

21.40 - AH (sem resumos)

22.25-22:45 - Diário SS

23.00 - JD

 

O Diário vai bater-se com os resumos de Paixão...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Franciscojrb disse:

Completamente... o meu sonho era ver os canais privados com uma programação variada todos os dias. Não há dinheiro... é essa a desculpa.

Imaginem a TVI:

Seg a Sex

21.15h - Secret Story 7 - Diário

21.30h - A Herdeira

22.30h - Nova Série Portuguesa (tipo ANHQV) / Secret Story 7 - Nomeações / Elisa / A Tua Cara Não me É Estranha / Nova série portuguesa

00.00h - Late Night Secret

Sonhar não custa. :lol:

Aí tinhas overdose da Casa dos Degredos. Antes Novelas a mais do que rameiralitys...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, DOCA said:

Fazem o JdUma lá, simples. :smoke: E continuam a festa :drunk:

 

Noutros tempos era bem possível, atualmente duvido muito que gastem dinheiro a fazer lá o jornal.

Isso fez-me lembrar quando o Papa morreu e o Júlio Magalhães fez um noticiário em condições super precárias, porque à última da hora decidiram fazer o Jornal a partir de lá sem terem as condições para isso. Basicamente ele não tinha nada lá e não fazia ideia do alinhamento do jornal ou das peças, quando uma reportagem estava no ar, alguém da equipa em Lisboa dizia-lhe via telemóvel o que vinha a seguir e ele improvisava o que dizer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RQ7T disse:

Em que data exata é o casamento? Sei que é aí para Maio mas o dia não sei e eu lembro-me que o do William foi a uma 6ª.

Supostamente é a 19 de Maio, sábado. Podiam perfeitamente fazer uma emissão especial, se não fossem uma porcaria na gestão e promoção da grelha.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...