Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Hum... A TVI já colocou a grelha da próxima semana, mas só até sexta, quando o normal é ser até domingo.

Com certeza que se devem realizar as novidades anunciadas pela imprensa para esse sábado, cheira-me.

Já agora, parece também que a TVI vai desistir de Santa Bárbara. Não aparece para a próxima semana, adiantando a grelha 1 hora para Shades of Blue (02h) e Mar de Paixão (03h). Alguém que acompanhe a versão série sabe se está para acabar, ou se ainda compactam? Talvez só emitam os episódios já editados, e os restantes, puff.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Já agora, parece também que a TVI vai desistir de Santa Bárbara. Não aparece para a próxima semana, adiantando a grelha 1 hora para Shades of Blue (02h) e Mar de Paixão (03h). Alguém que acompanhe a versão série sabe se está para acabar, ou se ainda compactam? Talvez só emitam os episódios já editados, e os restantes, puff.

Acho que é isso mesmo. Já se previa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios que não foram editados deviam passar na sua versão original. Não faz nenhum sentido tirar a novela/série sem acabar. 

Mas também já é o habitual nas novelas de madrugada. Meu Amor, Mundo ao Contrário, Louco Amor e Doce Tentação ainda estão na lista de espera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já venho tarde, mas em relação às novas séries... Gosto muito da ideia. 

Mas não punha as séries todas no mesmo saco. Temos um estilo sitcom, com séries maiores... E um estilo mais adulto. Ora, os géneros não se vão misturar. A juntar a isso, as séries com mais investimento são produtos a longo prazo. Portanto deverá resultar apenas numa faixa semanal, pelo menos numa fase inicial. 

As sitcoms poderão ser usadas talvez ao fim da tarde. 

Quanto a Passado, cheira-me que não será propriamente série, mas sim "série". :mosking: Se aquela sinopse for verdadeira, dá para muitos episódios. 

É esperar para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, fabiomoura31 disse:

Não sei se já falaram disso, mas a TVI tirou últimos episódios de EI... devem ter visto que a série têm mesmo de acompanhar pelo menos a primeira semana de AD+ e pararam com os cortes 

Mesmo sem cortes, já não vai durar muito. Está mesmo nas ultimas.

Dependendo da gestão que fizerem vai dar para uma ou duas semanas com AD+.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky disse:

O “Conta-me” é o novo formato idealizado por Cristina Ferreira. Com estreia marcada para o próximo dia 12 de setembro, sábado.

Segundo a TeleNovelas, este é um novo programa de entrevistas, muito idêntico ao “Cinco Sentidos” da RTP1.

“Conta-me” é um palco de conversa entre amigos, onde abordam os temas que quiserem, sem pressões de ninguém. Não há moderador, apresentador ou entrevistador!

Os momentos vão ser divertidos, descontraídos, emocionantes e com muitas surpresas pelo meio, preparadas com a cumplicidade dos intervenientes…

Um dos primeiros a apresentá-lo é Manuel Luís Goucha, que vai entrevistar Teresa Guilherme no dia antes da estreia do “Big Brother: A Revolução”.

Fonte: Z

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Ruben Fonseca O tópico aguarda confirmação...

 

Que nome mais fraquinho. 

Mas pronto, o conceito é interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado (12 de setembro)

-Ainda não está disponível o que vai dar deste as 14:30 até às 19:57

-21:45- Mental Samurai

-23:15-EI

-00:30-Filme

Domingo (13 de setembro)

-21:45-BB A REVOLUÇÃO Estreia

-02:00-Shades of Blue (apesar de já ser segunda q)

 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Sábado (12 de agosto)

-Ainda não está disponível o que vai dar deste as 14:30 até às 19:57

-21:45- Mental Samurai

-23:15-EI

-00:30-Filme

Domingo (13 de setembro)

-21:45-BB A REVOLUÇÃO Estreia

-02:00-Shades of Blue (apesar de já ser segunda q)

 

Se calhar o programa de entrevistas vai para as 19h ou para as 21h em ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pitch do projeto “Lisbon Noir”, da autoria de Artur Ribeiro e produzido pela Plural Entertainment, foi ontem apresentado em Pamplona por Tiago Pires, Diretor Geral da Plural, na quarta edição do evento que se tem vindo a tornar uma das mais importantes “montras” de novos projetos televisivos internacionais.

“Lisbon Noir” foi o projeto vencedor do Prémio ARPA, na categoria de PITCH COPRO SERIES, tendo concorrido com 12 outros projetos, que foram selecionados para o pitch final de entre centenas de projetos de todo o mundo.

“Lisbon Noir”, ainda em fase de desenvolvimento, é um thriller passado em Lisboa, no tempo presente, mas inspirado nos crimes do famoso Assassino do Aqueduto do séc. XIX, Diogo Alves. Após esta importante oportunidade, a Plural procura agora parceiros internacionais para o desenvolvimento deste projeto.

  • Gosto 10
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dav01 disse:

Sábado (12 de agosto)

-Ainda não está disponível o que vai dar deste as 14:30 até às 19:57

-21:45- Mental Samurai

-23:15-EI

-00:30-Filme

Domingo (13 de setembro)

-21:45-BB A REVOLUÇÃO Estreia

-02:00-Shades of Blue (apesar de já ser segunda q)

 

Afinal não é só a CF que não sabe a quantos anda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Sábado vai estrear um novo programa que se vai chamar "Portugal na TVI". Sei porque um dos destaques vai ser o Santuário do Bom Jesus do Monte. Não sei mais, para já. 

???? Que nome péssimo. Mais um programa de rua? Que enjoo. Não faz sentido. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...