Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Só para ficar aqui, no tópico certo:

18h de segunda a sexta com BB - A Revolução: Última Hora.

Betty acaba amanhã. Talvez regresse depois do BB. Santa Bárbara afinal continua a dar, na semana passada tinham a grelha errada.

Noite de terças-feiras com Amar Demais às 21h45 e as nomeações do BB às 23h, seguindo-se o Extra. Não há Quer o Destino.

Noites de segunda e quarta a sexta com Quer o Destino, Amar Demais e BB Extra. Amar Demais com previsão de estrear na 2ª faixa, portanto.

Sábado à tarde com Conta-me, algo a designar das 15h às 19h, e novos episódios (ou repetidos?) do Apanha se Puderes às 19h. Na grelha diz Apanha-me se Puderes, mas acho que deve ser erro e que não estão a confundir com a tradução para português da série White Collar, transmitida pela TVI há uns bons anos.

Noites de sábado com Mental Samurai  às 21h40 , Amar Demais depois das 23h e o compacto do BB depois da 00h.

A Outra é a próxima novela das madrugadas. Recomeça dia 20, a seguir ao final de Mar de Paixão.

Os diretos no TVI Reality relativos ao BB terminam às 03h, como habitual.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/09/INF-COM-407-20-TVI-GRELHA-SEM_38.pdf

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/09/INF-COM-410-20-TVI-REALITY-GRELHA-SEM_38.pdf

  • Gosto 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Só para ficar aqui, no tópico certo:

18h de segunda a sexta com BB - A Revolução: Última Hora.

Betty acaba amanhã. Talvez regresse depois do BB. Santa Bárbara afinal continua a dar, na semana passada tinham a grelha errada.

Noite de terças-feiras com Amar Demais às 21h45 e as nomeações do BB às 23h, seguindo-se o Extra. Não há Quer o Destino.

Noites de segunda e quarta a sexta com Quer o Destino, Amar Demais e BB Extra. Amar Demais com previsão de estrear na 2ª faixa, portanto.

Sábado à tarde com Conta-me, algo a designar das 15h às 19h, e novos episódios (ou repetidos?) do Apanha se Puderes às 19h. Na grelha diz Apanha-me se Puderes, mas acho que deve ser erro e que não estão a confundir com a tradução para português da série White Collar, transmitida pela TVI há uns bons anos.

Noites de sábado com Mental Samurai  às 21h40 , Amar Demais depois das 23h e o compacto do BB depois da 00h.

A Outra é a próxima novela das madrugadas. Recomeça dia 20, a seguir ao final de Mar de Paixão.

Os diretos no TVI Reality relativos ao BB terminam às 03h, como habitual.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/09/INF-COM-407-20-TVI-GRELHA-SEM_38.pdf

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/09/INF-COM-410-20-TVI-REALITY-GRELHA-SEM_38.pdf

Tragédia. Pouco se aproveita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Última Hora" é nome muito fancy para um Extra.

A Outra nas madrugadas quando podia estar a bombar às 15h :cryhappy: Mais uma para a balbúrdia das madrugadas. A Betty provavelmente não volta. E já podemos concluir que Meu Amor, Mundo ao Contrário, etc. foram todas canceladas, certo?

Apanha se Puderes às 19h de sábado... espero que sejam inéditos, para se justificarem. Oh, mesmo que não sejam, vai resultar bem. Não sei se lidera frente a'O Preço Certo mas vai deixar a SIC longe.

AD+ em 1º horário às terças não faz sentido. E às 23h de sábado era previsível mas dispensável. Era melhor um diário do BB.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, VascoSantos disse:

Os diretos no TVI Reality relativos ao BB terminam às 03h, como habitual.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/09/INF-COM-410-20-TVI-REALITY-GRELHA-SEM_38.pdf

ele insistem em por o fecho das emissões com o nome de quando está em direto, ao menos metiam a indicação "repeticao"

Editado por Nogueiraa03
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Para quê  outra novelas nas madrugadas? Não têm Santa Bárbara?

Eu acrescento: Não têm "Meu Amor", "Mundo ao Contrário", "Louco Amor", "Doce Tentação" e "Santa Bárbara"?

Qual a lógica de estrear uma novela nova, que tinha imenso potencial às 14H45?

Ao menos que exibam "Meu Amor" às 14H45 do inicio. Acho que tem potencial. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porcos. Metessem a Betty nas madrugadas :triste:  Acho bem que volte :triste:

Eu por acaso gosto muito de AD+ às 22h às terças. Eles estão a promovê-la para isso (em Lisboa não se pode dar um passou sem levar com um cartaz da novela :haha: ). Vai dar-lhe visibilidade e perder por perder, sempre poupam QoD. Por outro lado, que atrasados em meterem ao sábado às 23h, uma mão lava a outra :triste:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DGA disse:

Acho essas grelhas estranhas. Tenho a certeza que AD+ não estreia depois de QOD. Acho que isso só serve para despistar. E o apanha às 19h de sábado também não faz sentido. 

AD+ na estreia deve dar no 1º horário. Aquilo é para despistar. Ou não, com a TVI nunca se sabe.

Na terça, como não há QoD, também dá no 1º horário.

Na quarta já passa para o 2º.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

AD+ na estreia deve dar no 1º horário. Aquilo é para despistar. Ou não, com a TVI nunca se sabe.

Na terça, como não há QoD, também dá no 1º horário.

Na quarta já passa para o 2º.

De facto, é bem provável que seja como dizes.

Só acho que calha de AD+ fazer bons resultados nos dois primeiros episódios, ainda a deixam ficar no primeiro horário.

Até porque já deu para perceber que estão à rasca com os episódios de QoD e é mais fácil poupar uma novela no segundo horário do que no primeiro.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

De facto, é bem provável que fique assim.

Só acho que calha de AD+ fazer bons resultados nos dois primeiros episódios, ainda a deixam ficar no primeiro horário.

Até porque já deu para perceber que estão à rasca com os episódios de QoD e é mais fácil poupar uma novela no segundo horário do que no primeiro.

Nem por isso.

QoD pode dar 30 minutos às 21h45-22h15 e arrancar com AD+ a essa hora. Como a SIC fez no último ano com Nazaré e TB.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...