Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

AdM como 1ª novela é estragar todo o trabalho de QoD.

Depois quando vier BMQ vão passar AdM para a 2a faixa? 

Deve ser só na estreia... 

Mas eu acho que a sanduíche era melhor, às tantas o público de QOD acha que a novela passa mesmo para a segunda faixa. 

Mas se não for, eu também percebo. Nesta fase é mais importante tentar matar GdS que Nazaré, que entretanto acaba e BmQ deve dar bem conta da primeira faixa. 

Editado por Mr. Carter
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Deve ser só na estreia... 

Mas eu acho que a sanduíche era melhor, às tantas o público de QOD acha que a novela passa mesmo para a segunda faixa. 

Na estreia eu concordo, mas estava a falar de terça em que QoD surge na 2a faixa também. 

Isso de empurrar novelas já não resulta. E QoD na 1a faixa vai apanhar Nazaré e Golpe de Sorte. Aliás se for para as 22:45 já nem apanha Golpe de Sorte. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Love disse:

Segundo o site da TVI, as nomeações é quarta ás 19 horas.

Que seja as 19h para não atrapalhar as novelas à noite! 

Mas... 

Assim gastam de Segunda a Sexta 22:45-00:00 e tirando intervalo dá 45min de QoD (?) que é basicamente o que tem dado... Não sei é se o público vai acompanhar a novela mais tarde... É um grande risco... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Na estreia eu concordo, mas estava a falar de terça em que QoD surge na 2a faixa também. 

Isso de empurrar novelas já não resulta. E QoD na 1a faixa vai apanhar Nazaré e Golpe de Sorte. Aliás se for para as 22:45 já nem apanha Golpe de Sorte. 

Vamos ver... Eu também acho que o mais indicado é estrear em primeiro e passar para a segunda faixa depois. De qualquer maneira, o HN da SIC está super blindado. N-GS-TB vão rebentar com a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Vamos ver... Eu também acho que o mais indicado é estrear em primeiro e passar para a segunda faixa depois. De qualquer maneira, o HN da SIC está super blindado. N-GS-TB vão rebentar com a TVI. 

Sim, mas colocar QoD às 22:45 é pior a emenda que o soneto. QoD às 21H30 com a reta final pode fazer resultados ainda mais consistentes (basta ver que a história agitou na sexta e os resultados subiram logo) e entregar uma boa herança a Bem Me Quer.
AD+ deviam ter gerido melhor EI e fazer isto:
21:30 QoD
22:00 AD+
23:00 EI (última semana)

Editado por Maciel
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Sim, mas colocar QoD às 22:45 é pior a emenda que o soneto. QoD às 21H30 com a reta final pode fazer resultados ainda mais consistentes (basta ver que a história agitou na sexta e os resultados subiram logo) e entregar uma boa herança a Bem Me Quer.
AD+ deviam ter gerido melhor EI e fazer isto:
21:30 QoD
22:00 AD+
23:00 EI (última semana)

Exato. Basicamente o que a SIC fez na estreia de Terra Brava. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Maciel disse:

Sim, mas colocar QoD às 22:45 é pior a emenda que o soneto. QoD às 21H30 com a reta final pode fazer resultados ainda mais consistentes (basta ver que a história agitou na sexta e os resultados subiram logo) e entregar uma boa herança a Bem Me Quer.
AD+ deviam ter gerido melhor EI e fazer isto:
21:30 QoD
22:00 AD+
23:00 EI (última semana)

Se não fosse o flop Nuno Santos a gastar EI a torto e a direito a Tininha podia fazer isso. Era o mais indicado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

16:15 | ATES

18:15 | BB Revolução - Ultima Hora

19:15 | BB Revolução - Diário 

19:57 | Jd8

21:30 | Amar Demais (Estreia) 

22:15 | QoD

00:00 | BB Revolução - Extra

2:00 | Santa Bárbara 

2:30 | Mar de Paixão 

___________

Será que esta programação é definitiva para Segunda? QoD com grande duração... Betty desapareceu mesmo... 

Acho que devia dividir QoD e dar a estreia da nova novela ensanduichada e a cortar os intervalos das 21h e 22h... Pena não haver Cristina no Jd8. Acho que fazia mais sentido no estreia da nova do que na estreia do BB... 

Terça e quarta Amar Demais aparece como primeira novela às 21:45 e QoD 22:45-00:00 :nerves:

Faz mais sentido hoje, com a estreia da nova informação e do novo BB, que são investimentos mais relevantes que a novela de segundo horário (?). 

Espero que façam tudo direitinho para BMQ. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Fabien S. said:

Como eu sempre disse, as mudanças do grafismos serão apenas nos separadores. Era obvio. Mas do que vejo, não me impressiona muito, mas logo veremos na televisão que é sempre diferente. 

Não acreditava nisso.. quando se diz que a imagem vai mudar, penso que será o grafismo inteiro do canal (é claro que o logotipo mantém-se mas penso  que será ligeiramente alterado)

Editado por Nuno Nunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Nuno Nunes disse:

Não acreditava nisso.. quando se diz que a imagem vai mudar, penso que será o grafismo inteiro do canal (é claro que o logotipo mantém-se mal penso que será ligeiramente alterado)

Sim, enganei-me... queria dizer grafismo sem alterar o logo principal. Ahahahhaha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, Fabien S. said:

Sim, enganei-me... queria dizer grafismo sem alterar o logo principal. Ahahahhaha 

O logo vai alterar-se, sim. 

Para TvTina :p

O grande evento de hoje vai ser a entrevista da Cristina, falando sobre a era Cristina e o facto da TVI passar a ser a TvTina - o Canal da Cristina! :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...