Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Preciso de dizer o quão ridículo é o regresso do Apanha Se Puderes? Estou-me a lixar se são repetidos ou inéditos, só sei que não faz sentido. 

E mais ridículo é se for antes da estreia do Dia de Cristina, espero que não seja o caso...

agora mesmo, Maciel disse:

Mas vai regressar quando? :o

 

Sábado às 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que porcaria de grelha... Aquelas terças :ph34r: Quem é que fez aquela m****?

As nomeações voltam às terças? Está visto que a ideia é voltar ao modelo SS quando a nova formatação que deram ao BB estava a correr mais que bem. Não compreendo a decisão de voltar ao modelo do passado quando o atual estava a funcionar lindamente, além de que este novo pretendia precisamente romper com o do passado, mas eles lá saberão.

O regresso do Apanha se Puderes é completamente non sense... parece que estou numa realidade paralela. A não ser que aquilo não seja o AsP, porque até nem sequer tem indicação de temporada. Se sempre for o AsP, não era mais fácil ir buscar o Masterchef?

O que será aquele slot no sábado, às 18h, antes do Apanha-me se Puderes?

Editado por Tomás_RL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Sim e vocês acham mesmo que a grelha de segunda é definitiva :read: a TVI só a vai anunciar no domingo à noite.

Eu aposto que nem vai anunciar, vamos ter de estar atentos à emissão. :glasses:

A Cristina esconde tudo e está pronta para a guerra. :curtainpeek:

Spoiler

Até esconde as promos. :triste:

 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

Qual a duração que aparece na programação? É que há um filme com o Leonardo DiCaprio com esse nome de 2002 (Catch Me If You Can).

1h, das 19h às 20h. Daí a confusão. O slot das 18h também ainda está por definir, não sei se não quererá dizer que é mesmo um filme, só que em vez de o colocarem às 18h deixaram lá o espaço na mesma, mas puseram-no na grelha a começar às 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sábado:

14:10 - Conta-me (Estreia)

15:10 - Portugal na TVI

20:00 - Jornal das 8

21:40 - Mental Samurai

23:05 - Espírito Indomável (Final)

00:25 - Querido, Mudei a Casa! (R/)

01:20 - Série: Shades of Blue T2

Será que a estreia do "Conta-me" dará colada e sem intervalo ao "Jornal da Uma"?

Como são as audiências do "Jornal da Uma" ao sábado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Figo disse:

Péssimas.

Eu acho que vão dar o intervalo das 14h30 às 14h45, para aproveitarem o fim do AD.

Obrigado! Eu acho que deveriam esticar o "Jornal da Uma" até às 14H30, davam intervalo e começavam o "Conta-me" das 14H45 às 15H45 seguido, já sem o "AD". O "Conta-me como És" quando dava às 14H45 tinha muito melhores audiências e até apanhava algum público que vinha do "Alta".

Depois começavam o "Portugal na TVI" das 16H às 20H, que era horas mais que suficientes de programa. 

Mas para mim o horário deste programa era às 21H30 de sábado, mas preferem copiar e flopar... 

Quando é que tiram aquele "Querido" daa manhãs de sábado? Aquilo faz resultados péssimos. Têm episódios inéditos do "Max" para dar nesse horário!

 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...