Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Agora é que Hitar Demais não vai sair do primeiro horário com estes bons resultados! 

E QoD tem mantido a sua base de espectadores mas mais tarde... Vamos lá ver se isto não causa cansaço do público... Quando AD+ passar para mais tarde vamos ver o público engole outra vez mais uma mudança... 

 

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

Eu só acho um erro porque BMQ vai claramente para primeiro horário. Que deixem AD+ esta semana em primeiro horário, mas troquem novamente para a semana. É uma falta de respeito para com o público de QOD.

Dado que já faltam menos de 2 meses até ao final de QoD, acredito que a TVI mantenha a grelha assim. 26 de share no horário das 23h sabem muito bem!

A não ser que AD+ flope nos restantes dias da semana. 

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, DOCA said:

 

Dado que já faltam menos de 2 meses até ao final de QoD, acredito que a TVI mantenha a grelha assim. 26 de share no horário das 23h sabem muito bem!

A não ser que AD+ flope nos restantes dias da semana. 

Se faltar um mês eles já estão no lucro a fazer as contas com os 60 episódios que o Nuno encomendou QoD só dura até princípio ou meio de Outubro ainda por cima com a duração que cada episódio está a ter esta semana não chega a meio de Outubro mesmo.

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, John123 disse:

Se faltar um mês eles já estão no lucro a fazer as contas com os 60 episódios que o Nuno encomendou QoD só dura até princípio ou meio de Outubro ainda por cima com a duração que cada episódio está a ter esta semana não chega a meio de Outubro mesmo.

Acho que estas durações gigantescas serão temporárias serão até a SIC também cortar na dose de TB. Kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...