Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, Andreia_S disse:

De pé? Com tanto abanão que levou em todos os cantinhos da casa, dúvido que ainda esteja de pé kkkk.

A Academia/Bordel deve estar bem pior. 

Aqueles beliches de ferro a abanar todas as noites. Uma vez que até deitaram abaixo o coração que estava no quarto do amor. 

Mas pelo menos a academia/Bordel tinha um piano para os concorrentes se entreterem. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Sim, porque a Teresa deixou-o num lindo estado.

Figo, aceita. O Goucha deu um refresh ao programa e trouxe uma condução diferente. Calhou bem e o programa estava a precisar. 

Mas já se sabe que estes programas precisam de mais barracada para manterem o interesse e a Teresa conduz os programas mais nesse sentido. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Figo, aceita. O Goucha deu um refresh ao programa e trouxe uma condução diferente. Calhou bem e o programa estava a precisar. 

Mas já se sabe que estes programas precisam de mais barracada para manterem o interesse e a Teresa conduz os programas mais nesse sentido. 

O programa estava claramente com a imagem na lama. Era preciso uma edição mais soft e certamente que foi isso que pediram ao Goucha.

Se pedirem ao Goucha para ele levar mais para a polémica, ele leva, porque já mostrou que também é capaz de ser polémico. Agora claro que com o Goucha nunca seriam ultrapassados alguns limites que foram com a Teresa. 

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quando a Teresa saiu ainda era um RS.

Claro, era um RS. Mas um RS tão rasca que já se confundia com um LOT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

O programa estava claramente com a imagem na lama. Era preciso uma edição mais soft e certamente que foi isso que pediram ao Goucha.

Se pedirem ao Goucha para ele levar mais para a polémica, ele leva, porque já mostrou que também é capaz de ser polémico. Agora claro que com o Goucha nunca seriam ultrapassados alguns limites que foram com a Teresa. 

Claro, era um RS. Mas um RS tão rasca que já se confundia com um LOT.

Ser soft não implica ser seca.

Mas pronto, se te faz feliz, o Goucha não esteve sozinho. A produção e o casting ajudaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha já disse que não quer fazer mais reality shows (em julho):

"O que acho é que já provei que faço bem um reality show, como a Casa dos Segredos. Eu acho que provei o que tinha a provar a mim próprio, por isso, não faço questão de voltar a fazer um reality show. Está feito!"

Portanto, se não for a Teresa também não será ele a apresentar o BB. 

 

Editado por msm0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

O Goucha já disse que não quer fazer mais reality shows (julho do ano passado):

"O que acho é que já provei que faço bem um reality show, como a Casa dos Segredos. Eu acho que provei o que tinha a provar a mim próprio, por isso, não faço questão de voltar a fazer um reality show. Está feito!"

Portanto, se não for a Teresa também não será ele a apresentar o BB. 

 

O Goucha está a tentar limpar a imagem depois das polémicas do início do ano. Acho bem que nos próximos tempos não se meta num programa destes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha já disse que não quer fazer mais reality shows (em julho):

"O que acho é que já provei que faço bem um reality show, como a Casa dos Segredos. Eu acho que provei o que tinha a provar a mim próprio, por isso, não faço questão de voltar a fazer um reality show. Está feito!"

Portanto, se não for a Teresa também não será ele a apresentar o BB. 

 

Eu acho que ele até gostava de apresentar outro reality-show, adorou fazer o SS, se recebesse outro convite aceitava logo. Ele esteve para apresentar um reality-show em maio deste ano, chegou a confirmar em várias entrevistas e estava entusiasmado, depois a TVI é que desistiu da ideia e ele agora vem com estas declarações para dar a entender que é ele que não quer porque sabe que não vai voltar a ser escolhido.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa engraçada que reparei na promo do BB Especial foi isto

436625745_Capturadeecr2019-11-25s23_47_13.png.53003800d03ae41bbc0378462525b981.png

Eles estão a comemorar os 20 anos da estreia portuguesa, e não da estreia internacional como tinham dito por aí. Acho que isto poderá ser uma espécie de confirmação para a estreia da nova temporada, como forma de comemoração. Ou, então, isto é só um teoria parva :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFernando disse:

Uma coisa engraçada que reparei na promo do BB Especial foi isto

436625745_Capturadeecr2019-11-25s23_47_13.png.53003800d03ae41bbc0378462525b981.png

Eles estão a comemorar os 20 anos da estreia portuguesa, e não da estreia internacional como tinham dito por aí. Acho que isto poderá ser uma espécie de confirmação para a estreia da nova temporada, como forma de comemoração. Ou, então, isto é só um teoria parva :haha:

Eu acho que não tem nada a ver. O 2020 só está ali porque é o ano que o programa em Portugal comemora os 20 anos. Mas sim, pode querer dizer algo. Vamos esperar pelo final do programa de sábado para ver se abrem as inscrições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a Fátima vai ser a mesma coisa que com o Goucha. Alias, o Goucha ainda conseguem ter alguma piada e ser" brejeiro" quando quer, a Fátima não. E um RS deste tipo  para ser icónico, o apresentador tem que incendiar.  Fátima não tem, de todo, o perfil. Por mais equiparadas que sejam, a Fátima não é como a Júlia, que é muito mais versátil.  É verdade que já poderiam substituir a TG, mas do panorama atual quem é que poderia faze-lo bem? A unica que teria potencial era a CF. Por isso, não vale a pena inventar. Tragam a TG de volta com o BB. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, FLP said:

Tragam a TG de volta com o BB. 

Não, obrigado :no:

Eu adorava a Teresa nos primeiros Big Brothers e até ao Secret Story 4, depois tornou-se num disco riscado e demasiado artificial.  A Teresa está completamente gasta como apresentadora de reality-shows.

Não a quero voltar a ver no ecrã a debitar trocadilhos de forma muito ensaiada e teatral e a explicar tudo com as mãos, como se os telespectadores tivessem todos 5 anos e fossem muito burrinhos :ph34r:

giphy.gif

....Mas se o Big Brother regressasse, eu também não queria o Goucha ou a Fátima. Se for para regressar, tem de ser para um novo ciclo: novo(s) apresentador(es), casa mais futurística, logotipo novo, música de genérico e música incidental mais moderna e techno/EDM, provas mais surpreendentes.

Vão achar que eu estou louco, mas se eu fosse a Felipa Garnel, a apresentadora (e atriz) que eu escolheria para apresentar o BB seria a... Inês Aires Pereira  :D 

Sempre vi imenso potencial nela como apresentadora deste os tempos do Curto Circuito. Tem um à-vontade fenomenal, além de ter forte presença em televisão e muita beleza e é muito divertida. E... interessante curiosidade... ela iniciou-se em TV como apresentadora pela mão da Teresa Guilherme (que a enviou para o Casting do CC)!  :yes:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia na minha opinião é sem dúvida a melhor apresentadora de reality-shows em Portugal. Tem classe, tem naturalidade mas também sabe ser divertida e sabe confrontar os concorrentes sem cair no ridículo e na falta de respeito. 

Para mim é a verdadeira rainha dos reality-shows. Pena não estar na TVI para agarrar este programa.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

A Júlia na minha opinião é sem dúvida a melhor apresentadora de reality-shows em Portugal. Tem classe, tem naturalidade mas também sabe ser divertida e sabe confrontar os concorrentes sem cair no ridículo e na falta de respeito. 

Para mim é a verdadeira rainha dos reality-shows. Pena não estar na TVI para agarrar este programa.

 

Eu acho que ela, muitas das vezes, andava a leste do que se passava no programa e não fazia as devias perguntas quando era necessário, nem confrontava os concorrentes com certos acontecimentos. Ela até podia ser muito boa na apresentação, mas parecia que nao sabia metade do que acontecia naquela casa, apenas o que a produção lhe contava

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que ela, muitas das vezes, andava a leste do que se passava no programa e não fazia as devias perguntas quando era necessário, nem confrontava os concorrentes com certos acontecimentos. Ela até podia ser muito boa na apresentação, mas parecia que nao sabia metade do que acontecia naquela casa, apenas o que a produção lhe contava. 

Era a grande diferença entre ela e a Teresa. A Teresa vivia aquilo muito mais, sabia bem o que se passava na casa. A Júlia, com o cargo que tinha mais o talk-show diário, tinha menos tempo para se dedicar de forma mais forte ao programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

A Teresa sabia tudo o que passava na casa... tudo menos o que pudesse deixar mal os preferidos dela. 

Ah e também não sabia que havia lá dentro uma levandaria. :haha:

Agora a sério, o pessoal tem tanta memória curta. Mas bastarão duas galas para se lembrarem de tudo.

Na 2ª gala já se lembrarão de tudo. :rolleyes:

Mas pronto o que importa é haver uma apresentadora parcial, mas que no final faça polémica, mesmo que humilhe os concorrentes! :haha:

Pode ser que ela melhore um pouco o comportamento face aos concorrentes não sei. Uma coisa é certa ela tem de mandar os trocadilhos para um sítio que cá sei.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De modo a comemorar o 20.º aniversário da chegada do formato a Portugal, a TVI vai lançar no próximo ano mais uma edição de ‘Big Brother’.

Pormenores sobre o mesmo ainda não há muitos. Sabe-se que será constituído por anónimos e que deverá estrear em março. Quanto ao anfitrião, o nome que mais consenso gera é o de Manuel Luís Goucha, que já assumiu também a condução de ‘Casa dos Segredos’.

Uma coisa parece mais do que certa. Teresa Guilherme, a mítica apresentadora do reality-show, deverá ficar de fora. A própria já garantiu à revista TV 7 Dias que não foi contactada e mostrou-se desapontada com a atitude do canal.

atv

Editado por Andreia_S
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Andreia_S disse:

De modo a comemorar o 20.º aniversário da chegada do formato a Portugal, a TVI vai lançar no próximo ano mais uma edição de ‘Big Brother’.

Pormenores sobre o mesmo ainda não há muitos. Sabe-se que será constituído por anónimos e que deverá estrear em março. Quanto ao anfitrião, o nome que mais consenso gera é o de Manuel Luís Goucha, que já assumiu também a condução de ‘Casa dos Segredos’.

Uma coisa parece mais do que certa. Teresa Guilherme, a mítica apresentadora do reality-show, deverá ficar de fora. A própria já garantiu à revista TV 7 Dias que não foi contactada e mostrou-se desapontada com a atitude do canal.

atv

Se não for a Tetecas (que seria a minha opção número 1), que seja a Fatuxa. Goucha não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...