Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 horas, Pedro M. disse:

Isso não é justificação. Podem ter poucos recursos, mas olha Doce Tentação. Porque raio vai para ali? Por questões orçamentais? Belmonte com 60 minutos era a custo zero também. É como à noite, que dessem 60 minutos de Mundo ao Contrário. Louco Amor com 20 minutos está ali porquê? 

Mesmo que não haja orçamento para grande coisa, isto é demasiado estúpido. 

Nem todas as repetições são, do ponto de vista contabilístico, a custo zero. Pode haver valor de stock que é amortizado à medida que a novela vai para o ar. Se é ou não o caso, não tenho como saber. Mas não é por acaso que temos tido várias repetições de novelas a arrastar-se com episódios às metades nas madrugadas, quando podiam ter sido despachadas com episódios longos. Suponho que seja porque lhes convém ir amortizando esse valor em pequenas "doses".

Isto é apenas especulação, mas faz-me algum sentido que, nesta altura em que se preparam para fechar as contas do ano, tenham tido necessidade de cortar na duração de Belmonte, compensando o resto do tempo com episódios já amortizados de Doce Tentação. Já quando à trapalhada de MaC/LA, não consigo imaginar explicação. xD

De qualquer forma, qualquer coisa faz mais sentido que teorias de "eles querem baixar propositadamente as audiências".

  • Gosto 9
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Andreia_S disse:

 

Veja como fica a grelha da TVI a partir desta segunda-feira:

13:00 Jornal da Uma

14:47 Belmonte

15:35 Doce Tentação

16:15 A Tarde é Sua

19:13 Ver p’ra crer

19:57 Jornal das 8

21:50 Na Corda Bamba

22:57 Prisioneira

23:57 Mundo ao contrário

00:38 Louco Amor

01:05 1000 à hora

02:38 Mar de Paixão

03:02 Remédio Santo

03:55 Saber Amar

 
:read:

Tirava-se o 1000 à Hora e ainda cabia outra novela. :mosking:

Boa ideia, não é Garnel? :angel:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, miguelalex23 disse:

Nem todas as repetições são, do ponto de vista contabilístico, a custo zero. Pode haver valor de stock que é amortizado à medida que a novela vai para o ar. Se é ou não o caso, não tenho como saber. Mas não é por acaso que temos tido várias repetições de novelas a arrastar-se com episódios às metades nas madrugadas, quando podiam ter sido despachadas com episódios longos. Suponho que seja porque lhes convém ir amortizando esse valor em pequenas "doses".

Isto é apenas especulação, mas faz-me algum sentido que, nesta altura em que se preparam para fechar as contas do ano, tenham tido necessidade de cortar na duração de Belmonte, compensando o resto do tempo com episódios já amortizados de Doce Tentação (supondo que começa de início). Já quando à trapalhada de MaC/LA, não consigo imaginar explicação. xD

De qualquer forma, qualquer coisa faz mais sentido que teorias de "eles querem baixar propositadamente as audiências".

Bem pensado. Para além disso, acho que querem colocar Doce Tentação visto que já não falta muito para acabar Belmonte e assim já têm uma novela "fidelizada" no horário. MaC acho que é, provavelmente, para subir os resultados no horário, que estava péssimo com MdP. LA não faço ideia :rofl:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigo11 disse:

Bem pensado. Para além disso, acho que querem colocar Doce Tentação visto que já não falta muito para acabar Belmonte e assim já têm uma novela "fidelizada" no horário. MaC acho que é, provavelmente, para subir os resultados no horário, que estava péssimo com MdP. LA não faço ideia :rofl:

Ainda faltam 70 e tais episódios.  Mais ou menos 3 meses, não há necessidade nenhuma de começar outra novela tão cedo. 2/3 semanas chegavam perfeitamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Ainda faltam 70 e tais episódios.  Mais ou menos 3 meses, não há necessidade nenhuma de começar outra novela tão cedo. 2/3 semanas chegavam perfeitamente.

Tens razão, claro que chegavam, mas não sabemos os verdadeiros motivos e eu posso estar errado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Inscrições para a nova temporada do Big Brother abrem este sábado após o especial que será um best of com os melhores momentos do programa.

https://www.tv7dias.pt/vem-ai-mais-um-big-brother-mas-teresa-guilherme-nao-sabe-de-nada?fbclid=IwAR3SlIgxqgcVS5ADqZyATenxUY9BCtZtLjuxTXYVgmEXtWM1Sq1CQhOy39w

Boa aposta, mas se não for com a Teresa não tem lógica nenhuma. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia um SS com a Fátima.

Mas percebo que neste momento um BB é capaz de criar maior impacto e chamar mais atenção.

Se for com a Teresa nem vou pôr os olhos, porque não tenho a mínima paciência para ela. Mas se for com outro apresentador, vou certamente espreitar, porque já tenho saudades de um grande reality-show.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

"Ver pra Crer" de segunda a quinta?! :rolleyes:

E sexta?!

Também não entendo. Mesmo que o VPC às sextas seja com famosos, porque não promover tudo junto? :| A não ser que estejam prestes a fazer porcaria...

há 1 minuto, Nov disse:

DT no ar! This is happening! 

Foi promovida no VTV... 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, João Fernandes disse:

Inscrições para a nova temporada do Big Brother abrem este sábado após o especial que será um best of com os melhores momentos do programa.

https://www.tv7dias.pt/vem-ai-mais-um-big-brother-mas-teresa-guilherme-nao-sabe-de-nada?fbclid=IwAR3SlIgxqgcVS5ADqZyATenxUY9BCtZtLjuxTXYVgmEXtWM1Sq1CQhOy39w

Cheira-me a bluff por parte da Teresa. :haha:

As idas dela à TVI não me parecem inocentes. Certamente, quererá dizer algo. 

Só espero que seja uma edição com investimento, com jogos e, essencialmente, com bons concorrentes e boa exposição horária. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa notícia. É mesmo a melhor solução para a TVI atualmente sendo que vai ajudar vários horários que estão completamente mortos. 

Preferia um reality-show novo mas pronto, é melhor do que nada. 

Também preferia que fosse a Teresa a apresentar, ela é a cara do programa mas também pode ser a Fátima Lopes. Desde que não seja o Goucha tudo bem.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, PedroTexas disse:

Boa notícia. É mesmo a melhor solução para a TVI atualmente sendo que vai ajudar vários horários que estão completamente mortos. 

Preferia um reality-show novo mas pronto, é melhor do que nada. 

Também preferia que fosse a Teresa a apresentar, ela é a cara do programa mas também pode ser a Fátima Lopes. Desde que não seja o Goucha tudo bem.

 

Eu gostava de ver a Fatuxa num SS. 

Tendo em conta o programa e o simbolismo do regresso, acho mesmo que a Teresa se adequa melhor ao BB.

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Eu gostava de ver a Fatuxa num SS. 

Tendo em conta o programa e o simbolismo do regresso, acho mesmo que a Teresa se adequa melhor ao BB.

Sim, eu também mas isto é caso a Teresa não se confirme. 

Por mim a Fátima Lopes apresentava um reality novo. Estou farto de ver sempre o SS ou o BB. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Por mim a Fátima Lopes apresentava um reality novo. Estou farto de ver sempre o SS ou o BB. :cryhappy:

Concordo com o facto de vir um novo reality, o problema é que este precisa de ser muito bem escolhido. Os realities são um produto que pega logo, ou nunca mais pega.

Por mim, eles deveriam de começar por um reality mais tradicional e depois pensar numa nova aposta. É melhor não dar um passo maior que a perna. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Inscrições para a nova temporada do Big Brother abrem este sábado após o especial que será um best of com os melhores momentos do programa.

https://www.tv7dias.pt/vem-ai-mais-um-big-brother-mas-teresa-guilherme-nao-sabe-de-nada?fbclid=IwAR3SlIgxqgcVS5ADqZyATenxUY9BCtZtLjuxTXYVgmEXtWM1Sq1CQhOy39w

Adorooooo :adoro: Espero que esteja carregado de investimento e que a Teresa brilhe e que seja um sucesso <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for a Tetecas vai ser um tiro no pé. Na segunda gala, já vai estar tudo a queixar-se dos trocadilhos, da parcialidade e afins.

A Fátima é sem duvida a melhor aposta. Pode trazer credibilidade, frescura, classe e um novo estilo ao programa. 

Estamos a entrar em 2020, não estamos em 2000. É preciso evoluir e dar passos em frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...