Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, Figo disse:

No dia 24 à tarde, podiam fazer um especial a partir do Wonderland. Acho que podia resultar muito bem.

De noite, o filme está apontado para as 22h45. Só espero que não se lembrem de meter NCB antes.

Se já anunciaram aquilo que  será a programação "especial" para o Natal, então parece-me bastante provável de que vai ser "Na Corda Bamba" a ocupar o espaço entre o "Jornal das 8" e o filme. What else?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, Vtv said:

Se já anunciaram aquilo que  será a programação "especial" para o Natal, então parece-me bastante provável de que vai ser "Na Corda Bamba" a ocupar o espaço entre o "Jornal das 8" e o filme. What else?

Se meterem essa novela antes do filme, o filme estará condenado ao fracasso ... terá péssimo lead-in :yes:

gif-gretchen-peixes.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal Meu Amor sai mesmo da grelha das madrugadas.

Vão dar Mar de Paixão hoje e amanhã. Aliás, no sábado começa à 01h, quando tem dado às 02h30 :lol:

Também no sábado, a reportagem sobre o Big Brother vai mesmo dar inserida no Jornal das 8.

O Mental Samurai volta ao horário habitual (21h32), segue-se o filme fraquito às 23h, o GTI à 00h29 e à 01h as novelas das madrugadas.

  • Gosto 1
  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tjspy disse:

A tua designação :haha: Qual é o filme?

E eu acho que a TVI devia escolher filmes maiores, porque iniciar a programação de madrugada às 00h30 é matar a média diária.

MacGruber - Licença para Estragar

Opá, pelo o que li na net, não é grande coisa. E filmes com 1h15 de duração supõe logo isso :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Pedro M. said:

É assim, por um lado sim. 

Mas por outro, em termos de distância para a RTP1, o sábado é mais crítico. Acaba por ser uma ótima aposta. 

Mas o público-alvo destes "Roasts" é mais jovem, entre os 15 e os 40.  

90% desse público não vai ver isso na TV a um sábado às 23h  :no: 

Tinha muito maior hipóteses de ter mais público ao Domingo a seguir ao "Pesadelo".  Seria muito mais inteligente, na minha opinião

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Mas o público-alvo destes "Roasts" é mais jovem, entre os 15 e os 40.  

90% desse público não vai ver isso na TV a um sábado às 23h  :no: 

Tinha muito maior hipóteses de ter mais público ao Domingo a seguir ao "Pesadelo".  Seria muito mais inteligente, na minha opinião

Nem mais. O público via ao Domingo porque sou sábado é para sair. A TVI anda à anos a fazer este erro aos Sábados. Lembro me bem do Caia Quem Caia que foi aposta aos Sábados e não resultou por isso mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Pelo site da TVI a grelha é a seguinte: 

21:45 - Mental Samurai

23:00  - Roast - Ljubomir Stanisic 

01:15 - A Casa das Mulheres 

Já agora, fica aqui que o filme TVI da próxima semana será Síndrome de Estocolmo, com a Mariana Monteiro.

Em princípio, esse já vai dar às 23h, porque já não haverá programação especial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Cerqueira Gomes confirma grandes mudanças para 2020

Citação

Muito se tem falado ultimamente sobre o futuro profissional de Maria Cerqueira Gomes. A apresentadora do ‘Você na TV!’ decidiu esclarecer os rumores e confirmou grandes mudanças para o ano 2020.

À revista Lux, a anfitriã do matutino da TVI negou que está de regresso do Porto como repórter: “Não, não é verdade”. No entanto, mas sem adiantar muito, confirmou mudanças para 2020: “Em que formato não sei e mais não posso adiantar”.

Mas mesmo que o futuro fosse pela invicta não lhe afecta, pois acredita: “que se consegue fazer um ótimo trabalho a partir do Porto e entre cidades”. A parceira televisiva de Manuel Luís Goucha falou ainda das dificuldades de apresentar o programa matinal da estação de Queluz.

“Estou num programa que toda a gente queria estar, mas acho que poucas pessoas conseguiriam lidar com tudo isto. E muitas vezes cheguei ao fim do dia e perguntei-me: Como é que eu estou metida neste rodopio, nesta confusão? E depois sei porque é que fui eu. Porque tenho capacidade de lidar com isto e foi muito importante perceber isso”, rematou.

Fonte: https://www.atelevisao.com/tvi/maria-cerqueira-gomes-confirma-grandes-mudancas-para-2020/?fbclid=IwAR3jUkrxCzOdfIBwLe-8yYFFTAnDWhWxg7s8O9NO4alXbyoIjuPb7baWgSA

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...