Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, msm0 disse:

Será que haverá um crossover com os dois programas? 

 

Deve ser por isso que amanhã o Querido Mudei a Casa dá às 11:50 (até ao Jornal) e o Querido Comprei Uma Casa dá antes, às 11:22! Estão os dois ligados pela mesma história. Excelente ideia, podiam fazer mais vezes.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI ‘rouba’ ideia da SIC e antecipa-se “A Máscara” com concorrente mistério

 

A SIC vai estrear no próximo dia 1 de janeiro, quarta-feira, o seu novo programa que vai ser aposta para os domingos à noite. Mas a TVI antecipou a estreia da sua principal concorrente.

Intitulado por “A Máscara”, neste formato, Daniel Oliveira colocou 12 famosos mascarados a cantar. Depois todos os portugueses vão ter de adivinhar qual a celebridade que está por detrás daquela máscara.

 

A TVI decidiu antecipar-se à SIC e colocou famosos mascarados dentro do “Mental Samurai”.

No especial fim de ano, que o quarto canal está a preparar para a noite de 31 de dezembro, Pedro Teixeira recebe uma celebridade disfarçada, que nem o próprio sabe quem é.

Este mascarado vai ser comandado pela Eva e só no fim revelará a sua identidade.

Veja as imagens divulgadas pela TVI:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael L disse:

TVI ‘rouba’ ideia da SIC e antecipa-se “A Máscara” com concorrente mistério

 

A SIC vai estrear no próximo dia 1 de janeiro, quarta-feira, o seu novo programa que vai ser aposta para os domingos à noite. Mas a TVI antecipou a estreia da sua principal concorrente.

Intitulado por “A Máscara”, neste formato, Daniel Oliveira colocou 12 famosos mascarados a cantar. Depois todos os portugueses vão ter de adivinhar qual a celebridade que está por detrás daquela máscara.

 

A TVI decidiu antecipar-se à SIC e colocou famosos mascarados dentro do “Mental Samurai”.

No especial fim de ano, que o quarto canal está a preparar para a noite de 31 de dezembro, Pedro Teixeira recebe uma celebridade disfarçada, que nem o próprio sabe quem é.

Este mascarado vai ser comandado pela Eva e só no fim revelará a sua identidade.

Veja as imagens divulgadas pela TVI:

Não sei porquê isto quase que me soa a promoção à concorrência. ?? Se o público achar interessante a dinâmica vai ver de certeza o programa da SIC. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael L disse:

TVI ‘rouba’ ideia da SIC e antecipa-se “A Máscara” com concorrente mistério

 

A SIC vai estrear no próximo dia 1 de janeiro, quarta-feira, o seu novo programa que vai ser aposta para os domingos à noite. Mas a TVI antecipou a estreia da sua principal concorrente.

Intitulado por “A Máscara”, neste formato, Daniel Oliveira colocou 12 famosos mascarados a cantar. Depois todos os portugueses vão ter de adivinhar qual a celebridade que está por detrás daquela máscara.

 

A TVI decidiu antecipar-se à SIC e colocou famosos mascarados dentro do “Mental Samurai”.

No especial fim de ano, que o quarto canal está a preparar para a noite de 31 de dezembro, Pedro Teixeira recebe uma celebridade disfarçada, que nem o próprio sabe quem é.

Este mascarado vai ser comandado pela Eva e só no fim revelará a sua identidade.

Veja as imagens divulgadas pela TVI:

A figura mascarada

Spoiler

é a Cristina Ferreira. :haha:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael L disse:

TVI ‘rouba’ ideia da SIC e antecipa-se “A Máscara” com concorrente mistério

 

A SIC vai estrear no próximo dia 1 de janeiro, quarta-feira, o seu novo programa que vai ser aposta para os domingos à noite. Mas a TVI antecipou a estreia da sua principal concorrente.

Intitulado por “A Máscara”, neste formato, Daniel Oliveira colocou 12 famosos mascarados a cantar. Depois todos os portugueses vão ter de adivinhar qual a celebridade que está por detrás daquela máscara.

 

A TVI decidiu antecipar-se à SIC e colocou famosos mascarados dentro do “Mental Samurai”.

No especial fim de ano, que o quarto canal está a preparar para a noite de 31 de dezembro, Pedro Teixeira recebe uma celebridade disfarçada, que nem o próprio sabe quem é.

Este mascarado vai ser comandado pela Eva e só no fim revelará a sua identidade.

Veja as imagens divulgadas pela TVI:

TVI a ser TVI. O ano é novo, mas as práticas são antigas. Eu tinha vergonha de falta de criatividade tal me fazer cair neste ridículo. Irão muito longe assim.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas esse programa já deve ter sido gravado antes da SIC anunciar A Máscara :rofl: E concorrentes mistério já houve em n programa. 

Não creio que este programa tenho sido gravado antes do anúncio da Máscara. (A Máscara foi anunciado quando? Inícios de Dezembro?). Não deve ter sido há muito tempo. Penso eu, posso estar enganado.

Mas não deixa de ser curioso apostarem em convidado misterio na véspera da estreia de um programa em que a temática é essa. :haha: Pode ser coincidência ou aposta da TVI nesse sentido. Aliás a promo realça mais a figura mistério que os outros convidados. :haha:

Mas acho que isto acaba por promover o formato da SIC deixando os portugueses com curiosidade face às outras máscaras. :haha:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Este programa foi gravado há uma ou duas semanas apenas.

Tem de ter sido há mais do que duas semana. A Kelly não estava na Europa.

A ser gravado depois, acredito que tenha sido gravado na semana depois do anúncio. Mas mesmo assim acho que a figura mistério não tem correlação com o programa da concorrência, mas posso estar enganado. :haha:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFernando disse:

Tem de ter sido há mais do que duas semana. A Kelly não estava na Europa.

A ser gravado depois, acredito que tenha sido gravado na semana depois do anúncio. Mas mesmo assim acho que a figura mistério não tem correlação com o programa da concorrência, mas posso estar enganado. :haha:

amig, o hashtag estava a gozar (ou assim eu espero :tv_scary:)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JJS disse:

Não creio que este programa tenho sido gravado antes do anúncio da Máscara. (A Máscara foi anunciado quando? Inícios de Dezembro?). Não deve ter sido há muito tempo. Penso eu, posso estar enganado.

Mas não deixa de ser curioso apostarem em convidado misterio na véspera da estreia de um programa em que a temática é essa. :haha: Pode ser coincidência ou aposta da TVI nesse sentido. Aliás a promo realça mais a figura mistério que os outros convidados. :haha:

Mas acho que isto acaba por promover o formato da SIC deixando os portugueses com curiosidade face às outras máscaras. :haha:

O programa foi gravado precisamente no mesmo dia em que anunciaram os jurados de A Máscara, ainda não se fazia ideia de que ia estrear já dia 1. É óbvio que foi mera coincidência!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joaop disse:

O programa foi gravado precisamente no mesmo dia em que anunciaram os jurados de A Máscara, ainda não se fazia ideia de que ia estrear já dia 1. É óbvio que foi mera coincidência!

Tu não podes dizer que é uma coincidência, nem eu posso dizer que não era uma coincidência. Sabia-se nessa altura que A Máscara estreava em Janeiro no início do ano, já se sabia o formato, já se sabia o que seria, e o Mental Samurai ia ser aposta no final do ano. Logo o timing bate na perfeição, não sabia era que seria em dois dias seguidos. :haha:. Mas por outro lado, pode nem ter sido essa a intenção quando gravaram o programa, pois há inúmeros programas que utilizam a tal "figura mistério" nomeadamente em talk shows. 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Tu não podes dizer que é uma coincidência, nem eu posso dizer que não era uma coincidência. Sabia-se nessa altura que A Máscara estreava em Janeiro no início do ano, já se sabia o formato, já se sabia o que seria, e o Mental Samurai ia ser aposta no final do ano. Logo o timing bate na perfeição, não sabia era que seria em dois dias seguidos. :haha:. Mas por outro lado, pode nem ter sido essa a intenção quando gravaram o programa, pois há inúmeros programas que utilizam a tal "figura mistério" nomeadamente em talk shows. 

Mas por outro lado, pode nem ter sido essa a intenção quando gravaram o programa, pois há inúmeros programas que utilizam a tal "figura mistério" nomeadamente em talk shows. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaop disse:

Mas por outro lado, pode nem ter sido essa a intenção quando gravaram o programa, pois há inúmeros programas que utilizam a tal "figura mistério" nomeadamente em talk shows. 

Oh filhe não precisavas de me citar com o que escrevi. :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Haha 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, joaop disse:

Mas por outro lado, pode nem ter sido essa a intenção quando gravaram o programa, pois há inúmeros programas que utilizam a tal "figura mistério" nomeadamente em talk shows. 

Como achas que este especial devia ser promovido? Já deviam ter passado imagens no Você na TV! hoje, certo?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...