Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ri quando a Garnel disse em direto que este ano (ou o BB, já não me lembro bem) ia matar a TVI. ?? E depois corrigiu a dizer marcar. ?

Dito isto não estou com grandes esperanças. O BB vai precisar ser muito bem produzido e ter um cast bom (ela disse que iam ser concorrentes de 20 distritos, o que vai ser complicado). A primeira novela a sair parece ser a água com açúcar que a TVI precisa para o prime time, mas o nome Quer o Destino parece-me para já difícil de entrar no ouvido para chamar público de início.

E ao contrário do que estou a ver aqui comentado, a conversa da Felipa para a Maria, que contamos sempre contigo, soou-me muito a despedida.

Espero estar enganado nisto tudo.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, SorNunz disse:

Ri quando a Garnel disse em direto que este ano (ou o BB, já não me lembro bem) ia matar a TVI. ?? E depois corrigiu a dizer marcar. ?

Dito isto não estou com grandes esperanças. O BB vai precisar ser muito bem produzido e ter um cast bom (ela disse que iam ser concorrentes de 20 distritos, o que vai ser complicado). A primeira novela a sair parece ser a água com açúcar que a TVI precisa para o prime time, mas o nome Quer o Destino parece-me para já difícil de entrar no ouvido para chamar público de início.

E ao contrário do que estou a ver aqui comentado, a conversa da Felipa para a Maria, que contamos sempre contigo, soou-me muito a despedida.

Espero estar enganado nisto tudo.

Continua a ser a mesma conversa que a Garnel nos apresenta desde os Emmys. Que vai marcar a televisão, pedra no charco, contamos contigo e não sei mais o quê. Neste momento só acredito quando vir.

Quanto à nova novela, as promos iniciais estão boas sim senhora e parece ter garra para subir o HN. Quero ver as duas estações a mexerem se e a procurar sempre o melhor em 2020.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Por acaso acho que a TVI se vai reerguer em 2020. Com isto não digo que lidere. Mas acho que vai voltar a ser competitiva. Parecem vir apostas interessantes. 

Também acho. O que me põe de pé atrás foi esta má gestão de horários e aquelas novelas repetidas todas. Mas a Garnel até tem feito apostas interessantes. E ter noção que a Maria e o Pedro devem ser aposta é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Também acho. O que me põe de pé atrás foi esta má gestão de horários e aquelas novelas repetidas todas. Mas a Garnel até tem feito apostas interessantes. E ter noção que a Maria e o Pedro devem ser aposta é bom.

Sabes que quando saiu a notícia de que os lucros tinham descido a 90% eu fiquei a pensar se as reposições não teriam sido uma tentativa de, com o valor stock das novelas, equilibrar um bocado as coisas. Eu acho mesmo que eles deixaram 2019 ligado às máquinas com o objetivo de efetivamente fazer as coisas em condições em 2020. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VascoSantos disse:

A TVI tem mais uma novidade para as madrugadas.

A partir de segunda, dia 6:

23:45 - A Casa é Minha

00:15 - Série: Morte em Jerusalém (Ep. duplo)

02:15 - Mundo ao Contrário

02:45 - Louco Amor

03:15 - Apanha se Puderes

04:15 - Saber Amar

04:30 - TV Shop

 

Ou seja, vão retirar Mar de Paixão do ar, e vão dar o Apanha se Puderes :rofl:

Falta agora saber se será com a Cristina ou com a Rita.

Ou se serão alguns episódios inéditos que eventualmente possam ainda existir.

Mas a TVI pode parar de a cada semana meter mais 1 programa, e tirar outro nesta faixa?

Coitados dos espectadores do Mar de Paixão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Coitados dos telespectadores com insónias. Com o ESTÁ CERTAAAA às 3 da manhã nunca mais dormem.

A SIC começou por mudar as manhãs com a Cristina. A TVI vai tentar começar a mudar as madrugadas com ela. :curtainpeek: q

  • Gosto 1
  • Haha 11
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/01/2020 at 19:08, VascoSantos disse:

A TVI tem mais uma novidade para as madrugadas.

A partir de segunda, dia 6:

23:45 - A Casa é Minha

00:15 - Série: Morte em Jerusalém (Ep. duplo)

02:15 - Mundo ao Contrário

02:45 - Louco Amor

03:15 - Apanha se Puderes

04:15 - Saber Amar

04:30 - TV Shop

 

Ou seja, vão retirar Mar de Paixão do ar, e vão dar o Apanha se Puderes :rofl:

Falta agora saber se será com a Cristina ou com a Rita.

Ou se serão alguns episódios inéditos que eventualmente possam ainda existir.

Mas a TVI pode parar de a cada semana meter mais 1 programa, e tirar outro nesta faixa?

Por acaso, acho que o ASP (com a Rita) podia ser uma boa opção para a meia noite até vir o BB, dava um ar diferente ao mofo que está lá. E sendo um programa de entretimento, podia fazer melhores resultados.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas novidades para a próxima semana:

  • A já falada série Shades of Blue estreia na quinta, dia 9 à 00h15, no lugar de Morte em Jerusalém.Transmissão de segunda a sábado, em duplos. Sábados só à 01h30;
  • Quem não tiver visto ontem o Gru - O Maldisposto, pode vê-lo no sábado, dia 11 às 07h30;
  • Nesse dia, e para quem ficou com pena de não ver ontem o Legado de Bourne (porque meteram o Missão Impossível à última hora), pode ver nesse sábado às 15h;
  • O Dança com as Estrelas 4 (com a Rita e o Teixeira) começa a repetir aos domingos, a partir de dia 12 depois da 01h, a seguir à repetição da série portuguesa O Amor é um Sonho;
  • Como já falado, o Apanha se Puderes troca com Mar de Paixão de madrugada. Dá de segunda a sexta. Aos fins-de-semana, a única novela é Saber Amar. Aos dias úteis, mantém-se Mundo ao Contrário e Louco Amor, que a partir de hoje passam a dar sempre depois das 02h30.
  • Gosto 3
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Algumas novidades para a próxima semana:

  • A já falada série Shades of Blue estreia na quinta, dia 9 à 00h15, no lugar de Morte em Jerusalém.Transmissão de segunda a sábado, em duplos. Sábados só à 01h30;
  • Quem não tiver visto ontem o Gru - O Maldisposto, pode vê-lo no sábado, dia 11 às 07h30;
  • Nesse dia, e para quem ficou com pena de não ver ontem o Legado de Bourne (porque meteram o Missão Impossível à última hora), pode ver nesse sábado às 15h;
  • O Dança com as Estrelas 4 (com a Rita e o Teixeira) começa a repetir aos domingos, a partir de dia 12 depois da 01h, a seguir à repetição da série portuguesa O Amor é um Sonho;
  • Como já falado, o Apanha se Puderes troca com Mar de Paixão de madrugada. Dá de segunda a sexta. Aos fins-de-semana, a única novela é Saber Amar. Aos dias úteis, mantém-se Mundo ao Contrário e Louco Amor, que a partir de hoje passam a dar sempre depois das 02h30.

Mar de Paixão salta da grelha a 231 episódios do fim.

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

daqui a nada vem tudo inédito, não te preocupes

Já estamos a ouvir a essa conversa há imenso tempo. Lembro-me de todos dizerem “Estão a preparar tudo para a rentrée”, depois foi “Estão a preparar tudo para o inicio de 2020”, e depois não acontece nada.

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...