Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Johnman disse:

Eu sinceramente até gosto da ideia de repetir entretenimento. Acho que uma mistura de entretenimento + ficção nas madrugadas era a receita ideal. Daí não estar oposto à repetição do AsP. (Mas já é a segunda vez nos últimos meses que tentam repetir o Dança :lol:)

Podiam era repetir o dança 1, mas não o vão fazer porque está lá a Xtina, e a vencedora do próprio programa também está na SIC. Sugeri isto porque também já repetiram o Dança 2 há uns 5 anos nas madrugadas, e a versão que está no TVI PLAYER do Dança 2 é a da repetição, não a original.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui confirmar e o que o chefe de redação da TV guia (Paulo Abreu) diz na revista Sexta do CM é o seguinte:

"Francisco Moita Flores regressa à ficção nacional oito anos após ter assinado 'o bairro'  também na TVI. A sua nova série para a estação, de 10 episódios, merece nota de destaque, porque este é o autor das melhores séries que se fizeram em Portugal. 'Atentado', cujas gravações arrancam em breve, tem Salazar na mira. "

Não sei em que ficamos afinal porque,  pelos vistos, ainda esta semana saiu noticia também no CM, sobre esta série mas para a RTP... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, John1986 disse:

Fui confirmar e o que o chefe de redação da TV guia (Paulo Abreu) diz na revista Sexta do CM é o seguinte:

"Francisco Moita Flores regressa à ficção nacional oito anos após ter assinado 'o bairro'  também na TVI. A sua nova série para a estação, de 10 episódios, merece nota de destaque, porque este é o autor das melhores séries que se fizeram em Portugal. 'Atentado', cujas gravações arrancam em breve, tem Salazar na mira. "

Não sei em que ficamos afinal porque,  pelos vistos, ainda esta semana saiu noticia também no CM, sobre esta série mas para a RTP... 

Deve ser enganado por parte do cronista. Nem é costume da TVI apostar em séries históricas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguinaldo Silva está cotado para escrever novela em Portugal

 

Em relação ao autor Aguinaldo Silva, um nome que tem mercado, são naturais as especulações em torno do seu futuro, após a saída da Globo em 1º de março.

Record, claro, sempre foi uma piada, que alguns levaram a sério. Nunca daria liga.

Porém já de alguns anos, os vínculos do Aguinaldo com Portugal são muito fortes, onde tem casa e passa maior parte do ano.

Diante disso, não será nenhuma surpresa se o seu próximo passo, em se tratando de novelas, acontecer na televisão de lá.

Em Lisboa, já há quem aposte em Aguinaldo como autor da novela que substituirá "Na Corda Bamba", de Rui Vilhena, na metade do ano, na TV I. Marcos Schechtman também é falado como provável diretor.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/01/07/aguinaldo-silva-esta-cotado-para-escrever-novela-em-portugal.htm

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, fadokimi disse:

Aguinaldo Silva está cotado para escrever novela em Portugal

 

Em relação ao autor Aguinaldo Silva, um nome que tem mercado, são naturais as especulações em torno do seu futuro, após a saída da Globo em 1º de março.

Record, claro, sempre foi uma piada, que alguns levaram a sério. Nunca daria liga.

Porém já de alguns anos, os vínculos do Aguinaldo com Portugal são muito fortes, onde tem casa e passa maior parte do ano.

Diante disso, não será nenhuma surpresa se o seu próximo passo, em se tratando de novelas, acontecer na televisão de lá.

Em Lisboa, já há quem aposte em Aguinaldo como autor da novela que substituirá "Na Corda Bamba", de Rui Vilhena, na metade do ano, na TV I. Marcos Schechtman também é falado como provável diretor.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2020/01/07/aguinaldo-silva-esta-cotado-para-escrever-novela-em-portugal.htm

É puro achismo, a notícia.

Mas pode acontecer. Já tínhamos falado sobre isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Eu gostava de ver mais autores da Globo seja na SIC ou na TVI.

O Aguinaldo em colaboração com um autor português pode fazer milagres.

Colaboração não existe no dicionário de Aguinaldo Silva.

 

há 1 hora, Andreia_S disse:

A TVI não está em terceiro, está em segundo.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ainda :beach:

 

Prisioneira que o diga.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...