Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã repetem o Roast ao José Castelo Branco à 00h.

Assim, não dão o Mais Transferências (talvez por causa do dérbi), adiam a exibição do fim da T1 de Shades of Blue e a estreia da T1 de Chicago Med.

Às 02h, arranca Mundo ao Contrário.

Cada vez que vejo que alguém comenta neste tópico fico a pensar “o quê que vem desta vez?” :firefirefire:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Santos toma medidas rápidas já para o seu primeiro fim-de-semana. Pelo menos sempre ajusta horários e o Somos Portugal se for bem promovido e mesmo que não lidere ao Sábado sempre faz mais do que as apostas dos últimos Sábados. De manhã, o Querido começa logo após o intervalo sem ter o Inspetor Max nos dez minutos anteriores, podendo subir pouco e ajudando a que aquela hora possa correr melhor que uns simples vinte e cinco minutos antes do Jornal da Uma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Curiosamente foi com o Nuno Santos que a Fátima Lopes saiu para a TVI. :rofl: Ainda acontece o mesmo. :rofl: 

E na SIC também nunca foi aposta para grandes formatos de entretenimento. Aliás, foi uma das razões que fez com que ela deixasse a SIC. Parecia que o Nuno não tinha confiança nas suas capacidades.

Espero que não volte a cometer o mesmo erro. Seria um absurdo. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Se calhar não gravaram mais episódios. Além disso se ela for para o BB esqueçam o Conta-me. Entre ele e o ATeS, é fácil perceber o que vai acabar. 

Mas eles ainda têm episódios gravados. Tinham uma entrevista com a Maria João Bastos para esta semana. 

Eu acho que o programa vai mudar de horário. O Nuno não deve querer o programa no mesmo horário que o Alta Definição. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Mas eles ainda têm episódios gravados. Tinham uma entrevista com a Maria João Bastos para esta semana. 

Eu acho que o programa vai mudar de horário. O Nuno não deve querer o programa no mesmo horário que o Alta Definição. 

Eu colocava o programa à hora de almoço. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

 

É a estreia do filme, não?

Eu lembro-me que até já repetiram a série, mas o filme não me lembro.

------------------------------------------

Enquanto às restantes novidades, não sei se é bom.

Final da manhã de sábado e domingo com um magazine informativo não vai fazer diferença.

Somos Portugal dois dias seguidos? Paciência para quem vê aquilo. E ao sábado têm concorrência da RTP, vamos ver qual estação se anula.

O Conta-me como És desaparecer já não é novo, mas espero que encontrem um novo horário.

De resto, nada de especial. Sábado na TVI a ter um adeus a não deixar saudades.

------------------------------------------

Ainda não atualizaram as grelhas para segunda e diante, coisa que não é normal, pois os canais de cabo já têm grelha.

Mais mexidas estão a caminho, quase de certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

É a estreia do filme, não?

Eu lembro-me que até já repetiram a série, mas o filme não me lembro.

------------------------------------------

Enquanto às restantes novidades, não sei se é bom.

Final da manhã de sábado e domingo com um magazine informativo não vai fazer diferença.

Somos Portugal dois dias seguidos? Paciência para quem vê aquilo. E ao sábado têm concorrência da RTP, vamos ver qual estação se anula.

O Conta-me como És desaparecer já não é novo, mas espero que encontrem um novo horário.

De resto, nada de especial. Sábado na TVI a ter um adeus a não deixar saudades.

------------------------------------------

Ainda não atualizaram as grelhas para segunda e diante, coisa que não é normal, pois os canais de cabo já têm grelha.

Mais mexidas estão a caminho, quase de certeza.

Decerteza absoluta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Somos Portugal é uma boa solução para o imediato, porque é o programa que dá mais garantias, embora seja óbvio que não vai fazer os resultados que faz ao Domingo.

Mas espero que seja apenas uma solução a curto prazo e com tempo preparem uma alternativa diferente.

O Conta-me podia ficar antes do Jornal da Uma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...