Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:50 - Na Corda Bamba

23:00 - Prisioneira

00:00 - Mais Transferências 

00:55 - Série: Shades of Blue (episódio duplo)

02:45 - A Casa é Minha (R/ - antepenúltimo episódio)

03:15 - Mundo ao Contrário (R/)

03:30 - Louco Amor (R/)

03:47 - Apanha se Puderes (R/)

04:30 - TV Shop

 

Ora, o Mais Transferências vai dar na TVI à 00h. Veremos se em direto (na TVI24 a esta hora dá o 25ª Hora) ou se é repetição do inédito das 18h do cabo, que também repete às 20h.

Com isto, os 3 episódios finais da repetição da Casa é Minha passam para depois da série inédita Shades of Blue.

Novelas da madrugada a dar 15 minutos cada uma :lol:

Saber Amar com isto também faz uma pausa. No entanto, talvez volte na quinta, tal como Mar de Paixão, que regressou de surpresa este sábado depois de mais de 1 semana de interregno.

E pronto, mais uma semana, mais uma voltinha no carrossel do late-night da TVI :rofl:

 

Viste isso onde é que ainda não está no TVI Player

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:50 - Na Corda Bamba

23:00 - Prisioneira

00:00 - Mais Transferências 

00:55 - Série: Shades of Blue (episódio duplo)

02:45 - A Casa é Minha (R/ - antepenúltimo episódio)

03:15 - Mundo ao Contrário (R/)

03:30 - Louco Amor (R/)

03:47 - Apanha se Puderes (R/)

04:30 - TV Shop

 

Ora, o Mais Transferências vai dar na TVI à 00h. Veremos se em direto (na TVI24 a esta hora dá o 25ª Hora) ou se é repetição do inédito das 18h do cabo, que também repete às 20h.

Com isto, os 3 episódios finais da repetição da Casa é Minha passam para depois da série inédita Shades of Blue.

Novelas da madrugada a dar 15 minutos cada uma :lol:

Saber Amar com isto também faz uma pausa. No entanto, talvez volte na quinta, tal como Mar de Paixão, que regressou de surpresa este sábado depois de mais de 1 semana de interregno.

E pronto, mais uma semana, mais uma voltinha no carrossel do late-night da TVI :rofl:

 

Acho que era preferível o prolongamento há segunda-feira

há 1 minuto, Rangel disse:

Ao menos sempre é um conteúdo inédito para a meia-noite. Só por aí o Nuno Santos faz bem. Acho que devia apostar no regresso do SOS24 mas para já ele não pode fazer mais que isto.

Era embaraçoso o horário estar entregue a repetições deprimentes.

Também pode começar a ser transmitida a 25ºHora

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:50 - Na Corda Bamba

23:00 - Prisioneira

00:00 - Mais Transferências 

00:55 - Série: Shades of Blue (episódio duplo)

02:45 - A Casa é Minha (R/ - antepenúltimo episódio)

03:15 - Mundo ao Contrário (R/)

03:30 - Louco Amor (R/)

03:47 - Apanha se Puderes (R/)

04:30 - TV Shop

 

Ora, o Mais Transferências vai dar na TVI à 00h. Veremos se em direto (na TVI24 a esta hora dá o 25ª Hora) ou se é repetição do inédito das 18h do cabo, que também repete às 20h.

Com isto, os 3 episódios finais da repetição da Casa é Minha passam para depois da série inédita Shades of Blue.

Novelas da madrugada a dar 15 minutos cada uma :lol:

Saber Amar com isto também faz uma pausa. No entanto, talvez volte na quinta, tal como Mar de Paixão, que regressou de surpresa este sábado depois de mais de 1 semana de interregno.

E pronto, mais uma semana, mais uma voltinha no carrossel do late-night da TVI :rofl:

 

Já fazia falta um pouco de comédia à TVI realmente.
Com o Braz a acertar 1 em 300 transferências é uma boa maneira de fechar o dia.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

Eu colocava o Prolongamento, mas uma mexida é sempre bem vinda (desde que não sejam mais repetições). 

Sou da mesma opinião, prolongamento há segunda e o resto podia ser mais transferências/ ou então 25 hora 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, EFernando disse:

Gosto da aposta em conteúdo inédito às 00h.

O próximo passo é compactar as novelas de madrugada. Fazer uma limpeza geral e só deixar uma. 

Não sei se será um programa inédito... Mas amanhã descobre-se.

há 1 hora, willy disse:

Longe com esse cancro do SOS24 seja a que horas for.

O SOS24 já acabou faz meses na TVI24, não me parece que volte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Joel92 disse:

Eu colocava o Prolongamento, mas uma mexida é sempre bem vinda (desde que não sejam mais repetições). 

O Prolongamento não faz falta nenhuma, só peixeirada, mal por mal é preferível o Mais Transferências.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

O Prolongamento não faz falta nenhuma, só peixeirada, mal por mal é preferível o Mais Transferências.

Sim o mais transferências e mais calmo mas o povo gosta é de peixeirada e comédia 

Mar de Paixão já não da quinta feira ??

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri este fórum ao tentar perceber porque é que a TVI continua a mudar ou mesmo suprimir a novela Saber Amar e já vi que é algo usual noutros programas. Sendo uma novela que só teve uma reposição na TVI Ficção já há alguns anos, fiquei contente por ter a oportunidade de a rever, mas por este andar de dar e não dar, só há-de terminar em 2021. Sei que as audiências são o mais importante, mas gostava imenso que a TVI fosse um bocadinho mais coerente na programação em vez de andar a saltitar por 28382 programas e repetições, porque assim ninguém segue nada, já que acaba tudo a meio.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, true_faith disse:

Descobri este fórum ao tentar perceber porque é que a TVI continua a mudar ou mesmo suprimir a novela Saber Amar e já vi que é algo usual noutros programas. Sendo uma novela que só teve uma reposição na TVI Ficção já há alguns anos, fiquei contente por ter a oportunidade de a rever, mas por este andar de dar e não dar, só há-de terminar em 2021. Sei que as audiências são o mais importante, mas gostava imenso que a TVI fosse um bocadinho mais coerente na programação em vez de andar a saltitar por 28382 programas e repetições, porque assim ninguém segue nada, já que acaba tudo a meio.

O novo diretor entrou hoje em funções. Esperemos que ponha ordem nisso...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, true_faith disse:

Descobri este fórum ao tentar perceber porque é que a TVI continua a mudar ou mesmo suprimir a novela Saber Amar e já vi que é algo usual noutros programas. Sendo uma novela que só teve uma reposição na TVI Ficção já há alguns anos, fiquei contente por ter a oportunidade de a rever, mas por este andar de dar e não dar, só há-de terminar em 2021. Sei que as audiências são o mais importante, mas gostava imenso que a TVI fosse um bocadinho mais coerente na programação em vez de andar a saltitar por 28382 programas e repetições, porque assim ninguém segue nada, já que acaba tudo a meio.

Tambem sempre fui contra retirarem programas, sobretudo novelas, a meio da sua transmissão. Aconteceu com Meu Amor e Mar de Paixão e espero que não aconteça também com Saber Amar, que já não deve estar longe do seu final.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...