Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Figo disse:

Se for a Tetecas vai ser um tiro no pé. Na segunda gala, já vai estar tudo a queixar-se dos trocadilhos, da parcialidade e afins.

A Fátima é sem duvida a melhor aposta. Pode trazer credibilidade, frescura, classe e um novo estilo ao programa. 

Estamos a entrar em 2020, não estamos em 2000. É preciso evoluir e dar passos em frente.

Big Brother é Tetecas! SS é que já pode ser Fatuxa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Espero que venha e façam um rebrand da imagem do programa e se baseiem na versão inglesa. 

Ah! E quero público ao vivo no exterior

Com o rebrand dos 20 anos que a Endemol Shine deu à marca Big Brother, duvido que voltem à marca antiga. A própria produtora deve pedir isso como requisito, e a promo do Especial de sábado até inclui a fonte que foi desenhada para o programa. Os únicos países que não devem aderir são o Reino Unido, Brasil, Estados Unidos da América e os restantes que tiverem uma marca própria.

Por acaso, não adorei o rebrand. Consigo perceber a ideia - de juntar numa marca as várias vertentes e adaptações do programa -, mas acho que ficou meio folclórico. E a fonte criada é tão basiquinha... Com brandings ótimos no BBB (excluindo os robots) e no BBUK, foram criar uma marca universal meio sem-sal. Valeu pela aposta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Andreia_S disse:

Big Brother é Tetecas! SS é que já pode ser Fatuxa.

Se vamos por esse ponto de vista, então o SS é do Goucha.

O Big Brother é da TVI. Não é de nenhum apresentador. Logo a TVI, tem todo o direito de escolher o apresentador que quiser. E na minha opinião, a melhor opção é a Fátima.

Aliás, tendo em conta o novo rebrand do programa, faz todo o sentido mudar a apresentadora.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, PedroTexas disse:

Sim, eu também mas isto é caso a Teresa não se confirme. 

Por mim a Fátima Lopes apresentava um reality novo. Estou farto de ver sempre o SS ou o BB. :cryhappy:

Sinceramente não estou muito a ver que novo reality possam ir buscar. Gostava que adaptassem o A Casa, mas aqui em Portugal não sei se daria bom resultado 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Figo disse:

Se for a Tetecas vai ser um tiro no pé. Na segunda gala, já vai estar tudo a queixar-se dos trocadilhos, da parcialidade e afins.

A Fátima é sem duvida a melhor aposta. Pode trazer credibilidade, frescura, classe e um novo estilo ao programa. 

Estamos a entrar em 2020, não estamos em 2000. É preciso evoluir e dar passos em frente.

queremos um bb/ss bem barracudo, a classe fica para outros lados.:zangado:

  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem aqueles que são provavelmente os melhores e mais populares reality-shows do mundo, o Big Brother e o Secret Story.

Não faz sentido nenhum ir buscar outros, quando se tem melhor dentro de casa.

É preciso é mais investimento, e acima de tudo novas ideias, quer a nível de produção, quer a nível de apresentação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Mais um ano em que mudam as capas das almofadas da venda do pinheiro e temos reality. Auge :read:

Acho que já percebi porque é que a Garnel decidiu apostar em doses industriais de novelas repetidas. Está a poupar para construir um primeiro piso e dar um up à casa. Só aceito se for isso. Kkkk

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for a Teresa a apresentar, vou-me rir tanto quando na segunda ou terceira gala estiver tudo a cair em cima dela e a dizer que era melhor não ter voltado :haha:

Mas ainda tenho esperança que seja desta que a Fátima tem a oportunidade que tanto merece para brilhar aos Domingos à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Se for a Teresa a apresentar, vou-me rir tanto quando na segunda ou terceira gala estiver tudo a cair em cima dela e a dizer que era melhor não ter voltado :haha:

Mas ainda tenho esperança que seja desta que a Fátima tem a oportunidade que tanto merece para brilhar aos Domingos à noite.

Que logica vem o bb sem teresa?

Se for o SS pode vir a fatima .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A casa do Guincho ainda deve estar de pé :angel: mas deve ficar mais cara porque para além das capas das almofadas têm que mudar as capas dos colchões :beach:

Sempre tem o estúdio de dança  que virou bordel :angel: Esse só tem um pouquinho de pó, mas inventam uma prova qualquer e os concorrentes limpam :girlcrazy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...