Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Vão começar a repetir os telefilmes de 2012 aos sábados à noite, a partir de dia 7 de dezembro, depois do Mental Samurai (em substituição do cinema americano).

Começam com "A Casa das Mulheres", de Artur Ribeiro.

Mais uma repetição, tinham muito poucas :yes:

Como sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Vão começar a repetir os telefilmes de 2012 aos sábados à noite, a partir de dia 7 de dezembro, depois do Mental Samurai (em substituição do cinema americano).

Começam com "A Casa das Mulheres", de Artur Ribeiro.

Mais uma repetição, tinham muito poucas :yes:

Mais vale pôr a programação toda repetida do período de 2008-2010 (já que a menina Garnel quer voltar às bases :angel:).

Vem Cristina vs Cristina e Goucha. Vem Júlia vs Júlia. :angel: 

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Vão começar a repetir os telefilmes de 2012 aos sábados à noite, a partir de dia 7 de dezembro, depois do Mental Samurai (em substituição do cinema americano).

Começam com "A Casa das Mulheres", de Artur Ribeiro.

Mais uma repetição, tinham muito poucas :yes:

Mas é uma decisão definitiva ou é um caso esporádico? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Como sabes?

Já aparece na grelha do site da TVI.

 

há 2 minutos, EFernando disse:

Mas é uma decisão definitiva ou é um caso esporádico? 

 

Pode ser esporádico, mas não muito normal alternarem entre cinema americano e telefilmes da TVI.

Acho que é para ficar, mas é óbvio que podem sempre mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Pode ser esporádico, mas não muito normal alternarem entre cinema americano e telefilmes da TVI.

Acho que é para ficar, mas é óbvio que podem sempre mudar.

Não sei porque achas isso, tendo em conta que o cartaz americano deles é bem limitado tem de recorrer a estas coisas. :haha:

E não sei até que ponto não irá correr melhor, conteúdos portugueses funcionam melhor naquele horário.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Já aparece na grelha do site da TVI.

Podes mandar o link, não estou a encontrar.

Programação de Natal TVI

Nos dias 24 e 25 de Dezembro, a TVI promete juntar e divertir toda a família.

Queremos estar mais perto dos portugueses, por isso preparámos uma programação especial. No dia 24 à noite, será transmitido MAMMA MIA um filme que foi um grande sucesso de bilheteira. A tarde do dia 25 será também dedicada à programação internacional com emissão de 3 filmes, BEETHOVEN E O TESOURO SECRETO, TARTARUGAS NINJA: HERÓIS MUTANTES e MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA. Ao início da noite será transmitido um programa especial de Natal de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA.

Ao final da noite regressa o cinema, com uma das melhores comédias de sempre.

 

 

Editado por dav01
  • Gosto 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NATAL

 

Nos dias 24 e 25 de Dezembro, a TVI promete juntar e divertir toda a família.

Queremos estar mais perto dos portugueses, por isso preparámos uma programação especial.

No dia 24 à noite, será transmitido MAMMA MIA um filme que foi um grande sucesso de bilheteira. A tarde do dia 25 será também dedicada à programação internacional com emissão de 3 filmes, BEETHOVEN E O TESOURO SECRETO, TARTARUGAS NINJA: HERÓIS MUTANTES e MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA. Ao início da noite será transmitido um programa especial de Natal de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. Ao final da noite regressa o cinema, com uma das melhores comédias de sempre.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/11/INF-COM-451-19-PROGRAMAÇÃO-ESPECIAL-DE-NATAL.pdf

Chocado que não vem aí um ATES especial Natal no dia 25 :cryhappy:

O Tartarugas Ninja não era da SIC? :haha:

Editado por EFernando
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NATAL

 

Nos dias 24 e 25 de Dezembro, a TVI promete juntar e divertir toda a família.

Queremos estar mais perto dos portugueses, por isso preparámos uma programação especial.

No dia 24 à noite, será transmitido MAMMA MIA um filme que foi um grande sucesso de bilheteira. A tarde do dia 25 será também dedicada à programação internacional com emissão de 3 filmes, BEETHOVEN E O TESOURO SECRETO, TARTARUGAS NINJA: HERÓIS MUTANTES e MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA. Ao início da noite será transmitido um programa especial de Natal de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. Ao final da noite regressa o cinema, com uma das melhores comédias de sempre.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/11/INF-COM-451-19-PROGRAMAÇÃO-ESPECIAL-DE-NATAL.pdf

Chocado que não vem aí um ATES especial Natal no dia 25 :cryhappy:

Eles não falam na tarde de 24. :cryhappy: Por isso aí já sabemos o que contar. :cryhappy: 

Mas de resto, boa programação que será! Espero que assim seja. 

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Eles não falam na tarde de 24. :cryhappy: Por isso aí já sabemos o que contar. :cryhappy: 

Mas de resto, boa programação que será! Espero que assim seja.

Acredito mais num especial :haha:  

Mas, sim, a programação este ano está muito melhor que nos últimos anos . No ano passado, aquela programação foi uma vergonha autentica :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Acredito mais num especial :haha:  

Mas, sim, a programação este ano está muito melhor que nos últimos anos . No ano passado, aquela programação foi uma vergonha autentica :ph34r:

Especial ou A Tarde é Sua vai dar tudo ao mesmo. :cryhappy: Mas não é por aí sinceramente.

A programação do ano passado sim foi vergonhosa, agora redimiram-se. Mas eram obrigados a isso. No ano passado tinham produtos vencedores e foi o desaire que foi, se mantivessem este ano, nem quero imaginar onde iam parar, por isso tinham de mexer e tinham.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Nem no Natal nos livramos do mofo, nem uma estreia. :rolleyes:

Mas pronto, qualquer coisa é melhor que as novelas do ano passado.

Realmente agora que vi. :haha: Pensava que o Mamma Mia seria o 2, mas deve ser 1. :| Pronto mas como dizem, sempre é melhor que o desaire do ano passado.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, EFernando disse:

O Tartarugas Ninja não era da SIC? :haha:

Citando o meu próprio post...sim, o filme era da SIC :haha:

Ao menos é uma estreia, mas só na TVI :lol:

O Beethoveen acho que não é aquele clássico tão conhecido, mas sim um filme mais recente, de 2014. Não sei se já deu em algum lado.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Vão começar a repetir os telefilmes de 2012 aos sábados à noite, a partir de dia 7 de dezembro, depois do Mental Samurai (em substituição do cinema americano).

Começam com "A Casa das Mulheres", de Artur Ribeiro.

Mais uma repetição, tinham muito poucas :yes:

Lembro-me que gostei de ver "A Casa das Mulheres". Esses telefilmes foram todos exibidos ou ficou algum por estrear? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PedroTexas disse:

Estranho é  revelarem sempre tudo tão cedo. Assim, tanto a SIC como a RTP1 sabem quais serão as apostas e podem facilmente contra-programar. 

A SIC já deve ter tudo definido, duvido que fuja muito do habitual. Excetuando, o facto de este ano estrearem dois telefilmes, o que poderá alterar uma ou outra coisa, mas nada de muito siginificativo. A SIC sempre foi muito organizada na sua programação de Natal, este ano não deve ser exceção.

A RTP é aquela incógnita, mas acredito que mantenham o que fizeram no ano passado, com o Circo de Natal. Correu muito bem!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

A RTP é aquela incógnita, mas acredito que mantenham o que fizeram no ano passado, com o Circo de Natal. Correu muito bem!

Da RTP, também se sabem outros detalhes. Por exemplo, na noite de 25 de dezembro, há The Voice Especial de Natal.

Embora não esteja confirmado, o Circo de Natal, como disseste, deve manter-se, assim como a Festa de Natal durante o dia 24 e o compacto do Natal dos Hospitais na tarde de 25.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Figo disse:

No dia 24 à tarde, podiam fazer um especial a partir do Wonderland. Acho que podia resultar muito bem.

De noite, o filme está apontado para as 22h45. Só espero que não se lembrem de meter NCB antes.

Sim e até podiam ser com várias duplas, tipo Fátima Lopes e João Montes, Leonor Poeiras e Santiago Lágoa, Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, assim desse género.

E podiam gravar algumas vts, de como costumam passar o natal e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, EFernando disse:

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NATAL

 

Nos dias 24 e 25 de Dezembro, a TVI promete juntar e divertir toda a família.

Queremos estar mais perto dos portugueses, por isso preparámos uma programação especial.

No dia 24 à noite, será transmitido MAMMA MIA um filme que foi um grande sucesso de bilheteira. A tarde do dia 25 será também dedicada à programação internacional com emissão de 3 filmes, BEETHOVEN E O TESOURO SECRETO, TARTARUGAS NINJA: HERÓIS MUTANTES e MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA. Ao início da noite será transmitido um programa especial de Natal de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. Ao final da noite regressa o cinema, com uma das melhores comédias de sempre.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/11/INF-COM-451-19-PROGRAMAÇÃO-ESPECIAL-DE-NATAL.pdf

Chocado que não vem aí um ATES especial Natal no dia 25 :cryhappy:

O Tartarugas Ninja não era da SIC? :haha:

E esta escrita de qualidade? Que nojo desta TVI.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, dav01 said:

No dia 24 à noite, será transmitido MAMMA MIA um filme que foi um grande sucesso de bilheteira. A tarde do dia 25 será também dedicada à programação internacional com emissão de 3 filmes, BEETHOVEN E O TESOURO SECRETO, TARTARUGAS NINJA: HERÓIS MUTANTES e MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA. Ao início da noite será transmitido um programa especial de Natal de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. Ao final da noite regressa o cinema, com uma das melhores comédias de sempre

Vá lá!  Com todo o desastre que está a TVI da actualidade, ao menos a programação de Natal vai ser melhorzinha do que nos anos anteriores :D  

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...