Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A temporada de agora ta a ser boa!

 

Fora alguns episódios, também acho que está a ser boa. Souberam escolher um bom elenco para a nova história de Ohio. Acho que esta temporada está a superar a terceira que, para mim, foi uma desilusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate gostei porque teve como principal tema tambem a graduçao do kurt, rachel e finn Mas sao gostos

 

Pois e até parece que só eles é que se iam graduar... gostava que tivesse puxado mais pela nostalgia de temporadas anteriores e só o fizeram no final mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valeu a pena a espera! E renovaram logo por 2 temporadas! Isto é normal? E se a 5 correr mal o que acontece?

 

É normal. Ainda há pouco tempo, Pretty Little Liars foi renovada para 5ª temporada e a 4ª ainda nem começou! Acho que não podem voltar com a palavra atrás, portanto vão ter que sofrer com as consequências se a 5ª temporada correr mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série tem mais duas temporadas confirmadas  :happy: Mas provavelmente, Jane Lynch irá sair devido a outros projectos, Heather também devido à gravidez bem como Ryan, que tem duas outras séries (The New Normal e American Horror Story) também com novas temporadas confirmadas, e o mesmo diz que está a pensar fazer uma outra série... Cory também pode sair (reabilitação).  :S  :S

 

Em relação a esta temporada, o final da mesma está a ficar boa (Santana salva Nova Iorque). Não posso mais com os newbies e a escola, tema mais que batido. Estou a adorar as músicas, tenho por volta de 30 desta temporada! Naya está a fazer um show  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

250px-Marissa1.png

 

 

OMG Quero esta rapariga no elenco principal. Tão gira :wub:  Gostei do episódio 18, mas aquela cena do tiro na escola calhou em má altura depois do que aconteceu numa primária dos EUA há uns tempos :S Mas bolas, se era para fazer uma coisa assim, podiam ter morto alguma personagem >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

250px-Marissa1.png

 

 

OMG Quero esta rapariga no elenco principal. Tão gira :wub:  Gostei do episódio 18, mas aquela cena do tiro na escola calhou em má altura depois do que aconteceu numa primária dos EUA há uns tempos :S Mas bolas, se era para fazer uma coisa assim, podiam ter morto alguma personagem >.>

 

Também gostei da rapariga, e do episódio. Finalmente deram atenção à Becky, que há muito merecia.  :)​ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

250px-Marissa1.png

 

 

OMG Quero esta rapariga no elenco principal. Tão gira :wub:  Gostei do episódio 18, mas aquela cena do tiro na escola calhou em má altura depois do que aconteceu numa primária dos EUA há uns tempos :S Mas bolas, se era para fazer uma coisa assim, podiam ter morto alguma personagem >.>

Ai!!! Devias ter metido a cena do tiro em spoiler!! Eu não sabia! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...