Jump to content

Glee [FOX]

_zapping_

Recommended Posts

Posted

TVUniverso disse:
"Glee" a 10 de Abril

A série sensação da FOX já tem data para estrear na TVI. O primeiro episódio de Glee será exibido no dia 10 de Abril, sábado, três dias antes, da segunda parte da primeira temporada começar nos Estados Unidos.

E irá para que horário? Não conhecia esta série, mas pela promoção da TVI, quero ver... estou curioso!

• Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply
Posted

Vi um ou outro promo na Fox Life mas nunca vi nenhum. Sei que se passa num liceu que tem um coro e mais nada..dependendo do horário, também quero seguir :popcorn:

Posted

Dia 10 de Abril é um sábado, por isso presumo que seja à tarde, deve ir quase de certeza para o mesmo horário onde antes dava "O Justiceiro".

Posted

Dia 10 de Abril é um sábado, por isso presumo que seja à tarde, deve ir quase de certeza para o mesmo horário onde antes dava "O Justiceiro".

É bem provável!

Esta série é super badalada a nível mundial, tendo milhões de fãs.

Ainda assim, vi o primeiro episódio e achei a série horrível :chupeta

Meus ricos "Flashforward" e "Lost"!

Posted

A série é muito boa. Creio que vai ter bastante sucesso também cá em Portugal. Nos EUA até já estão a planear uma tour de concertos com os actores.. É incrível os Gleecaholics que existem! A malta anda toda maluca. LOL

Posted

Ao que parece, estão a ponderar, caso a série dê entre dois filmes, dar episódios duplos todos os sábados, ou seja, estava despachada num mês e meio (a primeira parte da 1ª temporada).

Posted

Estou muito expectante em relação a esta série, e pelo horário pode muito vir a fazer bons resultados, agora ser encafuada entre dois filmes não me parece a melhor opção, mas pronto...

Posted

Exacto... Os filmes teriam que ser muito bem escolhidos devido aos perfis. Parece que querem fugir às repetições de uma série (penso que a actual é 'Um lugar para viver') e de 'Preço Certo' da RTP.

Posted

Depois de tanta informação na imprensa de que a série será exibida às 16 horas, o TVU também já o anunciou. Por isso, parece que teremos episódios duplos todos os sábados.

Posted

Grelha provisória da TVI para sábado:

13:00 Jornal da Uma

14:00 Matiné

16:00 Série - Glee

18:00 Matiné

20:00 Jornal Nacional

Posted

Compreendo que não queiram competir com "O Preço Certo", mas meter a série entre dois filmes parece-me ser uma má escolha, podiam ter posto em vez de outro filme um episódio de MCA que podia ser que resultasse.

Posted

Exacto, penso que o ideal seria mesmo isso. Na grelha da TVI já têm lá os filmes.

A minha sugestão era algo assim:

13.55 - Filme

15.55 - Filme

17.55 - Glee

18.45 - Morangos com Açúcar [R]

19.15 - Morangos com Açúcar

Penso que nas férias escolares, 'Morangos com Açúcar' poderiam ir para o sábado, também. 'Glee' poderia ter estreado logo dia 27 de Março, com os 'Morangos com Açúcar', para ter logo o contacto para o público-alvo, e se ir fazendo, ao longo da tarde, a transição entre público adulto e público jovem. A partir de dia 17 de Abril, iria depender, mas já teriam três emissões para decidir, consoante os valores, o que fazer.

Posted

Só hoje é que me lembrei desta série... e pensava eu que me tinha esquecido de a ver no domingo e afinal estreou no sábado!!! :huh: E, ainda por cim, estava em casa àquela hora! Gggggrrrrrrr...... :banghead:

Posted

Só hoje é que me lembrei desta série... e pensava eu que me tinha esquecido de a ver no domingo e afinal estreou no sábado!!! :huh: E, ainda por cim, estava em casa àquela hora! Gggggrrrrrrr...... :banghead:

Só ao ver o teu comment, zapping, é que me lembrei que também não vi e que nem me lembrava disso! :banghead: Não estava em casa, mas podia ter gravado. E parece ser mesmo muito boa a "maldita"! :cray_mini:

• 4 months later...
Guest guilhermecarvalho
Posted

A Globo j´pa adquiriu esta série, estreia em fevereiro do ano que vem!Vá entender porque tão longe!

Posted

Tomara que ela não coloque tão tarde, vi que acho que o ano que vem ela deva colocar as séries mais cedo. Aline foi pra Janeiro do ano que vem. Vamos torcer.

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Pois eu torço por Glee à noite.

Posted

Que comentário hilário!Estou rindo pra acabar!

Eu concordo, viu?Eujá os vi cantando Bad Romance, que decepção!

Posted

Não foi a terceira?E o Emmy?Que dia saem os indicados?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...