Jump to content
_zapping_

Glee [FOX]

Recommended Posts

"Glee" a 10 de Abril

A série sensação da FOX já tem data para estrear na TVI. O primeiro episódio de Glee será exibido no dia 10 de Abril, sábado, três dias antes, da segunda parte da primeira temporada começar nos Estados Unidos.

E irá para que horário? Não conhecia esta série, mas pela promoção da TVI, quero ver... estou curioso!

Vi um ou outro promo na Fox Life mas nunca vi nenhum. Sei que se passa num liceu que tem um coro e mais nada..dependendo do horário, também quero seguir :popcorn:

Dia 10 de Abril é um sábado, por isso presumo que seja à tarde, deve ir quase de certeza para o mesmo horário onde antes dava "O Justiceiro".

Dia 10 de Abril é um sábado, por isso presumo que seja à tarde, deve ir quase de certeza para o mesmo horário onde antes dava "O Justiceiro".

É bem provável!

Esta série é super badalada a nível mundial, tendo milhões de fãs.

Ainda assim, vi o primeiro episódio e achei a série horrível :chupeta

Meus ricos "Flashforward" e "Lost"!

A série é muito boa. Creio que vai ter bastante sucesso também cá em Portugal. Nos EUA até já estão a planear uma tour de concertos com os actores.. É incrível os Gleecaholics que existem! A malta anda toda maluca. LOL

Ao que parece, estão a ponderar, caso a série dê entre dois filmes, dar episódios duplos todos os sábados, ou seja, estava despachada num mês e meio (a primeira parte da 1ª temporada).

Estou muito expectante em relação a esta série, e pelo horário pode muito vir a fazer bons resultados, agora ser encafuada entre dois filmes não me parece a melhor opção, mas pronto...

Exacto... Os filmes teriam que ser muito bem escolhidos devido aos perfis. Parece que querem fugir às repetições de uma série (penso que a actual é 'Um lugar para viver') e de 'Preço Certo' da RTP.

Depois de tanta informação na imprensa de que a série será exibida às 16 horas, o TVU também já o anunciou. Por isso, parece que teremos episódios duplos todos os sábados.

Grelha provisória da TVI para sábado:

13:00 Jornal da Uma

14:00 Matiné

16:00 Série - Glee

18:00 Matiné

20:00 Jornal Nacional

Compreendo que não queiram competir com "O Preço Certo", mas meter a série entre dois filmes parece-me ser uma má escolha, podiam ter posto em vez de outro filme um episódio de MCA que podia ser que resultasse.

Exacto, penso que o ideal seria mesmo isso. Na grelha da TVI já têm lá os filmes.

A minha sugestão era algo assim:

13.55 - Filme

15.55 - Filme

17.55 - Glee

18.45 - Morangos com Açúcar [R]

19.15 - Morangos com Açúcar

Penso que nas férias escolares, 'Morangos com Açúcar' poderiam ir para o sábado, também. 'Glee' poderia ter estreado logo dia 27 de Março, com os 'Morangos com Açúcar', para ter logo o contacto para o público-alvo, e se ir fazendo, ao longo da tarde, a transição entre público adulto e público jovem. A partir de dia 17 de Abril, iria depender, mas já teriam três emissões para decidir, consoante os valores, o que fazer.

Conheço pessoal viciado nesta série! Deve ser nice...

Só hoje é que me lembrei desta série... e pensava eu que me tinha esquecido de a ver no domingo e afinal estreou no sábado!!! :huh: E, ainda por cim, estava em casa àquela hora! Gggggrrrrrrr...... :banghead:

Só hoje é que me lembrei desta série... e pensava eu que me tinha esquecido de a ver no domingo e afinal estreou no sábado!!! :huh: E, ainda por cim, estava em casa àquela hora! Gggggrrrrrrr...... :banghead:

Só ao ver o teu comment, zapping, é que me lembrei que também não vi e que nem me lembrava disso! :banghead: Não estava em casa, mas podia ter gravado. E parece ser mesmo muito boa a "maldita"! :cray_mini:

Eu consegui assistir ao primeiro episódio de Glee, gostei, aqui passa na Fox e está a reprisar a série.

Guest guilhermecarvalho

A Globo j´pa adquiriu esta série, estreia em fevereiro do ano que vem!Vá entender porque tão longe!

Tomara que ela não coloque tão tarde, vi que acho que o ano que vem ela deva colocar as séries mais cedo. Aline foi pra Janeiro do ano que vem. Vamos torcer.

Guest Guilherme C. Bettancourt

Pois eu torço por Glee à noite.

Só tem um probleminha na série eles tem lá sua bela voz, só que eles gritam demais, mas a série em si é boa.

Que comentário hilário!Estou rindo pra acabar!

Eu concordo, viu?Eujá os vi cantando Bad Romance, que decepção!

Não foi a terceira?E o Emmy?Que dia saem os indicados?