Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

 

TVUniverso disse:
"Glee" a 10 de Abril

 

A série sensação da FOX já tem data para estrear na TVI. O primeiro episódio de Glee será exibido no dia 10 de Abril, sábado, três dias antes, da segunda parte da primeira temporada começar nos Estados Unidos.

 

E irá para que horário? Não conhecia esta série, mas pela promoção da TVI, quero ver... estou curioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Dia 10 de Abril é um sábado, por isso presumo que seja à tarde, deve ir quase de certeza para o mesmo horário onde antes dava "O Justiceiro".

É bem provável!

Esta série é super badalada a nível mundial, tendo milhões de fãs.

Ainda assim, vi o primeiro episódio e achei a série horrível :chupeta

Meus ricos "Flashforward" e "Lost"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é muito boa. Creio que vai ter bastante sucesso também cá em Portugal. Nos EUA até já estão a planear uma tour de concertos com os actores.. É incrível os Gleecaholics que existem! A malta anda toda maluca. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, penso que o ideal seria mesmo isso. Na grelha da TVI já têm lá os filmes.

A minha sugestão era algo assim:

13.55 - Filme

15.55 - Filme

17.55 - Glee

18.45 - Morangos com Açúcar [R]

19.15 - Morangos com Açúcar

Penso que nas férias escolares, 'Morangos com Açúcar' poderiam ir para o sábado, também. 'Glee' poderia ter estreado logo dia 27 de Março, com os 'Morangos com Açúcar', para ter logo o contacto para o público-alvo, e se ir fazendo, ao longo da tarde, a transição entre público adulto e público jovem. A partir de dia 17 de Abril, iria depender, mas já teriam três emissões para decidir, consoante os valores, o que fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje é que me lembrei desta série... e pensava eu que me tinha esquecido de a ver no domingo e afinal estreou no sábado!!! :huh: E, ainda por cim, estava em casa àquela hora! Gggggrrrrrrr...... :banghead:

Só ao ver o teu comment, zapping, é que me lembrei que também não vi e que nem me lembrava disso! :banghead: Não estava em casa, mas podia ter gravado. E parece ser mesmo muito boa a "maldita"! :cray_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...