Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Recommended Posts

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply
Guest Flávia
Posted

Seja bem vinda flávia =), apresenta-te no fórum das apresentações :)

Ela já se apresentou, Luís. :P

Luís, a Diana tem razão ....Eu já me apresentei ;)

  • 3 weeks later...
Posted

Assisti o episódio 8 da terceira tempoada do Glee, acho que foi o melhor episódio já escrito na série, como me emocionei neste episódio. Neste episódio já demonstrou uma despedida quase antecipada de Finn, Rachel, Mercedez e Kurt, já que eles não estaram na quarta temporada, é uma pena, pois Glee ficará estranho sem eles.

Posted

Deixei de ver Glee depois de arruinarem uma das minhas cenas favoritas do filme Chicago. A versão Glee foi com Lea Michelle e Gwyneth Paltrow, na primeira participação que a atriz fez em Glee. Sinceramente foi de ir às lágrimas de tão mau :( Pouco tempo depois Gwyneth Paltrow cantou Turning Tables de Adele, outro mega fail na minha opinião! Enfim...desisti de ver a série :)

  • 6 months later...
Posted

Eu não vejo Glee, odeio -.- The Glee Project é mil vezes melhor. Além que vou no quarto episódio e já me tou a passar porque sai sempre quem eu não quero xD

Posted

Eu gosto tanto da que saiu logo no 2º epi :( (sou péssimo a decorar nomes xD)

E no 3º queria que saisse um dos três e não saiu nenhum tipo :sleep:

Posted

Eu gosto tanto da que saiu logo no 2º epi :( (sou péssimo a decorar nomes xD)

E no 3º queria que saisse um dos três e não saiu nenhum tipo :sleep:

No episódio 2 saíram 2, uma por desistência e outra por eliminação. Se gostavas da que desistiu é a Taryn, se gostavas da Justin Bieber-like era a Dani.

Vê o episódio 4 e 5 e já falamos :cool:

Posted

Eu não desgosto do vencedor do The Glee Project 2, é um dos meus favoritos, mas o outro meu favorito saiu no episódio antes da final, no da semana passada

Atenção, eu digo vencedor, porque apesar de ainda não ter terminado a Wikipédia já dá a entender quem ganha, mas posso estar enganado.

Posted

Ai já? Ainda hoje fui lá e não dizia nada. Os meus preferidos são o Michael e a Nellie. Não são excelentes, mas adoro as suas vozes.

Agora quero que ganhe ou a Ali ou o Blake

Posted

a Wikipédia não diz directamente, mas dá a entender quem é se fores ver uma tabela que lá tem, onde fala da temporada 2.

Meus preferidos:

Michael e Ali

Posted

a Wikipédia não diz directamente, mas dá a entender quem é se fores ver uma tabela que lá tem, onde fala da temporada 2.

Meus preferidos:

Michael e Ali

Eu sei de que tabelas estás a falar e nesta temporada eles não metaram spoilers nenhuns nela...

Posted

pois, mas se tivesses acompanhado a tabela e as expulsões que iam ocorrendo, vias que os nomes estavam sempre nessa ordem, pelo menos venho a reparar nisso desde que saiu o Abraham...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...