Guest Flávia Posted December 30, 2011 Posted December 30, 2011 Antestreia da 3º temporada de "Glee" hoje E aí vem mais uma temporada de Glee Pois é Rodolfo!!! Não vou perder! Às 22:10 na Fox Life !! O último episódio do Glee project está a ser transmitido agora.
LuisFernandes Posted December 30, 2011 Posted December 30, 2011 Seja bem vinda flávia =), apresenta-te no fórum das apresentações
Diana Posted December 31, 2011 Posted December 31, 2011 Seja bem vinda flávia =), apresenta-te no fórum das apresentações Ela já se apresentou, Luís.
Guest Flávia Posted January 1, 2012 Posted January 1, 2012 Seja bem vinda flávia =), apresenta-te no fórum das apresentações Ela já se apresentou, Luís. Luís, a Diana tem razão ....Eu já me apresentei
OrcLindo Posted January 2, 2012 Posted January 2, 2012 Estou a pensar em ver a série, mas no site que uso, não tem a 2ª temporada
Jota Posted January 8, 2012 Posted January 8, 2012 Vão repetir o 1º episódio ou vão passar já para o segundo?
DanielNunes Posted January 26, 2012 Posted January 26, 2012 Assisti o episódio 8 da terceira tempoada do Glee, acho que foi o melhor episódio já escrito na série, como me emocionei neste episódio. Neste episódio já demonstrou uma despedida quase antecipada de Finn, Rachel, Mercedez e Kurt, já que eles não estaram na quarta temporada, é uma pena, pois Glee ficará estranho sem eles.
Tuxinha Posted January 26, 2012 Posted January 26, 2012 Deixei de ver Glee depois de arruinarem uma das minhas cenas favoritas do filme Chicago. A versão Glee foi com Lea Michelle e Gwyneth Paltrow, na primeira participação que a atriz fez em Glee. Sinceramente foi de ir às lágrimas de tão mau Pouco tempo depois Gwyneth Paltrow cantou Turning Tables de Adele, outro mega fail na minha opinião! Enfim...desisti de ver a série
Jota Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 Eu vejo. Aliás, atualmente prefiro ver The Glee Project do que Glee.
Rick Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 Eu não vejo Glee, odeio -.- The Glee Project é mil vezes melhor. Além que vou no quarto episódio e já me tou a passar porque sai sempre quem eu não quero xD
Jota Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 Todos os que saíram até ao 4º episódio foram justos
Rick Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 Eu gosto tanto da que saiu logo no 2º epi (sou péssimo a decorar nomes xD) E no 3º queria que saisse um dos três e não saiu nenhum tipo
Jota Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 Eu gosto tanto da que saiu logo no 2º epi (sou péssimo a decorar nomes xD) E no 3º queria que saisse um dos três e não saiu nenhum tipo No episódio 2 saíram 2, uma por desistência e outra por eliminação. Se gostavas da que desistiu é a Taryn, se gostavas da Justin Bieber-like era a Dani. Vê o episódio 4 e 5 e já falamos
Rick Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 É a Dani xD A Taryn não gostei dela, odeio quando fazem aqueles filmes -.- E ok ok xD
Jão Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 Eu não desgosto do vencedor do The Glee Project 2, é um dos meus favoritos, mas o outro meu favorito saiu no episódio antes da final, no da semana passada Atenção, eu digo vencedor, porque apesar de ainda não ter terminado a Wikipédia já dá a entender quem ganha, mas posso estar enganado.
Jota Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 Ai já? Ainda hoje fui lá e não dizia nada. Os meus preferidos são o Michael e a Nellie. Não são excelentes, mas adoro as suas vozes. Agora quero que ganhe ou a Ali ou o Blake
Jão Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 a Wikipédia não diz directamente, mas dá a entender quem é se fores ver uma tabela que lá tem, onde fala da temporada 2. Meus preferidos: Michael e Ali
Jota Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 a Wikipédia não diz directamente, mas dá a entender quem é se fores ver uma tabela que lá tem, onde fala da temporada 2. Meus preferidos: Michael e Ali Eu sei de que tabelas estás a falar e nesta temporada eles não metaram spoilers nenhuns nela...
Jão Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 pois, mas se tivesses acompanhado a tabela e as expulsões que iam ocorrendo, vias que os nomes estavam sempre nessa ordem, pelo menos venho a reparar nisso desde que saiu o Abraham...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.