Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Assisti o episódio 8 da terceira tempoada do Glee, acho que foi o melhor episódio já escrito na série, como me emocionei neste episódio. Neste episódio já demonstrou uma despedida quase antecipada de Finn, Rachel, Mercedez e Kurt, já que eles não estaram na quarta temporada, é uma pena, pois Glee ficará estranho sem eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixei de ver Glee depois de arruinarem uma das minhas cenas favoritas do filme Chicago. A versão Glee foi com Lea Michelle e Gwyneth Paltrow, na primeira participação que a atriz fez em Glee. Sinceramente foi de ir às lágrimas de tão mau :( Pouco tempo depois Gwyneth Paltrow cantou Turning Tables de Adele, outro mega fail na minha opinião! Enfim...desisti de ver a série :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Eu gosto tanto da que saiu logo no 2º epi :( (sou péssimo a decorar nomes xD)

E no 3º queria que saisse um dos três e não saiu nenhum tipo :sleep:

No episódio 2 saíram 2, uma por desistência e outra por eliminação. Se gostavas da que desistiu é a Taryn, se gostavas da Justin Bieber-like era a Dani.

Vê o episódio 4 e 5 e já falamos :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto do vencedor do The Glee Project 2, é um dos meus favoritos, mas o outro meu favorito saiu no episódio antes da final, no da semana passada

Atenção, eu digo vencedor, porque apesar de ainda não ter terminado a Wikipédia já dá a entender quem ganha, mas posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...