Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
Guest Guilherme C. Bettancourt

Acho que dessa temporada não passa. Outros protagonistas não cairiam bem, estes já são a cara do Glee e logo logo já vão estar em outros trabalhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

'Glee', no próximo ano, sofrerá uma grande mudança, sendo que os elementos mais velhos que integram a série estão de partida. Os nomes mais prováveis e falados para serem substituídos são os de Lea Michele (24 anos), Cory Monteith (28), Ambler Riley (24), Dianna Agron (24), Chris Colfer (20) e Kevin McHale (22).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Sinceramente, não acredito que a série se fique pela 2ª temporada! Agora eles têm que ver como farão para inserir novas personagens, porque entretanto os protagonistas devem sair do secundário!

Torço que o autor dtenha deixado o melhor para depois. A Fox faz bem em renovar...Eu temia por isso, mas já que trocaram alguns atores, ou trocarão, sei lá, quem sabe fique bom...mas tenho uma sensação de que este casting, o atual, é insubstituível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

A FOX renovou a série para uma 3a temporada logo a meio da 1a temporada, para poder ter tempo de reduzir os custos a longo prazo..

Entretanto ja tive a oportunidade de dar 1 vista de olhos na 3a temporada e.. nao me parece que teja a grande nivel como as outras 2.. muitos temas "inuteis" mesmo se nao tem grandes temas a falar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...