DanielNunes Posted October 14, 2010 Posted October 14, 2010 Eu estou gostando muito da série, achei muito engraçado eles dançando a música da Beyonce Single Ladies, ria pra caramba com este episódio.
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted October 16, 2010 Posted October 16, 2010 A Via Embratel está doida estes dias e nem estou vendo...Aquela criatura dançando Single Ladies....
Diana Posted October 17, 2010 Posted October 17, 2010 A série está na 2ª temporada, mas já foi renovada para uma 3ª.
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted October 19, 2010 Posted October 19, 2010 Hum...já há alguns boatos de que breve ela estará nas manhãs de sábado na Globo...vai penar 5 pontos, coitada!
_zapping_ Posted November 2, 2010 Author Posted November 2, 2010 É normal ir para uma 3ª temporada... vamos lá ver quando irá terminar e se eles têm a coragem de mudar o núcleo principal!
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted November 5, 2010 Posted November 5, 2010 Acho que dessa temporada não passa. Outros protagonistas não cairiam bem, estes já são a cara do Glee e logo logo já vão estar em outros trabalhos.
Diana Posted November 23, 2010 Posted November 23, 2010 É das séries com mais sucesso no EUA. Suponho que ainda vá ter mais algumas temporadas.
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted November 24, 2010 Posted November 24, 2010 Estou achando a tual temporada melhor que a primeira...
_zapping_ Posted November 25, 2010 Author Posted November 25, 2010 Sinceramente, não acredito que a série se fique pela 2ª temporada! Agora eles têm que ver como farão para inserir novas personagens, porque entretanto os protagonistas devem sair do secundário!
Guest Guilherme C. Bettancourt Posted November 25, 2010 Posted November 25, 2010 A terceira, eu acho que vai. Mas quinta em diante, já duvido.
prow Posted December 27, 2010 Posted December 27, 2010 'Glee', no próximo ano, sofrerá uma grande mudança, sendo que os elementos mais velhos que integram a série estão de partida. Os nomes mais prováveis e falados para serem substituídos são os de Lea Michele (24 anos), Cory Monteith (28), Ambler Riley (24), Dianna Agron (24), Chris Colfer (20) e Kevin McHale (22).
Guest GuilhermeCBGui Posted December 27, 2010 Posted December 27, 2010 Sinceramente, não acredito que a série se fique pela 2ª temporada! Agora eles têm que ver como farão para inserir novas personagens, porque entretanto os protagonistas devem sair do secundário! Torço que o autor dtenha deixado o melhor para depois. A Fox faz bem em renovar...Eu temia por isso, mas já que trocaram alguns atores, ou trocarão, sei lá, quem sabe fique bom...mas tenho uma sensação de que este casting, o atual, é insubstituível.
Zambloch Posted November 6, 2011 Posted November 6, 2011 A FOX renovou a série para uma 3a temporada logo a meio da 1a temporada, para poder ter tempo de reduzir os custos a longo prazo.. Entretanto ja tive a oportunidade de dar 1 vista de olhos na 3a temporada e.. nao me parece que teja a grande nivel como as outras 2.. muitos temas "inuteis" mesmo se nao tem grandes temas a falar..
Jota Posted December 28, 2011 Posted December 28, 2011 A 3ª temporada começa mal, quando comparada à 2ª temporada, na minha opinião, mas por volta do episódio 4 ou 5 começa a melhorar.
Rodolfo Posted December 28, 2011 Posted December 28, 2011 Sempre ouvi falar desta série, sempre ouvi as músicas que cantaram nesta série, mas NUNCA VI 1 EPISÓDIO desta ;P ... é verdade, parece inacreditável, porque «quase toda a gente» já viu Glee, mas eu não! Eu adoro ser diferente em tudo. O comum e a normalidade assusta-me :xd:
_zapping_ Posted December 28, 2011 Author Posted December 28, 2011 A série é bem porreira e está muito bem escrita, com um humor certeiro. Pelo menos era assim na 1ª temporada, a única que acompanhei (quando deu na TVI).
Rodolfo Posted December 29, 2011 Posted December 29, 2011 Deixa estar, Rodolfo. Também nunca vi xD Ehhhhhh :cheer: finalmente encontro alguém que nunca viu "Glee". Oh Frank, Dá cá mais 5 :rir:
Jota Posted December 29, 2011 Posted December 29, 2011 Eu acompanho semanalmente desde a 1ª temporada :foreveralone:
Rodolfo Posted December 29, 2011 Posted December 29, 2011 Já não podes entrar no clube, Jota, fazes parte da geração Glee ;P
Rodolfo Posted December 30, 2011 Posted December 30, 2011 Antestreia da 3º temporada de "Glee" hoje E aí vem mais uma temporada de Glee
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.