Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Recommended Posts

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply
Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

A Via Embratel está doida estes dias e nem estou vendo...

Aquela criatura dançando Single Ladies....

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Hum...já há alguns boatos de que breve ela estará nas manhãs de sábado na Globo...vai penar 5 pontos, coitada!

  • 2 weeks later...
Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Acho que dessa temporada não passa. Outros protagonistas não cairiam bem, estes já são a cara do Glee e logo logo já vão estar em outros trabalhos.

  • 3 weeks later...
Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

Estou achando a tual temporada melhor que a primeira...

Posted

Sinceramente, não acredito que a série se fique pela 2ª temporada! Agora eles têm que ver como farão para inserir novas personagens, porque entretanto os protagonistas devem sair do secundário!

Guest Guilherme C. Bettancourt
Posted

A terceira, eu acho que vai. Mas quinta em diante, já duvido.

  • 1 month later...
Posted

'Glee', no próximo ano, sofrerá uma grande mudança, sendo que os elementos mais velhos que integram a série estão de partida. Os nomes mais prováveis e falados para serem substituídos são os de Lea Michele (24 anos), Cory Monteith (28), Ambler Riley (24), Dianna Agron (24), Chris Colfer (20) e Kevin McHale (22).

Guest GuilhermeCBGui
Posted

Sinceramente, não acredito que a série se fique pela 2ª temporada! Agora eles têm que ver como farão para inserir novas personagens, porque entretanto os protagonistas devem sair do secundário!

Torço que o autor dtenha deixado o melhor para depois. A Fox faz bem em renovar...Eu temia por isso, mas já que trocaram alguns atores, ou trocarão, sei lá, quem sabe fique bom...mas tenho uma sensação de que este casting, o atual, é insubstituível.

  • 10 months later...
Posted

A FOX renovou a série para uma 3a temporada logo a meio da 1a temporada, para poder ter tempo de reduzir os custos a longo prazo..

Entretanto ja tive a oportunidade de dar 1 vista de olhos na 3a temporada e.. nao me parece que teja a grande nivel como as outras 2.. muitos temas "inuteis" mesmo se nao tem grandes temas a falar..

  • 1 month later...
Posted

A 3ª temporada começa mal, quando comparada à 2ª temporada, na minha opinião, mas por volta do episódio 4 ou 5 começa a melhorar.

Posted

Sempre ouvi falar desta série, sempre ouvi as músicas que cantaram nesta série, mas NUNCA VI 1 EPISÓDIO desta ;P ... é verdade, parece inacreditável, porque «quase toda a gente» já viu Glee, mas eu não!

Eu adoro ser diferente em tudo. O comum e a normalidade assusta-me :xd:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...