Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

A parte do Samuel pode ser que ele fique, já que ele a Quinn começaram um romance (estou no episódio 20 da terceira temporada, não sei se eles ficaram ou não). Já do Alex, eu não posso opinar, pois só vi um episódio dele e ainda falta mais um. Só que acho que o Alex não deva ficar já tem muitos personagens gays e o assunto fica desinteressante já que o tema já está bem batido no seriado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta quarta temporada, em termos de personagens jovens deveriam sair todos os formados de vez, ou então fazer uma espécie de série extra só com eles, pois não tem lógica a série que retrata um clube do liceu acompanhar os formados, para isso caso haja 5ª temporada, vão seguir também ou que vão sair? Acho que não tem lógica, mais cedo ou mais tarde vão ter de saber segurar a série sem eles....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que as personagens vai sumindo gradativamente, perdendo o espaço, até eles saírem do seriado, acho que não é uma boa hora a turma sair, acho que deve entrar novos personagens e assim saindo personagens de cada vez. Se não perde toda a identidade que o seriado tem, pois quem acompanha o seriado sentirá falta de todos os integrantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VENCEDOR DO THE GLEE PROJECT 2

Na noite desta terça-feira, 14, foi exibido o último episódio da temporada do The Glee Project 2. O episódio não só revelou o participante que estará presente em sete episódios da quarta temporada de Glee, como trouxe de volta os outros participantes dessa edição para um número especial.

O grande vencedor da segunda temporada do TGP2 foi o Blake Jenner.

Acho que por esta ninguém esperava...

Já alguém viu o episódio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVO SPOILER GLEE SEASON 4 - Sue Sylvester

sue-sylvester-glee.png

Durante o 15º episódio da 3ª temporada de Glee, um teste com resultado anormal revelou a Sue a chocante noticia que o seu bebé ainda por nascer poderia potencialmente sofrer de Sindrome de Down. Numa entrevista ao E! a 5 de Agosto, Jane Lynch revelou que quando a S4 começar, Sue "acabou de dar á luz uma linda menina... que sofre de Sindrome de Down".

Dada a sensibilidade que Sue demonstrou no passado para com Becky e com a sua irmã, Jean, não restam duvidas que Sue dará conta deste desafio. E continuando as noticias sobre o novo bebé, Jane revelou ao Extra que a bebé se chamará - drumroll!- Robin. Ainda não se sabe como Sue chegou a esse nome, mas certamente terá uma complexa (e possivelmente bizarra) explicação. Sabemos apenas que o nome Robin tem um valor sentimental para Jane Lynch, pois é o nome da actriz que interpretou a adorada irmã de Sue, Jean.

Mas o grande mistério á volta do bebé de Sue está por explicar: quem é o pai da criança? Este é um assunto sobre o qual todos nos encontramos no escuro e que esperamos ver explicado quando Glee regressar para a 4ª Temporada. Graças a Deus temos mais paciência que Sue!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...