Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei, não me parece! Mas estou adorar a nova temporada (4)! Acho que deviam começar a tirar de vez as personagens já graduadas, os outros novos dão conta do recado.

Ao primeiro não imaginava Glee sem a Rachel por exemplo, mas depois do episódio 1 da temporada 4, vi logo que Ryan tinha feito otimo trabalho e os novos elementos seriam capazes de segurar a série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Finalmente consegui pôr os episódios em dia. Estou a gostar desta temporada. Foi tão bom ver os graduados todos (quer dizer... quase todos) juntos no episódio 8 *O* Gangnam Style para as Sectionals... a sério? :clapping:

Btw, Ryan estúpido, o Damian não apareceu no Thanksgiving :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Glee ganhou um pouco de drama neste último episódio. Até que enfim, a série só com comédia já estava a enjoar. Afinal Glee Club tem que envolver drama, ou não eram eles os rejeitados da sociedade?

Já alguém assistiu ao episódio 11 da temporada 4? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glee ganhou um pouco de drama neste último episódio. Até que enfim, a série só com comédia já estava a enjoar. Afinal Glee Club tem que envolver drama, ou não eram eles os rejeitados da sociedade?

Já alguém assistiu ao episódio 11 da temporada 4? :)

Eu já assisti. Estou a achar a temporada um pouco abaixo das expectativas que tinha, vamos ver se isto agora melhora um pouco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até estou com medo dos episódios 11 e 12. Ainda não reuni coragem para ver. O Ryan Murphy diz qlq coisa.Tb disse que esta 4ª temp ia ser inovadora e vê-se. Estragou tudo. Aliás, estragou tudo o ano passado. A 3ª temporada foi medonha em termos de destruição de personagens. E agora que tinha uma última hipótese de recuperar os dedicadissimos fãs (ao ponto da insanidade), foi criar novas personagens de que ninguém quer saber.

Qt às audiências: do que é que a Fox estava à espera ao mudar de 3ªF às 20 para 5ªF às 21 contra A Anatomia de Grey?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...