Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Adorei mais uma das músicas originais da série,

. Como disse noutro tópico, o momento desta música no episódio, bem como o episódio em si, fez-me lembrar os tempos em que adorava cada episódio de Glee, fez-me lembrar os tempos do meu 9º e 10º ano quando a série ainda estava no início. Adoro sentir nostalgia :crying: Gostei bastante do episódio, quero mais episódios assim! 3 episódios para acabar!!! O:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vejo isto desde Girls (and Boys) on film... Vale a pena actualizar-me? xD

 

Vale, os episódios a seguir são bué fixes e com boas escolhas musicais :) E também, já só faltam 3 episódios para acabar. Se viste até aqui, consegues ver mais 7 episódios :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da cena do tiro.. Mas pensando bem, gostava que tivesse sido mesmo um atentado e não a Becky!

Oh pa, agora a sério cuidado com os spoilers!! Eu já sabia que ia haver um tiro, mas não sabia que era a Becky a levar o tiro! Tenham lá atenção please!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão msm asseguradas? Espero sinceramente que surpreendam :)

 

Estão: http://www.atelevisao.com/series/glee-renovada-para-quinta-e-sexta-temporadas/

Se continuar como tem sido esta quarta temporada, acho que está no bom caminho. Seria bom, também, [os escritores] «reverem» bem o que sentiram e o que queriam exprimir ao escrever as duas primeiras temporadas e tentar aplicá-las às novas temporas, sem cair na repetição.

 

 

Espero que va ate à 8ª que foi o Ryan que ate queria chegar a essa temporada

 

O Ryan não disse que queria chegar até à 8ª temporada, disse que achava que a série conseguia chegar até lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão: http://www.atelevisao.com/series/glee-renovada-para-quinta-e-sexta-temporadas/

Se continuar como tem sido esta quarta temporada, acho que está no bom caminho. Seria bom, também, [os escritores] «reverem» bem o que sentiram e o que queriam exprimir ao escrever as duas primeiras temporadas e tentar aplicá-las às novas temporas, sem cair na repetição.

 

 

 

O Ryan não disse que queria chegar até à 8ª temporada, disse que achava que a série conseguia chegar até lá.

ah desculpa pensava que ele queria que a serie queria chegar la ok espero que chegue! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou aquele que veio do The Glee Project 1, que tem o cabelo esquisito com rastas (acho que é este o nome ) anda desaparecido neste últimos episódios??

 

 

Espero que ele saia, não gosto nada dele!  :dry:  :dry:

Quem? aquele que ajudou a Quinn quando esteve de cadeira de rodas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou aquele que veio do The Glee Project 1, que tem o cabelo esquisito com rastas (acho que é este o nome ) anda desaparecido neste últimos episódios??

 

 

Espero que ele saia, não gosto nada dele!  :dry:  :dry:

 

Yup, tem, e ainda bem, odeio-o. É o Samuel Larsen que interpreta o Joe. Sinceramente nem percebi qual foi a ideia dos escritores de terem mandado o Damian embora e terem ficado com o Samuel. Que desperdício de talento :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pa, agora a sério cuidado com os spoilers!! Eu já sabia que ia haver um tiro, mas não sabia que era a Becky a levar o tiro! Tenham lá atenção please!

 

Então ainda bem que disse.. Vais-te surpreender porque não é isso que vai acontecer (o que tu disseste).. Compreendeste mal o que eu disse e ainda bem.. 

 

Já agora, como o episódio já passou já podemos falar sem spoilers...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...