Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Lembram-se do gato dos Warblers, um branco? O Ryan, o produtor da série, disse que ia namorar com o gato da Brittany.  :haha:

esquece ja sei lool

Pois foi.. Vamos lá ver como isto desenvolve..

 

Pessoalmente não gosto muito dele..

Por mim não faz qualquer importancia acho o nucleo dos professores tipo pouco interessante menos a Sue!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kurt e Blaine não me diz nada, acho que não tem grande química.... assim como Rachel e Brody! E há quem os queira juntos, OMG!

 

Agora o que gosto mesmo é dos duelos entre Kurt e Rachel!

 

As minhas interpretações favoritas até agora deles, são Defying Gravity e Bring Him Home! :) ADOREI!!! 

 

LOL Rachel-Brody >>>>>>>>>> Rache-Finn. Finchel é um casal tão aborrecido :dry:  Assim como o Klaine: transbordam aborrecimento.

 

Adorava o Sam-Quinn :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na FOX Life nao vês lool????

 

LOL Porquê ver pela TV com não-sei-quantas semanas de atraso da exibição da América, quando se pode ver pela net, semanalmente?

 

Parei mais ou menos a meio o último episódio que saiu (4x19 - Lights Out), vou tentar vê-lo amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Porquê ver pela TV com não-sei-quantas semanas de atraso da exibição da América, quando se pode ver pela net, semanalmente?

 

Parei mais ou menos a meio o último episódio que saiu, vou tentar vê-lo amanhã.

gosto de manter suspense do proximo episodio lool  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...