Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

gosto de manter suspense do proximo episodio lool  :cool:

 

O quê? Esta agora não percebi. Esperas tanto tempo para ver um episódio na FOX Life, como na internet - 1 semana. A diferença é que, na net, podes ver semanalmente e, se não conseguires ver um numa determinada semana, podes ver 2 seguidos logo. Na TV, se não gravares e não houvesse aquilo do restart tv, tinhas de esperar que repetissem o episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê? Esta agora não percebi. Esperas tanto tempo para ver um episódio na FOX Life, como na internet - 1 semana. A diferença é que, na net, podes ver semanalmente e, se não conseguires ver um numa determinada semana, podes ver 2 seguidos logo. Na TV, se não gravares e não houvesse aquilo do restart tv, tinhas de esperar que repetissem o episódio.

gosto de esperar ansioso pelo proximo episodio percebes? acho que pela net nao tem tanta piada mas ja tenho pensado ver tambem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já vais aí  :huh: es assim tao viciado na série lool  :haha: Eu sou opah adoro é fantastica!  :)

 

É das poucas séries que não deixo os episódio acumularem para ver mais tarde. :)

 

LOL Porquê ver pela TV com não-sei-quantas semanas de atraso da exibição da América, quando se pode ver pela net, semanalmente?

 

Parei mais ou menos a meio o último episódio que saiu (4x19 - Lights Out), vou tentar vê-lo amanhã.

 

Claro! :) 

 

Assim, não se apanha com tantos spoilers, se é que me entendes... ;)

 

 

 

gosto de manter suspense do proximo episodio lool  :cool:

 

Ah ah.. mas eu mantenho, vejo um em cada fim de semana conforme vai saindo, ás vezes mais tempo até! ( nas pausas de um mês que a série faz)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gosto de esperar ansioso pelo proximo episodio percebes? acho que pela net nao tem tanta piada mas ja tenho pensado ver tambem :)

 

É igual. Aliás, acho que na net até é melhor, porque podes ver a promo do próximo episódio e ficar mais ansioso por ele. Cá, acho que não passam as promos ou passam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É igual. Aliás, acho que na net até é melhor, porque podes ver a promo do próximo episódio e ficar mais ansioso por ele. Cá, acho que não passam as promos ou passam?

passam :) mas so passam dos primeiros episodios sempre lool :haha:

É das poucas séries que não deixo os episódio acumularem para ver mais tarde. :)

 

 

Claro! :)

 

Assim, não se apanha com tantos spoilers, se é que me entendes... ;)

 

 

 

 

Ah ah.. mas eu mantenho, vejo um em cada fim de semana conforme vai saindo, ás vezes mais tempo até! ( nas pausas de um mês que a série faz)

voces veem tudo na net lool  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que sim a SIC faria muitissimo proveito dela e se calhar punha nesse horario ;)

A TVI tem sempre as fantasticas series mas mete-as na gaveta e prontos e só quer saber de programas de pimbalhada ;)

 

A TVi podia até pô-la de manhã, mas não ás 8/9 horas! Acho que era a série ideal para ver ás 12 horas de sábado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Se tivessem posto como puseram com a 1ª, era bem melhor!  :dry:  :dry:

Amanhã sai as músicas do episódio 21, e todas são em tributo de Stevie Wonder. Estou curioso! 

 

Yup, é um episódio tributo ao Stevie Wonder, tal como fizeram com a Britney. Pessoalmente não gosto muito de episódios tributo no Glee :S Pelo menos até agora não houve um que gostasse mesmo a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yup, é um episódio tributo ao Stevie Wonder, tal como fizeram com a Britney. Pessoalmente não gosto muito de episódios tributo no Glee :S Pelo menos até agora não houve um que gostasse mesmo a sério.

Eu adorei o 2x02, o primeiro da Britney. A "paródia" dos vídeos dela ficou mesmo bom! Os restantes... bem o de Whitney Houston eu adorei as versões, mas não ligaram em nada com a história dela e afins. Em Michael, foi diferente comparado ao de Whitney. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o 2x02, o primeiro da Britney. A "paródia" dos vídeos dela ficou mesmo bom! Os restantes... bem o de Whitney Houston eu adorei as versões, mas não ligaram em nada com a história dela e afins. Em Michael, foi diferente comparado ao de Whitney. :)

 

Esse da Britney não foi o do dentista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente pus em dia os episodios :D

Eu adoro a Rachel mas há ali qualquer coisa na Santana que sempre me encantou. Até chorei no fim da 3ª temporada a pensar que ela ia sair mas ainda bem que não :happy:

Também tenho saudades da Mercedes

De quem nos iremos despedir. Não quero que seja a Sue

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente pus em dia os episodios :D

Eu adoro a Rachel mas há ali qualquer coisa na Santana que sempre me encantou. Até chorei no fim da 3ª temporada a pensar que ela ia sair mas ainda bem que não :happy:

Também tenho saudades da Mercedes

De quem nos iremos despedir. Não quero que seja a Sue

A Santana está confirmada para as próximas temporadas. Eu também a adoro.

 

http://www.youtube.com/watch?v=fuOic_O-5mg

 

:wub:

 

Mas a minha "perdição" é mais o Blaine  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yup, é um episódio tributo ao Stevie Wonder, tal como fizeram com a Britney. Pessoalmente não gosto muito de episódios tributo no Glee :S Pelo menos até agora não houve um que gostasse mesmo a sério.

 

Gostei do da Madonna na primeira temporada! :D De resto, dispenso todos... :S

Já vi o Lights Out.

 

Talvez um dos mais fracos da temporada, não me conquistou em nada. 

Tirando a grande música Everybody Hurts, que na minha opinião não ficou bem entregue ao Ryder, não teve nada de especial...

:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do da Madonna na primeira temporada! :D De resto, dispenso todos... :S

Já vi o Lights Out.

 

Talvez um dos mais fracos da temporada, não me conquistou em nada. 

Tirando a grande música Everybody Hurts, que na minha opinião não ficou bem entregue ao Ryder, não teve nada de especial...

:(

Era sobre ele ter sido molestado nao e?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...