Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Que ela era diva nunca duvidei, mas diva racista não se perdoa.

 

há 7 horas, Joel92 disse:

Samantha Marie Ware relata comportamentos nocivos de Lea Michele nas gravações de “Glee” e recebe apoio de colegas do elenco
 

Conhecida pelo trabalho em “Glee“, a atriz Samantha Marie Ware fez uma publicação polêmica na segunda-feira (1º). Pelo Twitter, a artista disse que a ex-colega de elenco Lea Michele tornou a estreia dela na TV “um inferno” por uma série de microagressões.

O desabafo foi feito em resposta a uma publicação de Lea sobre o assassinato de George Floyd, responsável por inspirar uma grande onda de protestos antirracistas nos Estados Unidos. O homem negro, de 46 anos, faleceu no último dia 25, após ser sufocado por um policial por cerca minutos na cidade de Minneapolis.

https://www.papelpop.com/2020/06/samantha-marie-ware-acusa-lea-michele-de-ter-feito-microagressoes-durante-as-gravacoes-de-glee/

 

Lea Michele cancelada :ph34r: já com a Naya Rivera ela foi acusada de sede de protagonismo e arrogância, ainda nas gravações da temporada 5 e 6.

Eu não acho que seja racismo sinceramente, acho que é só estrelismo e ela foi assim desde sempre, de brancos a azuis. Já teve beef com a Kate Hudson (de quem virou muito amiga depois), com o Chris Colfer, Naya Rivera (que parece que agora também já não se dão mal) e provavelmente com mais uns quantos que ninguém sabe.

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply
Posted
agora mesmo, Hugo disse:

 

Eu não acho que seja racismo sinceramente, acho que é só estrelismo e ela foi assim desde sempre, de brancos a azuis. Já teve beef com a Kate Hudson (de quem virou muito amiga depois), com o Chris Colfer, Naya Rivera (que parece que agora também já não se dão mal) e provavelmente com mais uns quantos que ninguém sabe.

Eu só achei estranho todos os actores que a notícia refere serem negros.

Que ela era diva já "sabia".

Posted
há 32 minutos, Hugo disse:

 

Eu não acho que seja racismo sinceramente, acho que é só estrelismo e ela foi assim desde sempre, de brancos a azuis. Já teve beef com a Kate Hudson (de quem virou muito amiga depois), com o Chris Colfer, Naya Rivera (que parece que agora também já não se dão mal) e provavelmente com mais uns quantos que ninguém sabe.

Sim, não acho que seja racista, ela só tem mesmo mania de estrela. Na altura que ainda gravavam Glee ouvia-se histórias de rivalidade entre ela e a Amber e ela e a Naya. Aliás, ela a uma dada altura disse que ou tiravam o protagonismo da personagem da Naya ou saía da série (e aconteceu tirarem a Naya de regular na última temporada).

Mas não sabia do beef dela com a Katícone Hudson.

Posted
há 35 minutos, Joel92 disse:

Sim, não acho que seja racista, ela só tem mesmo mania de estrela. Na altura que ainda gravavam Glee ouvia-se histórias de rivalidade entre ela e a Amber e ela e a Naya. Aliás, ela a uma dada altura disse que ou tiravam o protagonismo da personagem da Naya ou saía da série (e aconteceu tirarem a Naya de regular na última temporada).

Mas não sabia do beef dela com a Katícone Hudson.

Fala-se muito do beef com a Kate, mas acho que nenhuma das duas confirmou, mas deve ter sido coisa pequena se realmente aconteceu, porque quando o Corey morreu a Kate ofereceu a casa dela à Lea e à família e foram para lá viver com ela uns dias.

  • 1 month later...
Posted
há 25 minutos, Diogo_M disse:

 

A Maldição de Glee volta a atacar. A confirmar-se a morte, tenho imensa pena, a Santana era a minha personagem favorita :girl_crying:

Posted

Mais uma vez fico chocado com isto. :( Não consigo conformar-me que a minha série favorita comece a perder o elenco desta forma... São todos ainda tão novos para morrerem! Tantos projetos e tanta vida para usufruírem ainda! 

A verdade é que, mesmo que a série já tenha terminado há anos e a pessoa mantenha a imagem do que viu dos atores, nunca sabemos o que é a vida deles fora das câmaras. Se se confirmar o suicídio da Naya, não consigo imaginar o estado em que deveria estar para se suicidar com o filho no barco. E a isto junta-se a pornografia infantil do Mark Salling e as drogas do Cory Monteith... Enfim. :(

 

:(  :(  :( Já vai em 31 milhões de views...

Posted

Bizarro ter sido no dia exato em que faz 7 anos que o Cory morreu.

Não era fã da Santana, alias, odeio-a! Mas a Naya, junto do Cory, Lea e a Dianna sempre foi o meu quarteto de protegidos da serie...

  • 3 months later...
  • 4 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...