Hugo Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 há 3 horas, Luíza Albuquerque disse: Que ela era diva nunca duvidei, mas diva racista não se perdoa. há 7 horas, Joel92 disse: Samantha Marie Ware relata comportamentos nocivos de Lea Michele nas gravações de “Glee” e recebe apoio de colegas do elenco Conhecida pelo trabalho em “Glee“, a atriz Samantha Marie Ware fez uma publicação polêmica na segunda-feira (1º). Pelo Twitter, a artista disse que a ex-colega de elenco Lea Michele tornou a estreia dela na TV “um inferno” por uma série de microagressões. O desabafo foi feito em resposta a uma publicação de Lea sobre o assassinato de George Floyd, responsável por inspirar uma grande onda de protestos antirracistas nos Estados Unidos. O homem negro, de 46 anos, faleceu no último dia 25, após ser sufocado por um policial por cerca minutos na cidade de Minneapolis. https://www.papelpop.com/2020/06/samantha-marie-ware-acusa-lea-michele-de-ter-feito-microagressoes-durante-as-gravacoes-de-glee/ Lea Michele cancelada já com a Naya Rivera ela foi acusada de sede de protagonismo e arrogância, ainda nas gravações da temporada 5 e 6. Eu não acho que seja racismo sinceramente, acho que é só estrelismo e ela foi assim desde sempre, de brancos a azuis. Já teve beef com a Kate Hudson (de quem virou muito amiga depois), com o Chris Colfer, Naya Rivera (que parece que agora também já não se dão mal) e provavelmente com mais uns quantos que ninguém sabe.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 agora mesmo, Hugo disse: Eu não acho que seja racismo sinceramente, acho que é só estrelismo e ela foi assim desde sempre, de brancos a azuis. Já teve beef com a Kate Hudson (de quem virou muito amiga depois), com o Chris Colfer, Naya Rivera (que parece que agora também já não se dão mal) e provavelmente com mais uns quantos que ninguém sabe. Eu só achei estranho todos os actores que a notícia refere serem negros. Que ela era diva já "sabia".
Mar-Vell Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 há 32 minutos, Hugo disse: Eu não acho que seja racismo sinceramente, acho que é só estrelismo e ela foi assim desde sempre, de brancos a azuis. Já teve beef com a Kate Hudson (de quem virou muito amiga depois), com o Chris Colfer, Naya Rivera (que parece que agora também já não se dão mal) e provavelmente com mais uns quantos que ninguém sabe. Sim, não acho que seja racista, ela só tem mesmo mania de estrela. Na altura que ainda gravavam Glee ouvia-se histórias de rivalidade entre ela e a Amber e ela e a Naya. Aliás, ela a uma dada altura disse que ou tiravam o protagonismo da personagem da Naya ou saía da série (e aconteceu tirarem a Naya de regular na última temporada). Mas não sabia do beef dela com a Katícone Hudson.
Hugo Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 há 35 minutos, Joel92 disse: Sim, não acho que seja racista, ela só tem mesmo mania de estrela. Na altura que ainda gravavam Glee ouvia-se histórias de rivalidade entre ela e a Amber e ela e a Naya. Aliás, ela a uma dada altura disse que ou tiravam o protagonismo da personagem da Naya ou saía da série (e aconteceu tirarem a Naya de regular na última temporada). Mas não sabia do beef dela com a Katícone Hudson. Fala-se muito do beef com a Kate, mas acho que nenhuma das duas confirmou, mas deve ter sido coisa pequena se realmente aconteceu, porque quando o Corey morreu a Kate ofereceu a casa dela à Lea e à família e foram para lá viver com ela uns dias.
Mar-Vell Posted July 9, 2020 Posted July 9, 2020 há 25 minutos, Diogo_M disse: A Maldição de Glee volta a atacar. A confirmar-se a morte, tenho imensa pena, a Santana era a minha personagem favorita
Bloody Posted July 11, 2020 Posted July 11, 2020 Mais uma vez fico chocado com isto. Não consigo conformar-me que a minha série favorita comece a perder o elenco desta forma... São todos ainda tão novos para morrerem! Tantos projetos e tanta vida para usufruírem ainda! A verdade é que, mesmo que a série já tenha terminado há anos e a pessoa mantenha a imagem do que viu dos atores, nunca sabemos o que é a vida deles fora das câmaras. Se se confirmar o suicídio da Naya, não consigo imaginar o estado em que deveria estar para se suicidar com o filho no barco. E a isto junta-se a pornografia infantil do Mark Salling e as drogas do Cory Monteith... Enfim. Já vai em 31 milhões de views...
Cory Shark Posted July 13, 2020 Posted July 13, 2020 Bizarro ter sido no dia exato em que faz 7 anos que o Cory morreu. Não era fã da Santana, alias, odeio-a! Mas a Naya, junto do Cory, Lea e a Dianna sempre foi o meu quarteto de protegidos da serie...
Cory Shark Posted July 13, 2020 Posted July 13, 2020 Foi confirmado há cerca de 5 minutos: "Ao The Wrap, fonte oficial das autoridades confirmou que o corpo pertence à atriz"
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.