Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

A perda do Cory não me faz muita diferença, porque eu nem não gosto muito dele nem da personagem, mas deve ter tido um grande impacto na série, disso não duvido nada. Para mim, o pior do que vi da quarta temporada na altura (já não me lembro quantos vi, mas não deve ter sido muito mais do que cinco ou seis :mosking: ) senti que o novo clube não tinha a mesma energia e que não era tão "verdadeiro", tão emocional. Por outro lado adorei ver a Rachel em NY e adorei as cenas que ela teve com o Kurt, porque adoro a amizade deles. Agora, dos episódios que apanhei das temporadas seguintes, algo que me fez impressão foi que eles começaram a cantar músicas "por cantar". Antes cantavam a música x porque estava relacionada com o que sentiam ou com a mensagem do episódio, mas de um momento para o outro parece que começaram a cantar uma música qualquer e eu já notei um pouco isso na quarta temporada... Mas não posso falar muito porque ainda não acabei. :haha: 

Agora, o que me custa mais é saída da Quinn. É a minha favorita e isto não é o mesmo sem ela. :( (Mesmo que ainda vá aparecendo...)

Era no que deviam ter focado mais. :P NYADA, mais os novos alunos e professores (especialmente a Cassandra, que foi, para mim, do que a 4ª temporada trouxe de melhor) e vida em Nova Iorque, como também em outros lugares dado a partida das outras personagens. Eu continuo a achar que focar novamente em McKinley só trouxe aborrecimento à história. Da 4ª temporada destaco mesmo os episódios dos break-ups (foi forte), o Shooting Star e nada mais, pois foram os que me marcaram mais. Até as Sectionals e tudo isso não foram marcantes... com metade do auditório cheio de bonecos, dificilmente o seria... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Uma vez que não me lembro se há, nem encontrei, tópico para The Glee Project, deixo aqui. Uma pequena reunião de alguns do elenco da season 2 de The Glee Project :wub: 

Sobre eles:

Abraham Lim Blake is in two huge upcoming movies, Ali is on Broadway, Lily and I have both been working on television shows and films (I just wrapped another film last week), Michael just toured with his blues band in Japan, and Aylin booked a lead in a pilot last year. Everyone's doing great, so stay tuned

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ryan Murphy: 'Devastated by Everything that Happened with Glee'

http://www.hollywoodreporter.com/features/ryan-murphys-professional-highs-personal-831587

Spoiler

If Nip/Tuck once orbited the zeitgeist, Murphy's next series, the Fox musical dramedy Glee, would become a full-blown cultural phenomenon. The series about a high school glee club of underdog outcasts launched in 2009, and by season two, it was the second-highest-rated scripted series on television, behind only Modern Family. At its peak, the series was drawing 13.5 million viewers. There were chart-topping albums, too, along with sold-out tours and a guest-star roster that read like a Hollywood phone book. But the billion-dollar franchise eventually would fall back down to earth, with troubles on camera and off. "I look at the Empire cast and everything that's going on with them, and I'm just like, 'Don't do it. Keep it together.' And I think they have in the way that we never did," says Murphy, who adds, "To this day, I'm devastated by everything that happened with that show."

Over the course of six seasons of Glee, which petered out earlier this year, there was plenty written about backstage drama, fractured relationships and the death of star Cory Monteith from a drug overdose. All Murphy will offer are his own misgivings about his role on the show. "I was there with them all day long, and then we'd finish work and we'd go out and have fun all night, and I guess in a weird, twisted way, I was trying to relive the childhood I never had," he says. "I thought they wanted a parent, and they didn't. They didn't want me to tell them what to f—ing do. They didn't want me to tell them how to treat each other or what the world was like at the end of the day. I wish I could go back and do that differently with a lot of those actors. Some of them I'm still very close to: Lea Michele, Chord Overstreet, Darren Criss — but there were some that didn't work out well, and I regret that. I guess I just wish I had been able to let them figure it out for themselves."

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
10 hours ago, João 94 said:

Que saudades disto!  

Glee1.gif

Se não tivesse tanta, mas tanta, série em atraso para ver era menino para começar a rever isto! :wub::giveheart: Mesmo com a queda da qualidade na T4-T5 por aí a série deixou enormes saudades! 

 

 

 

 

 

 

Mesmo! Sinto saudades de chegar a cada semana e ter um episódio de uma série assim para ver :crying: Agora não se tem nada neste campo e é uma pena :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Ao rever algumas cenas da série, vi esta e, novamente, deixou-me arrasado... De tanto rir. :lol: 

Isto é tão épico! :rofl: Isto parece uma audition de um fã de Glee. :haha:  E shoutout para o pequeno diálogo entre Brittany e Santana: "I have pepperoni in my bra." "Those are your niples." Ai :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ainda há uns dias estive a rever algumas performances de vários pontos da série. Fiquei com tantas saudades :crying: Faz falta uma série deste género na televisão atual. Não percebo como é que ainda ninguém voltou a tentar fazer algo à la Glee ou Smash, mas tentam constantemente fazer algo à la Grey's Anatomy pela n-ésima vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 13 horas, Jota disse:

Na noite de hoje há 8 anos, Glee começava a ser exibido na FOX :giveheart: Nas últimas semanas tenho ouvido tantas músicas de Glee, sinto falta de uma série assim :crying: 

 

 

Eu vejo Empire, e ja vi umas quantas series ou filmes musicais, mas nada chega perto disto :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

O Noah Guthrie, que interpretou Roderick na sexta temporada, está a participar na 13ª temporada do America's Got Talent e arrasou :wub: Tenho pena que ele não tenha tido sucesso depois de Glee, mas pronto, naquela altura Glee já não era a plataforma de lançamento que outrora foi ? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Como se calhar sabem, a Lea Michele e o Darren Criss andam agora em digressão pelos EUA e numa das sessões a Lea relembrou os tempos de Glee, em especial o final da série e a última música que cantou enquanto Rachel: This Time.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Jota disse:

Como se calhar sabem, a Lea Michele e o Darren Criss andam agora em digressão pelos EUA e numa das sessões a Lea relembrou os tempos de Glee, em especial o final da série e a última música que cantou enquanto Rachel: This Time

Que saudades da minha Glee, não era uma série perfeita (nem lá perto), mas conseguia tocar-nos como outras séries dificilmente conseguem. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
há 42 minutos, Joel92 disse:

Não, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Samantha Marie Ware relata comportamentos nocivos de Lea Michele nas gravações de “Glee” e recebe apoio de colegas do elenco
 

Conhecida pelo trabalho em “Glee“, a atriz Samantha Marie Ware fez uma publicação polêmica na segunda-feira (1º). Pelo Twitter, a artista disse que a ex-colega de elenco Lea Michele tornou a estreia dela na TV “um inferno” por uma série de microagressões.

O desabafo foi feito em resposta a uma publicação de Lea sobre o assassinato de George Floyd, responsável por inspirar uma grande onda de protestos antirracistas nos Estados Unidos. O homem negro, de 46 anos, faleceu no último dia 25, após ser sufocado por um policial por cerca minutos na cidade de Minneapolis.

https://www.papelpop.com/2020/06/samantha-marie-ware-acusa-lea-michele-de-ter-feito-microagressoes-durante-as-gravacoes-de-glee/

 

Lea Michele cancelada :ph34r: já com a Naya Rivera ela foi acusada de sede de protagonismo e arrogância, ainda nas gravações da temporada 5 e 6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Joel92 disse:

Samantha Marie Ware relata comportamentos nocivos de Lea Michele nas gravações de “Glee” e recebe apoio de colegas do elenco
 

Conhecida pelo trabalho em “Glee“, a atriz Samantha Marie Ware fez uma publicação polêmica na segunda-feira (1º). Pelo Twitter, a artista disse que a ex-colega de elenco Lea Michele tornou a estreia dela na TV “um inferno” por uma série de microagressões.

O desabafo foi feito em resposta a uma publicação de Lea sobre o assassinato de George Floyd, responsável por inspirar uma grande onda de protestos antirracistas nos Estados Unidos. O homem negro, de 46 anos, faleceu no último dia 25, após ser sufocado por um policial por cerca minutos na cidade de Minneapolis.

https://www.papelpop.com/2020/06/samantha-marie-ware-acusa-lea-michele-de-ter-feito-microagressoes-durante-as-gravacoes-de-glee/

 

Lea Michele cancelada :ph34r: já com a Naya Rivera ela foi acusada de sede de protagonismo e arrogância, ainda nas gravações da temporada 5 e 6.

Que ela era diva nunca duvidei, mas diva racista não se perdoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...