Jump to content

Glee [FOX]

_zapping_

Recommended Posts

• Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply
Posted

Será que na series finale vamos ter uma última versão do Don't Stop Believing com montes de flashbacks das 6 seasons? *-* Era tipo... a minha morte D: A música tornou-se uma imagem de marca da série, é indispensável num episódio tão importante como a series finale, vamos lá ver..

EDIT:

Afinal parece que 2009 é que é o último episódio e Dream Come True o penúltimo. E até agora só temos estas músicas na series finale:

"Popular" (TBA), "I'm His Child" (TBA), "I Kissed a Girl" (TBA), "Pony" (TBA)

Músicas meio fracas =/

Posted

Será que na series finale vamos ter uma última versão do Don't Stop Believing com montes de flashbacks das 6 seasons? *-* Era tipo... a minha morte D: A música tornou-se uma imagem de marca da série, é indispensável num episódio tão importante como a series finale, vamos lá ver..

EDIT:

Afinal parece que 2009 é que é o último episódio e Dream Come True o penúltimo. E até agora só temos estas músicas na series finale:

Músicas meio fracas =/

Que escolhas horríveis de músicas para o series finale...

Não sei, porque é que continuo a esperar muito deles...

Posted

S06E08: Casamento super giro, gostei bastante. :P Gostei de ver a Sugar de volta, embora não tenha falado quase nada? Ou nada mesmo. :| Mas ela a dançar foi top. :haha: De resto, estou super contente por Brittana e Klaine, estava a ver que nunca mais tinham um "final" digno. Aqueles discursos antes de colocarem o anel foram lindos. :wub: Achei o assunto da Tina muito forçado e despropositado, mas também é normal. É a Tina, tudo o que lhe fazem é desse tipo... quem não se lembra quando ela teve uma "paixão" pelo Blaine? :haha: O pacto que fez com o Artie lembrou-me a primeira temporada, quando estavam juntos. Também quero fazer um pacto daquele género. :cool: De resto, notei bastante a falta do Mr. Schuester no casamento! Como se foram esquecer dele? :O Como?! Pelo menos teve lá a Sue e a Abuela. Mesmo assim, foi um erro crasso, dado que o Will é uma peça importante em ambos os casais. Mas enfim! :S 

Sue e Will. :haha: Parece-me que já vamos ter as Sectionals... 

Posted

EDIT:

Músicas meio fracas =/

Já percebi isto... O Dreams Come True vai ser mesmo o fim da série...

Mas a seguir vai dar o 2009 que é tipo um episódio onde eles voltam ao passado, mas não tem bem história... 

lea-michele-darren-criss-more-goodbye-gl

11005215_851059748265975_909256951_n.jpg

Hoje é o último dia :(

Posted

S06E08: Casamento super giro, gostei bastante. :P Gostei de ver a Sugar de volta, embora não tenha falado quase nada? Ou nada mesmo. :| Mas ela a dançar foi top. :haha: De resto, estou super contente por Brittana e Klaine, estava a ver que nunca mais tinham um "final" digno. Aqueles discursos antes de colocarem o anel foram lindos. :wub: Achei o assunto da Tina muito forçado e despropositado, mas também é normal. É a Tina, tudo o que lhe fazem é desse tipo... quem não se lembra quando ela teve uma "paixão" pelo Blaine? :haha: O pacto que fez com o Artie lembrou-me a primeira temporada, quando estavam juntos. Também quero fazer um pacto daquele género. :cool: De resto, notei bastante a falta do Mr. Schuester no casamento! Como se foram esquecer dele? :O Como?! Pelo menos teve lá a Sue e a Abuela. Mesmo assim, foi um erro crasso, dado que o Will é uma peça importante em ambos os casais. Mas enfim! :S

Ele esteve lá, mas sem destaque xD 

Opá chorei a ver este ep  :blush:  Foi tão bonito o momento da Abuela e o momento da Sue com a Britt a convencer Klaine *-* Enfim, cheira mesmo a fim :cray: 

I love Sue :wub::cray: 

Posted

De resto, notei bastante a falta do Mr. Schuester no casamento! Como se foram esquecer dele? :O Como?! Pelo menos teve lá a Sue e a Abuela. Mesmo assim, foi um erro crasso, dado que o Will é uma peça importante em ambos os casais. Mas enfim! :S

Ele esteve lá, vestido de branco. ;) 

Posted

Penso que no ep 11 são as Nationals já... Pelo menos foi o que li nalgum lado..

11. "We Built This Glee Club" March 13, 2015

Plot: New Directions and the Warblers go head-to-head at sectionals. Meanwhile, Rachel must choose between returning to NYADA and doing another Broadway show with her past love, Jesse St. James.

Posted

glee-series-finale-04.jpg?w=700

Parece que nos últimos 4 episódios todos os ND originais vão regressar à série (incluindo a Dianna, que não apareceu em Wedding devido a conflitos de agenda, e até Dijon Talton, o rapaz do Glee Club que desapareceu depois da season 1 finale!!!) Os antigos Newbies (Unique, Jake, Ryder, Kitt, não sei se a Melissa também) estarão presentes. Jonathan Groff e o Samuel Larsen (Glee Project season 1 winner) também estarão presentes (e o Damian porra? :@ e o Grant Gustin? :crying: ). Também dizem que a ex-mulher do Will aparece na última fila, ao lado da Emma. A Becky também está de volta.

Ai, Glee :crying:

Posted

Lea_Last_Day.jpg

@msleamichele One last thing. ❤️

Os fãs Monchele agradecem à Lea por esta foto <3

glee-series-finale-04.jpg?w=700

Parece que nos últimos 4 episódios todos os ND originais vão regressar à série (incluindo a Dianna, que não apareceu em Wedding devido a conflitos de agenda, e até Dijon Talton, o rapaz do Glee Club que desapareceu depois da season 1 finale!!!) Os antigos Newbies (Unique, Jake, Ryder, Kitt, não sei se a Melissa também) estarão presentes. Jonathan Groff e o Samuel Larsen (Glee Project season 1 winner) também estarão presentes (e o Damian porra? :@ e o Grant Gustin? :crying: ). Também dizem que a ex-mulher do Will aparece na última fila, ao lado da Emma. A Becky também está de volta.

O Damian explicou no seu facebook que não vai comparecer de novo na serie, não deu nenhum motivo em concreto apenas disse que não tinha tempo, e fez um pequeno elogio à serie! E que agradece tudo o que fizeram por ele! 

Posted

O Damian tá tipo em tour, o Grant não pode :(

Mas a Dianna, a Terri e os newbies só regressam na última performance da série penso eu (que é essa foto)...

Posted

O Damian tá tipo em tour, o Grant não pode :(

Mas a Dianna, a Terri e os newbies só regressam na última performance da série penso eu (que é essa foto)...

Adoro a Dianna. E a Kitt também gostei muito dela, gostei da forma como a inseriram de novo no Glee Club, mandaram os outros pastar e ela ficou. Mas está na hora dos outros fazerem uma participação.

Posted

Já percebi isto... O Dreams Come True vai ser mesmo o fim da série...

Mas a seguir vai dar o 2009 que é tipo um episódio onde eles voltam ao passado, mas não tem bem história... 

Já voltaram a trocar a ordem e vai ser 12 - 2009 e 13 - Dreams Come True, com o último episódio com estes detalhes:

3. "Dreams Come True" March 20, 2015

Plot: Glee flashes forward to see how the character’s lives have progressed five years down the road.

Singles: "TBA" (Mercedes), "TBA" (Rachel), "Teach Your Children" (Will)

Quase que aposto que aquele rapaz ao pé da Sue é o filho do Will... a fazerem um flashforward de 5 anos, só pode!!

Cenas do final:

In addition, they’re shooting a Nationals competition involving the current New Directions. The other competing teams are the Harmony Busters and the Sopranogasms. This filming includes a results ceremony.

They’re also shooting a McKinley scene with the future glee club (the singing one from the 13th). It has 30 members.

Wow vai ser tão weird :rofl: 

Posted

Já voltaram a trocar a ordem e vai ser 12 - 2009 e 13 - Dreams Come True, com o último episódio com estes detalhes:

3. "Dreams Come True" March 20, 2015

Plot: Glee flashes forward to see how the character’s lives have progressed five years down the road.

Singles: "TBA" (Mercedes), "TBA" (Rachel), "Teach Your Children" (Will)

Quase que aposto que aquele rapaz ao pé da Sue é o filho do Will... a fazerem um flashforward de 5 anos, só pode!!

Cenas do final:

In addition, they’re shooting a Nationals competition involving the current New Directions. The other competing teams are the Harmony Busters and the Sopranogasms. This filming includes a results ceremony.

They’re also shooting a McKinley scene with the future glee club (the singing one from the 13th). It has 30 members.

Wow vai ser tão weird :rofl: 

Isso do filho do Will, acho que nao ahah

Esse não é o rapaz do próximo episódio?

Posted

Isso do filho do Will, acho que nao ahah

Esse não é o rapaz do próximo episódio?

Por acaso, acho que é, não sabia que ia aparecer uma personagem tão jovem, mas, se não fosse, não vejo porque não poderia ser o filho do Will :| :| I mean, ele é uma alusão ao Finn, só tem é de aparecer!

Posted

Por acaso, acho que é, não sabia que ia aparecer uma personagem tão jovem, mas, se não fosse, não vejo porque não poderia ser o filho do Will :| :| I mean, ele é uma alusão ao Finn, só tem é de aparecer!

Eu só disse que não, porque pensava que era o rapaz do próximo episódio  :P

Posted

S06E09 | Adorei o episódio, aliás, eu tenho gostado desta season em geral, bem superior à 4 e 5.

Finalmente arranjaram alguém para o Spencer :D Pena é que pareça um pouco forçado, também não ha tempo pra mais...

O puto: que Diva :rofl: Claro que iriam arranjar uma forma de ele ficar no Glee clube xd

Adorei as performances, brutais mesmo :P

https://m.youtube.com/watch?v=VAnEk58wFcA

https://m.youtube.com/watch?v=ZBEd_kLqByk

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...