Rick Posted February 17, 2015 Posted February 17, 2015 Eu gostei no geral dos duetos que eles fizeram +.+ fez-me lembrar as primeiras temporadas
Jão Posted February 18, 2015 Posted February 18, 2015 Podiam era fazer um filme, mais tarde com a Rachel, ao estilo do que fizeram com a Sharpay no High School Musical.
Jota Posted February 19, 2015 Posted February 19, 2015 Será que na series finale vamos ter uma última versão do Don't Stop Believing com montes de flashbacks das 6 seasons? *-* Era tipo... a minha morte D: A música tornou-se uma imagem de marca da série, é indispensável num episódio tão importante como a series finale, vamos lá ver.. EDIT: Afinal parece que 2009 é que é o último episódio e Dream Come True o penúltimo. E até agora só temos estas músicas na series finale: "Popular" (TBA), "I'm His Child" (TBA), "I Kissed a Girl" (TBA), "Pony" (TBA) Músicas meio fracas =/
ManuelM Posted February 20, 2015 Posted February 20, 2015 Será que na series finale vamos ter uma última versão do Don't Stop Believing com montes de flashbacks das 6 seasons? *-* Era tipo... a minha morte D: A música tornou-se uma imagem de marca da série, é indispensável num episódio tão importante como a series finale, vamos lá ver.. EDIT: Afinal parece que 2009 é que é o último episódio e Dream Come True o penúltimo. E até agora só temos estas músicas na series finale: "Popular" (TBA), "I'm His Child" (TBA), "I Kissed a Girl" (TBA), "Pony" (TBA) Músicas meio fracas =/ Que escolhas horríveis de músicas para o series finale... Não sei, porque é que continuo a esperar muito deles...
Bloody Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 S06E08: Casamento super giro, gostei bastante. Gostei de ver a Sugar de volta, embora não tenha falado quase nada? Ou nada mesmo. Mas ela a dançar foi top. De resto, estou super contente por Brittana e Klaine, estava a ver que nunca mais tinham um "final" digno. Aqueles discursos antes de colocarem o anel foram lindos. Achei o assunto da Tina muito forçado e despropositado, mas também é normal. É a Tina, tudo o que lhe fazem é desse tipo... quem não se lembra quando ela teve uma "paixão" pelo Blaine? O pacto que fez com o Artie lembrou-me a primeira temporada, quando estavam juntos. Também quero fazer um pacto daquele género. De resto, notei bastante a falta do Mr. Schuester no casamento! Como se foram esquecer dele? Como?! Pelo menos teve lá a Sue e a Abuela. Mesmo assim, foi um erro crasso, dado que o Will é uma peça importante em ambos os casais. Mas enfim! Sue e Will. Parece-me que já vamos ter as Sectionals...
Jota Posted February 22, 2015 Posted February 22, 2015 Parece-me que já vamos ter as Sectionals... As sectionals, como disse há uns posta atrás, é só no episódio 11.
ManuelM Posted February 22, 2015 Posted February 22, 2015 Será que na series finale vamos ter uma última versão do Don't Stop Believing com montes de flashbacks das 6 seasons? *-* Era tipo... a minha morte D: A música tornou-se uma imagem de marca da série, é indispensável num episódio tão importante como a series finale, vamos lá ver.. EDIT: Afinal parece que 2009 é que é o último episódio e Dream Come True o penúltimo. E até agora só temos estas músicas na series finale: "Popular" (TBA), "I'm His Child" (TBA), "I Kissed a Girl" (TBA), "Pony" (TBA) Músicas meio fracas =/ Já percebi isto... O Dreams Come True vai ser mesmo o fim da série... Mas a seguir vai dar o 2009 que é tipo um episódio onde eles voltam ao passado, mas não tem bem história... Hoje é o último dia
ManuelM Posted February 22, 2015 Posted February 22, 2015 @msleamichele One last thing. ❤️ @BFalchuk That is a wrap on #Glee. Thank you all for sharing the journey with us. #RIB #lifechanger
Tiago Madeira Posted February 22, 2015 Posted February 22, 2015 S06E08: Casamento super giro, gostei bastante. Gostei de ver a Sugar de volta, embora não tenha falado quase nada? Ou nada mesmo. Mas ela a dançar foi top. De resto, estou super contente por Brittana e Klaine, estava a ver que nunca mais tinham um "final" digno. Aqueles discursos antes de colocarem o anel foram lindos. Achei o assunto da Tina muito forçado e despropositado, mas também é normal. É a Tina, tudo o que lhe fazem é desse tipo... quem não se lembra quando ela teve uma "paixão" pelo Blaine? O pacto que fez com o Artie lembrou-me a primeira temporada, quando estavam juntos. Também quero fazer um pacto daquele género. De resto, notei bastante a falta do Mr. Schuester no casamento! Como se foram esquecer dele? Como?! Pelo menos teve lá a Sue e a Abuela. Mesmo assim, foi um erro crasso, dado que o Will é uma peça importante em ambos os casais. Mas enfim! Ele esteve lá, mas sem destaque xD Opá chorei a ver este ep Foi tão bonito o momento da Abuela e o momento da Sue com a Britt a convencer Klaine *-* Enfim, cheira mesmo a fim I love Sue
DiogoAlves Posted February 22, 2015 Posted February 22, 2015 De resto, notei bastante a falta do Mr. Schuester no casamento! Como se foram esquecer dele? Como?! Pelo menos teve lá a Sue e a Abuela. Mesmo assim, foi um erro crasso, dado que o Will é uma peça importante em ambos os casais. Mas enfim! Ele esteve lá, vestido de branco.
ManuelM Posted February 23, 2015 Posted February 23, 2015 As sectionals, como disse há uns posta atrás, é só no episódio 11. Penso que no ep 11 são as Nationals já... Pelo menos foi o que li nalgum lado..
Jota Posted February 23, 2015 Posted February 23, 2015 Penso que no ep 11 são as Nationals já... Pelo menos foi o que li nalgum lado.. 11. "We Built This Glee Club" March 13, 2015 Plot: New Directions and the Warblers go head-to-head at sectionals. Meanwhile, Rachel must choose between returning to NYADA and doing another Broadway show with her past love, Jesse St. James.
Jota Posted February 24, 2015 Posted February 24, 2015 Parece que nos últimos 4 episódios todos os ND originais vão regressar à série (incluindo a Dianna, que não apareceu em Wedding devido a conflitos de agenda, e até Dijon Talton, o rapaz do Glee Club que desapareceu depois da season 1 finale!!!) Os antigos Newbies (Unique, Jake, Ryder, Kitt, não sei se a Melissa também) estarão presentes. Jonathan Groff e o Samuel Larsen (Glee Project season 1 winner) também estarão presentes (e o Damian porra? e o Grant Gustin? ). Também dizem que a ex-mulher do Will aparece na última fila, ao lado da Emma. A Becky também está de volta. Ai, Glee
Cory Shark Posted February 24, 2015 Posted February 24, 2015 @msleamichele One last thing. ❤️ Os fãs Monchele agradecem à Lea por esta foto <3 Parece que nos últimos 4 episódios todos os ND originais vão regressar à série (incluindo a Dianna, que não apareceu em Wedding devido a conflitos de agenda, e até Dijon Talton, o rapaz do Glee Club que desapareceu depois da season 1 finale!!!) Os antigos Newbies (Unique, Jake, Ryder, Kitt, não sei se a Melissa também) estarão presentes. Jonathan Groff e o Samuel Larsen (Glee Project season 1 winner) também estarão presentes (e o Damian porra? e o Grant Gustin? ). Também dizem que a ex-mulher do Will aparece na última fila, ao lado da Emma. A Becky também está de volta. Ai, Glee O Damian explicou no seu facebook que não vai comparecer de novo na serie, não deu nenhum motivo em concreto apenas disse que não tinha tempo, e fez um pequeno elogio à serie! E que agradece tudo o que fizeram por ele!
ManuelM Posted February 24, 2015 Posted February 24, 2015 Parece que nos últimos 4 episódios todos os ND originais vão regressar à série (incluindo a Dianna, que não apareceu em Wedding devido a conflitos de agenda, e até Dijon Talton, o rapaz do Glee Club que desapareceu depois da season 1 finale!!!) Os antigos Newbies (Unique, Jake, Ryder, Kitt, não sei se a Melissa também) estarão presentes. Jonathan Groff e o Samuel Larsen (Glee Project season 1 winner) também estarão presentes (e o Damian porra? e o Grant Gustin? ). Também dizem que a ex-mulher do Will aparece na última fila, ao lado da Emma. A Becky também está de volta. Ai, Glee O Damian tá tipo em tour, o Grant não pode Mas a Dianna, a Terri e os newbies só regressam na última performance da série penso eu (que é essa foto)...
Hugo Posted February 24, 2015 Posted February 24, 2015 O Damian tá tipo em tour, o Grant não pode Mas a Dianna, a Terri e os newbies só regressam na última performance da série penso eu (que é essa foto)... Adoro a Dianna. E a Kitt também gostei muito dela, gostei da forma como a inseriram de novo no Glee Club, mandaram os outros pastar e ela ficou. Mas está na hora dos outros fazerem uma participação.
Rick Posted February 24, 2015 Posted February 24, 2015 olhem este episódio foi tãooooooo lindo i.i está acabar :(
Jota Posted February 24, 2015 Posted February 24, 2015 Já percebi isto... O Dreams Come True vai ser mesmo o fim da série... Mas a seguir vai dar o 2009 que é tipo um episódio onde eles voltam ao passado, mas não tem bem história... Já voltaram a trocar a ordem e vai ser 12 - 2009 e 13 - Dreams Come True, com o último episódio com estes detalhes: 3. "Dreams Come True" March 20, 2015 Plot: Glee flashes forward to see how the character’s lives have progressed five years down the road. Singles: "TBA" (Mercedes), "TBA" (Rachel), "Teach Your Children" (Will) Quase que aposto que aquele rapaz ao pé da Sue é o filho do Will... a fazerem um flashforward de 5 anos, só pode!! Cenas do final: In addition, they’re shooting a Nationals competition involving the current New Directions. The other competing teams are the Harmony Busters and the Sopranogasms. This filming includes a results ceremony. They’re also shooting a McKinley scene with the future glee club (the singing one from the 13th). It has 30 members. Wow vai ser tão weird
ManuelM Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Já voltaram a trocar a ordem e vai ser 12 - 2009 e 13 - Dreams Come True, com o último episódio com estes detalhes: 3. "Dreams Come True" March 20, 2015 Plot: Glee flashes forward to see how the character’s lives have progressed five years down the road. Singles: "TBA" (Mercedes), "TBA" (Rachel), "Teach Your Children" (Will) Quase que aposto que aquele rapaz ao pé da Sue é o filho do Will... a fazerem um flashforward de 5 anos, só pode!! Cenas do final: In addition, they’re shooting a Nationals competition involving the current New Directions. The other competing teams are the Harmony Busters and the Sopranogasms. This filming includes a results ceremony. They’re also shooting a McKinley scene with the future glee club (the singing one from the 13th). It has 30 members. Wow vai ser tão weird Isso do filho do Will, acho que nao ahah Esse não é o rapaz do próximo episódio?
Jota Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Isso do filho do Will, acho que nao ahah Esse não é o rapaz do próximo episódio? Por acaso, acho que é, não sabia que ia aparecer uma personagem tão jovem, mas, se não fosse, não vejo porque não poderia ser o filho do Will :| I mean, ele é uma alusão ao Finn, só tem é de aparecer!
ManuelM Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Por acaso, acho que é, não sabia que ia aparecer uma personagem tão jovem, mas, se não fosse, não vejo porque não poderia ser o filho do Will :| I mean, ele é uma alusão ao Finn, só tem é de aparecer! Eu só disse que não, porque pensava que era o rapaz do próximo episódio
Jota Posted March 3, 2015 Posted March 3, 2015 Rise, a música original escrita do Daren Criss (Blaine) de propósito para a série. Vai aparecer no próximo episódio: https://soundcloud.com/gleeseason6songs/rise Gostei bué
Tiago Madeira Posted March 3, 2015 Posted March 3, 2015 S06E09 | Adorei o episódio, aliás, eu tenho gostado desta season em geral, bem superior à 4 e 5. Finalmente arranjaram alguém para o Spencer Pena é que pareça um pouco forçado, também não ha tempo pra mais... O puto: que Diva Claro que iriam arranjar uma forma de ele ficar no Glee clube xd Adorei as performances, brutais mesmo https://m.youtube.com/watch?v=VAnEk58wFcA https://m.youtube.com/watch?v=ZBEd_kLqByk
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.