Jump to content

Glee [FOX]

_zapping_

Recommended Posts

• Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply
Posted

Acabei agora de ver a series final de Glee e vai ficar um vazio gigante cá dentro, não há nada que consiga preencher Glee, mesmo que tenha tido uma ou duas temporadas menos boas, a série tocou-me, a mim e a muita gente, este episódio final foi nostalgia até dizer chega, falaram do Finn, fizeram-lhe uma última homenagem e não sei o que dizer mais. Não sei se vou conseguir superar o final de Glee  :crying:

Posted

Acabei de ver o final... Não sou capaz de escrever nada sobre. :( É tanto o sentimento que me invade. Aquele sentimento quando algo acaba e sentimos um enorme vazio. :cray: Vou ter saudades de tudo. Não acredito que acabou! 

Don't stop believin'!

glee_red_2011_a_l.jpg

Posted

RIB (Ryan, Ian, Brad) falhou uma vez mais, como é possível que a Rachel não tenha agradecido ao Finn no seu discurso. Parece que queriam apagar das nossas memórias que Finchel alguma vez existiu, que o Finn não foi uma pessoa importante na vida da Rachel. Foi ele que mais força lhe deu para ir para Nova Iorque e seguir os seus sonhos, para nunca desistir. Não esqueçamos o final da terceira temporada. 

Eu preferia que Glee tivesse acabado no episódio 2009 o que veio a seguir só me veio dar razão em relação ao que foram os ultimos 2 anos e 1/2.

Posted

Season 6, Episodes 12&13 [sERIES FINALE]

OMG OMG Que o meu coração partiu-se em bocados :crying: Estou a chorar tanto. Apesar de não ser a minha série preferida, Glee foi a série que me marcou mais, exatamente por partilhar daquele amor pela música e performances e sentimentos. Glee foi também uma escola para mim e não me hei de esquecer. 

Nem sei o que dizer... é como disseram, fica um vazio que NUNCA será preenchido. O 'This Time' foi lindo, mas o 'I Lived' com todas as personagens foi marcante e emocionante. 

Glee vai ficar aqui <3 para sempre.

RIB (Ryan, Ian, Brad) falhou uma vez mais, como é possível que a Rachel não tenha agradecido ao Finn no seu discurso. Parece que queriam apagar das nossas memórias que Finchel alguma vez existiu, que o Finn não foi uma pessoa importante na vida da Rachel. Foi ele que mais força lhe deu para ir para Nova Iorque e seguir os seus sonhos, para nunca desistir. Não esqueçamos o final da terceira temporada. 

Eu preferia que Glee tivesse acabado no episódio 2009 o que veio a seguir só me veio dar razão em relação ao que foram os ultimos 2 anos e 1/2.

Não houve, absolutamente, nada de mal com o último episódio. Aponto apenas as falhas de não revelarem o que personagens como Puck, Mike, Santana, Brittany e Quinn andaram a fazer e fazem 5 anos depois e, pronto, o discurso nos Tonys não ter Finn à mistura, mas de resto não houve nada de mal com o episódio e longe ficou do que a série foi nos últimos tempos, longe é favor, até. Apesar de tudo, e de revermos a cena do Don't Stop Believing do Pilot (que foi mais uma cena a puxar aos sentimentos), acho que não fazia sentido a ser terminar com o 2009. Ok, ficava ali uma ideia de acabar onde começar, mas ficava algo em falta, o final das personagens e o Dreams Come True veio dar-nos isso, portanto, nesse aspeto, o Ryan não falhou de todo.

Edit: Ah e queria alguns flashbacks de todas as seasons, porque era merecido, mas pronto, também fiquei satisfeito com este final.

Posted

Vi apenas as duas primeiras temporadas e o episódio de despedida do Finn e vi agora a atuação do I Lived e fiquei arrepiado que grupo cheio de força adorei o momento, e ver as personagens iniciais todas reunidas foi tocante, pena a série ter-se tornado como um ''estrovo'' para o canal porque no inicio era uma série tão fantástica.

Posted

Triste como esta série acabou tão em baixo

Tinha tudo para ser recordada por muitos anos como uma exelente série e agora vai ser recordada como anedota

RIB matou Glee a dar tanta importancia aos casais e "matar" as personagens

Eu adorei Kurt, Santana e até Rachel (mesmo ela as vezes ser uma chata) e quase todas as pesonagens de Glee (menos Blaine, que se tornou uma das piores personagens que eu já vi em séries)

Vi apenas as duas primeiras temporadas e o episódio de despedida do Finn e vi agora a atuação do I Lived e fiquei arrepiado que grupo cheio de força adorei o momento, e ver as personagens iniciais todas reunidas foi tocante, pena a série ter-se tornado como um ''estrovo'' para o canal porque no inicio era uma série tão fantástica.

Tu viste as temporadas onde Glee era Glee

Depois passou a ser "Casais" ou "Tentar arranjar alguém" 

Posted

Já vi o último episódio e chorei imenso. Glee marcou a minha vida. Cresci com a série :') Foi pena o Ryan ter estragado a série quando se focou mais nas músicas e desleixou-se para a história mas, tirando isso, Glee teve personagens marcantes <3

E agora... onde poderei ver mais Blaine? :'(

Posted

Já vi o último episódio e chorei imenso. Glee marcou a minha vida. Cresci com a série :') Foi pena o Ryan ter estragado a série quando se focou mais nas músicas e desleixou-se para a história mas, tirando isso, Glee teve personagens marcantes <3

E agora... onde poderei ver mais Blaine? :'(

Não diria que ele se tenha focado mais nas músicas, por houve uma altura que até a seleção de músicas era terrível.

Edit: Embora eu seja daqueles que tenha gostado da história da season 4. Para mim, a única que esteve realmente mal em termos de história foi metade da season 5.

Posted

estou literalmente, canso de chorar....  :crying:  :crying:  :crying: ACABOU!  :crying:

Glee morreu no episódio 2 da season 4, ressuscitou no episódio 3 da season 5, voltou a morrer no 6 e renasceu das cinzas no 1 da season 6!

Confesso que não foi a 100% aquilo que eu queria para esta despedida, mas mesmo assim já foi muito bom. Fiquei um bocadinho desiludido porque estava com altas expectativas para o cover que iam fazer de uma das minhas músicas favoritas de sempre (Daydream Believer) mas não fizeram da versão da Mary Beth Maziarz que é a que mais gosto. Esperava um momento melancólico para Klaine e não foi. :( 

Por mais que eu torça para a felicidade das personagens, depois da morte do Finn nunca gostei de ver a Rachel com mais alguém, para mim ele é insubstituível. Fiquei muito assustado quando começaram a empurrar o Sam para cima dela, mas graças a Deus que pelo menos meteram o Jessie, fiquei mais aliviado e até consigo aceitar o casal. :)

No fundo nestes 13 episódios fomos nos despedindo de todos os personagens aos poucos, só ficou para o fim os "mais principais" dos principais, daí não terem mostrado os "5 anos depois" de todos. :)

Acho que será uma série para rever daqui a 5/6 anos talvez. 

Obrigado Glee, por me teres ajudado a compreender e a aceitar o que sou e a acreditar em mim tal como sou. :(  :crying:

A música que mais gostei de toda a série (don't stop believing é um caso à parte):

https://www.youtube.com/watch?v=mVZsmz4YM_Y

glee-series-finale-ratings.jpg

Posted

No fundo nestes 13 episódios fomos nos despedindo de todos os personagens aos poucos, só ficou para o fim os "mais principais" dos principais, daí não terem mostrado os "5 anos depois" de todos. :)

Desculpa lá, mas há personagens que não receberam qualquer final... 

Edit: E nem me estou a referir a personagens como os novos ND e ou novos da quarta temporada. Estou mesmo a falar de personagens entre os Alumni.

Posted

Desculpa lá, mas há personagens que não receberam qualquer final...

Edit: E nem me estou a referir a personagens como os novos ND e ou novos da quarta temporada. Estou mesmo a falar de personagens entre os Alumni.

Para mim, bastou. Quanto a isso fiquei satisfeito.

Posted

Para mim, bastou. Quanto a isso fiquei satisfeito.

Pronto, se ficas satisfeito com o incompleto é lá contigo, mas acho que há personagens como a Quinn que mereciam mais do que tiveram nesta temporada. Desde a quarta temporada que ela foi pouco explorada e pouco se soube dela. Era o mínimo saber o que ela fazia 5 anos depois. Uma personagem que fazia parte do trio inicial a acabar assim... não devia satisfazer.

Posted

Pronto, se ficas satisfeito com o incompleto é lá contigo, mas acho que há personagens como a Quinn que mereciam mais do que tiveram nesta temporada. Desde a quarta temporada que ela foi pouco explorada e pouco se soube dela. Era o mínimo saber o que ela fazia 5 anos depois. Uma personagem que fazia parte do trio inicial a acabar assim... não devia satisfazer.

Acho que com isto o Ryan quis que nós pensássemos que ela continua bem com o Puck, se não mostraram os 5 anos depois, é porque não houve diferenças relevantes na vida dela. Mas também gostava de ver como é que ela ficou porque as minhas personagens favoritas foram a Quinn, a Tina, a Santana e Kitty. 

Posted

Acho que com isto o Ryan quis que nós pensássemos que ela continua bem com o Puck, se não mostraram os 5 anos depois, é porque não houve diferenças relevantes na vida dela. Mas também gostava de ver como é que ela ficou porque as minhas personagens favoritas foram a Quinn, a Tina, a Santana e Kitty. 

Mas entretanto ela deve ter acabado a faculdade e tal, queria saber mais, porque, ao longo da temporada, mostraram pouco dela e eu adoro a voz da Dianna Agron :(

Por falar em Kitty. Ela estava linda na performance do I Lived :wub: Ao início pareceu-me que o Ryan queria fazer dela uma nova Quinn, mas, na minha opinião, acabou por se afastar bem do caminho que a Quinn seguiu e conseguiu destacar-se. É a melhor personagem que entrou na quarta temporada (para mim, até melhor que muitos dos Alumni) e ainda bem que decidiram aproveita-la nesta última temporada. Enquanto fã da série e, não digo fã mas alguém que gostou da 4ª temporada, esta season não seria a mesma sem a Kitty. Soube bem voltar a ver uma cara conhecida, tipo regressar a casa. Quando a temporada começou, não fazia a mínima ideia de que ela ia ser re-introduzida na história e quando ela apareceu, e da maneira que apareceu, sorri bastante. Sentiu-se ali uma linha de continuidade do que foi feito nas duas temporadas anteriores, porque, desde que, na season 5, a série passou unicamente para New York, pouco ou nada se soube do que acontecia em Ohio.

Posted

Mas entretanto ela deve ter acabado a faculdade e tal, queria saber mais, porque, ao longo da temporada, mostraram pouco dela e eu adoro a voz da Dianna Agron :(

Por falar em Kitty. Ela estava linda na performance do I Lived :wub: Ao início pareceu-me que o Ryan queria fazer dela uma nova Quinn, mas, na minha opinião, acabou por se afastar bem do caminho que a Quinn seguiu e conseguiu destacar-se. É a melhor personagem que entrou na quarta temporada (para mim, até melhor que muitos dos Alumni) e ainda bem que decidiram aproveita-la nesta última temporada. Enquanto fã da série e, não digo fã mas alguém que gostou da 4ª temporada, esta season não seria a mesma sem a Kitty. Soube bem voltar a ver uma cara conhecida, tipo regressar a casa. Quando a temporada começou, não fazia a mínima ideia de que ela ia ser re-introduzida na história e quando ela apareceu, e da maneira que apareceu, sorri bastante. Sentiu-se ali uma linha de continuidade do que foi feito nas duas temporadas anteriores, porque, desde que, na season 5, a série passou unicamente para New York, pouco ou nada se soube do que acontecia em Ohio.

Não discordo de nada do que disseste. Adorei a forma como o Ryan ligou a Kitty aos novos New Directions, foi fantástico, eu já disse e volto a dizer ela foi a minha favorita da temporada 6 sem margem para dúvidas, ainda me lembro perfeitamente quando ela disse na temporada 6 que não queria voltar para o Glee Club porque todos disseram que iam apoiá-la e tudo isso mas abandoram-na todos (principalmente o Artie que namorava com ela). Senti falta da April Bêbeda e da Holly Holliday.

Posted

Não discordo de nada do que disseste. Adorei a forma como o Ryan ligou a Kitty aos novos New Directions, foi fantástico, eu já disse e volto a dizer ela foi a minha favorita da temporada 6 sem margem para dúvidas, ainda me lembro perfeitamente quando ela disse na temporada 6 que não queria voltar para o Glee Club porque todos disseram que iam apoiá-la e tudo isso mas abandoram-na todos (principalmente o Artie que namorava com ela). Senti falta da April Bêbeda e da Holly Holliday.

Da April não senti tanto, porque nunca gostei muito dela, mas da Holly sem dúvida. Embora a tenhamos visto há pouco tempo (episódio 100), desde que ela apareceu na season 2, sempre defendi a sua continuidade na série e tenho pena que isso não tenha acontecido :(

Btw, o que me foi lembrar:

Apesar de achar que a terceira temporada foi mal aproveitada, o que eu chorava sempre que via este vídeo :crying: Percebia perfeitamente os sentimentos que eles estavam a ter, porque estava a passar exatamente pelo mesmo no secundário :P

Posted

E pronto, acabou assim a "minha" série  :crying:

Nem sei o que dizer, o episódio no geral foi muito bom. O que menos gostei foi que os Alumni (principalmente a Santana que foi sempre principal até esta temporada) não tiveram nem história nem falas. Senti saudades dos flashbacks  :(

Posted

Quinn_Crying.gif

Acabou :cray:

Bem, tem me custado um bocado entrar neste tópico nas ultimas semanas. Um pequeno texto que pode ser considerado ridiculo, mas é o que sinto em relação a esta série. :P

Em relação ao final, achei lindo mesmo :wub::cray: :cray: O unico "menos" foi a ausiência do Rory e da Marley na ultima performance, mas os actores não estavam disponíveis, portanto nada a fazer.
Eu apeguei-me de forma bastante sentimental a esta série. Tudo isto para mim foi lindo e maravilhoso (como diria alguém 8) ), uma série unica. Não foi a minha 1ª (essa foi HIMYM), foi a 2ª, mas aquela que mais me marcou por uma série de motivos. Porque me deu a conhecer músicas que desconhecia, porque me inspirou e ajudou em algumas fases importantes, porque me fez rir e chorar inúmeras vezes. Mesmo nos tempos mais negros da série (T4&5), nunca perdi o amor tão grande que tenho por Glee. Se pode ser fanatismo? Pode. Mas não me importo. Ao longo de várias temporadas isto fez e faz parte da minha vida. :) 

Por muitas séries que veja, esta é a minha preferida. Apesar de concordar que está na altura de terminar, vai ficar uma sensação de vazio. E acreditem, ser fã de Glee não é propriamente fácil, é quase o todo o mundo contra nós, com a série constantemente a ser ridicularizada ou pela queda de audiências, que nos ultimos anos, sinceramente já nem importava porque o seu fim estava anunciado. E sim, eu consigo reconhecer os seus erros, e que alguns fãs são doidos xD

Vou sentir a falta de andar pelo tumblr semanas e semanas antes do episódio ir para o ar a ler spoilers, de saber quem vai cantar o quê, ou de ver o elenco todo em eventos, gosto por exemplo da amizade da Lea com a Becca Tobin (Kitty), ainda que tenha nascido pelos piores motivos.

Vou ter saudades de todas as personagens, sem excepção, mas destaco em especial a Rachel, a bitch Sue, os lindos Klaine, a fofa da Emma, as Divas Cheerios (Kitty, Quinn, Santana e Brittany), o bom do Spencer, a flopada da Sugar, e a pobre Tina xD E o Finn, como é óbvio.

E assim se despede deste tópico um Gleek :3 Espero que daqui a uns anos façam uma reunião em filme, como tem acontecido com Sexo e a Cidade ou Veronica Mars. :P Até lá vou visitar constantemente o Amazon para saber quando a última temporada vai estar disponível :rofl:

Se tivesse de fazer um top5 das personagens de Glee, sem duvida que incluo a Kitty. Adorei todo o seu percurso :wub: É a minha preferida dos miúdos da S4, adoro a quimica que tem com o elenco original (especialmente com a Lea) e adorei o seu destaque na temporada final! :D

tumblr_mdmus5gvDL1rx0l6ro1_500.gif

(o resto do meu top5 era a Rachel, Quinn, Santana e Blaine xD)

Posted

Vou sentir a falta de andar pelo tumblr semanas e semanas antes do episódio ir para o ar a ler spoilers, de saber quem vai cantar o quê, ou de ver o elenco todo em eventos, gosto por exemplo da amizade da Lea com a Becca Tobin (Kitty), ainda que tenha nascido pelos piores motivos.

?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...