Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Acabei agora de ver a series final de Glee e vai ficar um vazio gigante cá dentro, não há nada que consiga preencher Glee, mesmo que tenha tido uma ou duas temporadas menos boas, a série tocou-me, a mim e a muita gente, este episódio final foi nostalgia até dizer chega, falaram do Finn, fizeram-lhe uma última homenagem e não sei o que dizer mais. Não sei se vou conseguir superar o final de Glee  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RIB (Ryan, Ian, Brad) falhou uma vez mais, como é possível que a Rachel não tenha agradecido ao Finn no seu discurso. Parece que queriam apagar das nossas memórias que Finchel alguma vez existiu, que o Finn não foi uma pessoa importante na vida da Rachel. Foi ele que mais força lhe deu para ir para Nova Iorque e seguir os seus sonhos, para nunca desistir. Não esqueçamos o final da terceira temporada. 

Eu preferia que Glee tivesse acabado no episódio 2009 o que veio a seguir só me veio dar razão em relação ao que foram os ultimos 2 anos e 1/2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6, Episodes 12&13 [sERIES FINALE]

 

OMG OMG Que o meu coração partiu-se em bocados :crying: Estou a chorar tanto. Apesar de não ser a minha série preferida, Glee foi a série que me marcou mais, exatamente por partilhar daquele amor pela música e performances e sentimentos. Glee foi também uma escola para mim e não me hei de esquecer. 

 

Nem sei o que dizer... é como disseram, fica um vazio que NUNCA será preenchido. O 'This Time' foi lindo, mas o 'I Lived' com todas as personagens foi marcante e emocionante. 

 

Glee vai ficar aqui <3 para sempre.

 

 

 



RIB (Ryan, Ian, Brad) falhou uma vez mais, como é possível que a Rachel não tenha agradecido ao Finn no seu discurso. Parece que queriam apagar das nossas memórias que Finchel alguma vez existiu, que o Finn não foi uma pessoa importante na vida da Rachel. Foi ele que mais força lhe deu para ir para Nova Iorque e seguir os seus sonhos, para nunca desistir. Não esqueçamos o final da terceira temporada. 

Eu preferia que Glee tivesse acabado no episódio 2009 o que veio a seguir só me veio dar razão em relação ao que foram os ultimos 2 anos e 1/2.

 

Não houve, absolutamente, nada de mal com o último episódio. Aponto apenas as falhas de não revelarem o que personagens como Puck, Mike, Santana, Brittany e Quinn andaram a fazer e fazem 5 anos depois e, pronto, o discurso nos Tonys não ter Finn à mistura, mas de resto não houve nada de mal com o episódio e longe ficou do que a série foi nos últimos tempos, longe é favor, até. Apesar de tudo, e de revermos a cena do Don't Stop Believing do Pilot (que foi mais uma cena a puxar aos sentimentos), acho que não fazia sentido a ser terminar com o 2009. Ok, ficava ali uma ideia de acabar onde começar, mas ficava algo em falta, o final das personagens e o Dreams Come True veio dar-nos isso, portanto, nesse aspeto, o Ryan não falhou de todo.

 

Edit: Ah e queria alguns flashbacks de todas as seasons, porque era merecido, mas pronto, também fiquei satisfeito com este final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi apenas as duas primeiras temporadas e o episódio de despedida do Finn e vi agora a atuação do I Lived e fiquei arrepiado que grupo cheio de força adorei o momento, e ver as personagens iniciais todas reunidas foi tocante, pena a série ter-se tornado como um ''estrovo'' para o canal porque no inicio era uma série tão fantástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Triste como esta série acabou tão em baixo

Tinha tudo para ser recordada por muitos anos como uma exelente série e agora vai ser recordada como anedota

RIB matou Glee a dar tanta importancia aos casais e "matar" as personagens

Eu adorei Kurt, Santana e até Rachel (mesmo ela as vezes ser uma chata) e quase todas as pesonagens de Glee (menos Blaine, que se tornou uma das piores personagens que eu já vi em séries)


Vi apenas as duas primeiras temporadas e o episódio de despedida do Finn e vi agora a atuação do I Lived e fiquei arrepiado que grupo cheio de força adorei o momento, e ver as personagens iniciais todas reunidas foi tocante, pena a série ter-se tornado como um ''estrovo'' para o canal porque no inicio era uma série tão fantástica.

Tu viste as temporadas onde Glee era Glee

Depois passou a ser "Casais" ou "Tentar arranjar alguém" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o último episódio e chorei imenso. Glee marcou a minha vida. Cresci com a série :') Foi pena o Ryan ter estragado a série quando se focou mais nas músicas e desleixou-se para a história mas, tirando isso, Glee teve personagens marcantes <3

 

E agora... onde poderei ver mais Blaine? :'(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o último episódio e chorei imenso. Glee marcou a minha vida. Cresci com a série :') Foi pena o Ryan ter estragado a série quando se focou mais nas músicas e desleixou-se para a história mas, tirando isso, Glee teve personagens marcantes <3

 

E agora... onde poderei ver mais Blaine? :'(

 

Não diria que ele se tenha focado mais nas músicas, por houve uma altura que até a seleção de músicas era terrível.

 

Edit: Embora eu seja daqueles que tenha gostado da história da season 4. Para mim, a única que esteve realmente mal em termos de história foi metade da season 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou literalmente, canso de chorar....  :crying:  :crying:  :crying: ACABOU!  :crying:

 

Glee morreu no episódio 2 da season 4, ressuscitou no episódio 3 da season 5, voltou a morrer no 6 e renasceu das cinzas no 1 da season 6!

 

Confesso que não foi a 100% aquilo que eu queria para esta despedida, mas mesmo assim já foi muito bom. Fiquei um bocadinho desiludido porque estava com altas expectativas para o cover que iam fazer de uma das minhas músicas favoritas de sempre (Daydream Believer) mas não fizeram da versão da Mary Beth Maziarz que é a que mais gosto. Esperava um momento melancólico para Klaine e não foi. :( 

 

Por mais que eu torça para a felicidade das personagens, depois da morte do Finn nunca gostei de ver a Rachel com mais alguém, para mim ele é insubstituível. Fiquei muito assustado quando começaram a empurrar o Sam para cima dela, mas graças a Deus que pelo menos meteram o Jessie, fiquei mais aliviado e até consigo aceitar o casal. :)

 

No fundo nestes 13 episódios fomos nos despedindo de todos os personagens aos poucos, só ficou para o fim os "mais principais" dos principais, daí não terem mostrado os "5 anos depois" de todos. :)

 

 

Acho que será uma série para rever daqui a 5/6 anos talvez. 

 

Obrigado Glee, por me teres ajudado a compreender e a aceitar o que sou e a acreditar em mim tal como sou. :(  :crying:

 

A música que mais gostei de toda a série (don't stop believing é um caso à parte):

 

https://www.youtube.com/watch?v=mVZsmz4YM_Y

 

 

glee-series-finale-ratings.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fundo nestes 13 episódios fomos nos despedindo de todos os personagens aos poucos, só ficou para o fim os "mais principais" dos principais, daí não terem mostrado os "5 anos depois" de todos. :)

 

Desculpa lá, mas há personagens que não receberam qualquer final... 

 

Edit: E nem me estou a referir a personagens como os novos ND e ou novos da quarta temporada. Estou mesmo a falar de personagens entre os Alumni.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, mas há personagens que não receberam qualquer final...

Edit: E nem me estou a referir a personagens como os novos ND e ou novos da quarta temporada. Estou mesmo a falar de personagens entre os Alumni.

Para mim, bastou. Quanto a isso fiquei satisfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, bastou. Quanto a isso fiquei satisfeito.

 

Pronto, se ficas satisfeito com o incompleto é lá contigo, mas acho que há personagens como a Quinn que mereciam mais do que tiveram nesta temporada. Desde a quarta temporada que ela foi pouco explorada e pouco se soube dela. Era o mínimo saber o que ela fazia 5 anos depois. Uma personagem que fazia parte do trio inicial a acabar assim... não devia satisfazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, se ficas satisfeito com o incompleto é lá contigo, mas acho que há personagens como a Quinn que mereciam mais do que tiveram nesta temporada. Desde a quarta temporada que ela foi pouco explorada e pouco se soube dela. Era o mínimo saber o que ela fazia 5 anos depois. Uma personagem que fazia parte do trio inicial a acabar assim... não devia satisfazer.

Acho que com isto o Ryan quis que nós pensássemos que ela continua bem com o Puck, se não mostraram os 5 anos depois, é porque não houve diferenças relevantes na vida dela. Mas também gostava de ver como é que ela ficou porque as minhas personagens favoritas foram a Quinn, a Tina, a Santana e Kitty. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que com isto o Ryan quis que nós pensássemos que ela continua bem com o Puck, se não mostraram os 5 anos depois, é porque não houve diferenças relevantes na vida dela. Mas também gostava de ver como é que ela ficou porque as minhas personagens favoritas foram a Quinn, a Tina, a Santana e Kitty. 

 

Mas entretanto ela deve ter acabado a faculdade e tal, queria saber mais, porque, ao longo da temporada, mostraram pouco dela e eu adoro a voz da Dianna Agron :(

 

Por falar em Kitty. Ela estava linda na performance do I Lived :wub: Ao início pareceu-me que o Ryan queria fazer dela uma nova Quinn, mas, na minha opinião, acabou por se afastar bem do caminho que a Quinn seguiu e conseguiu destacar-se. É a melhor personagem que entrou na quarta temporada (para mim, até melhor que muitos dos Alumni) e ainda bem que decidiram aproveita-la nesta última temporada. Enquanto fã da série e, não digo fã mas alguém que gostou da 4ª temporada, esta season não seria a mesma sem a Kitty. Soube bem voltar a ver uma cara conhecida, tipo regressar a casa. Quando a temporada começou, não fazia a mínima ideia de que ela ia ser re-introduzida na história e quando ela apareceu, e da maneira que apareceu, sorri bastante. Sentiu-se ali uma linha de continuidade do que foi feito nas duas temporadas anteriores, porque, desde que, na season 5, a série passou unicamente para New York, pouco ou nada se soube do que acontecia em Ohio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas entretanto ela deve ter acabado a faculdade e tal, queria saber mais, porque, ao longo da temporada, mostraram pouco dela e eu adoro a voz da Dianna Agron :(

 

Por falar em Kitty. Ela estava linda na performance do I Lived :wub: Ao início pareceu-me que o Ryan queria fazer dela uma nova Quinn, mas, na minha opinião, acabou por se afastar bem do caminho que a Quinn seguiu e conseguiu destacar-se. É a melhor personagem que entrou na quarta temporada (para mim, até melhor que muitos dos Alumni) e ainda bem que decidiram aproveita-la nesta última temporada. Enquanto fã da série e, não digo fã mas alguém que gostou da 4ª temporada, esta season não seria a mesma sem a Kitty. Soube bem voltar a ver uma cara conhecida, tipo regressar a casa. Quando a temporada começou, não fazia a mínima ideia de que ela ia ser re-introduzida na história e quando ela apareceu, e da maneira que apareceu, sorri bastante. Sentiu-se ali uma linha de continuidade do que foi feito nas duas temporadas anteriores, porque, desde que, na season 5, a série passou unicamente para New York, pouco ou nada se soube do que acontecia em Ohio.

Não discordo de nada do que disseste. Adorei a forma como o Ryan ligou a Kitty aos novos New Directions, foi fantástico, eu já disse e volto a dizer ela foi a minha favorita da temporada 6 sem margem para dúvidas, ainda me lembro perfeitamente quando ela disse na temporada 6 que não queria voltar para o Glee Club porque todos disseram que iam apoiá-la e tudo isso mas abandoram-na todos (principalmente o Artie que namorava com ela). Senti falta da April Bêbeda e da Holly Holliday.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não discordo de nada do que disseste. Adorei a forma como o Ryan ligou a Kitty aos novos New Directions, foi fantástico, eu já disse e volto a dizer ela foi a minha favorita da temporada 6 sem margem para dúvidas, ainda me lembro perfeitamente quando ela disse na temporada 6 que não queria voltar para o Glee Club porque todos disseram que iam apoiá-la e tudo isso mas abandoram-na todos (principalmente o Artie que namorava com ela). Senti falta da April Bêbeda e da Holly Holliday.

 

Da April não senti tanto, porque nunca gostei muito dela, mas da Holly sem dúvida. Embora a tenhamos visto há pouco tempo (episódio 100), desde que ela apareceu na season 2, sempre defendi a sua continuidade na série e tenho pena que isso não tenha acontecido :(

 

Btw, o que me foi lembrar:

 

 

 

Apesar de achar que a terceira temporada foi mal aproveitada, o que eu chorava sempre que via este vídeo :crying: Percebia perfeitamente os sentimentos que eles estavam a ter, porque estava a passar exatamente pelo mesmo no secundário :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, acabou assim a "minha" série  :crying:

Nem sei o que dizer, o episódio no geral foi muito bom. O que menos gostei foi que os Alumni (principalmente a Santana que foi sempre principal até esta temporada) não tiveram nem história nem falas. Senti saudades dos flashbacks  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinn_Crying.gif

Acabou :cray:

 

Bem, tem me custado um bocado entrar neste tópico nas ultimas semanas. Um pequeno texto que pode ser considerado ridiculo, mas é o que sinto em relação a esta série. :P
 
Em relação ao final, achei lindo mesmo :wub::cray: :cray: O unico "menos" foi a ausiência do Rory e da Marley na ultima performance, mas os actores não estavam disponíveis, portanto nada a fazer.
Eu apeguei-me de forma bastante sentimental a esta série. Tudo isto para mim foi lindo e maravilhoso (como diria alguém 8) ), uma série unica. Não foi a minha 1ª (essa foi HIMYM), foi a 2ª, mas aquela que mais me marcou por uma série de motivos. Porque me deu a conhecer músicas que desconhecia, porque me inspirou e ajudou em algumas fases importantes, porque me fez rir e chorar inúmeras vezes. Mesmo nos tempos mais negros da série (T4&5), nunca perdi o amor tão grande que tenho por Glee. Se pode ser fanatismo? Pode. Mas não me importo. Ao longo de várias temporadas isto fez e faz parte da minha vida. :) 
 
Por muitas séries que veja, esta é a minha preferida. Apesar de concordar que está na altura de terminar, vai ficar uma sensação de vazio. E acreditem, ser fã de Glee não é propriamente fácil, é quase o todo o mundo contra nós, com a série constantemente a ser ridicularizada ou pela queda de audiências, que nos ultimos anos, sinceramente já nem importava porque o seu fim estava anunciado. E sim, eu consigo reconhecer os seus erros, e que alguns fãs são doidos xD
 
Vou sentir a falta de andar pelo tumblr semanas e semanas antes do episódio ir para o ar a ler spoilers, de saber quem vai cantar o quê, ou de ver o elenco todo em eventos, gosto por exemplo da amizade da Lea com a Becca Tobin (Kitty), ainda que tenha nascido pelos piores motivos.
 
Vou ter saudades de todas as personagens, sem excepção, mas destaco em especial a Rachel, a bitch Sue, os lindos Klaine, a fofa da Emma, as Divas Cheerios (Kitty, Quinn, Santana e Brittany), o bom do Spencer, a flopada da Sugar, e a pobre Tina xD E o Finn, como é óbvio.
 
E assim se despede deste tópico um Gleek :3 Espero que daqui a uns anos façam uma reunião em filme, como tem acontecido com Sexo e a Cidade ou Veronica Mars. :P Até lá vou visitar constantemente o Amazon para saber quando a última temporada vai estar disponível :rofl:
 

Por falar em Kitty. Ela estava linda na performance do I Lived :wub: Ao início pareceu-me que o Ryan queria fazer dela uma nova Quinn, mas, na minha opinião, acabou por se afastar bem do caminho que a Quinn seguiu e conseguiu destacar-se. É a melhor personagem que entrou na quarta temporada (para mim, até melhor que muitos dos Alumni) e ainda bem que decidiram aproveita-la nesta última temporada. Enquanto fã da série e, não digo fã mas alguém que gostou da 4ª temporada, esta season não seria a mesma sem a Kitty. Soube bem voltar a ver uma cara conhecida, tipo regressar a casa. Quando a temporada começou, não fazia a mínima ideia de que ela ia ser re-introduzida na história e quando ela apareceu, e da maneira que apareceu, sorri bastante. Sentiu-se ali uma linha de continuidade do que foi feito nas duas temporadas anteriores, porque, desde que, na season 5, a série passou unicamente para New York, pouco ou nada se soube do que acontecia em Ohio.

 

Se tivesse de fazer um top5 das personagens de Glee, sem duvida que incluo a Kitty. Adorei todo o seu percurso :wub: É a minha preferida dos miúdos da S4, adoro a quimica que tem com o elenco original (especialmente com a Lea) e adorei o seu destaque na temporada final! :D

 

tumblr_mdmus5gvDL1rx0l6ro1_500.gif

 

(o resto do meu top5 era a Rachel, Quinn, Santana e Blaine xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou sentir a falta de andar pelo tumblr semanas e semanas antes do episódio ir para o ar a ler spoilers, de saber quem vai cantar o quê, ou de ver o elenco todo em eventos, gosto por exemplo da amizade da Lea com a Becca Tobin (Kitty), ainda que tenha nascido pelos piores motivos.

?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...