ManuelM Posted March 4, 2015 Posted March 4, 2015 Finalmente arranjaram alguém para o Spencer Pena é que pareça um pouco forçado, também não ha tempo pra mais... O puto: que Diva Claro que iriam arranjar uma forma de ele ficar no Glee clube xd Adorei as performances, brutais mesmo Mais valia não terem arranjado
Jota Posted March 7, 2015 Posted March 7, 2015 Season 6, Episode 9 Ariana Grande e Echosmith em Glee :wub O episódio não foi nada por aí além, mas viu-se bem e teve bons momentos. Tenho tanta pena que Glee vá acabar, em parte porque sempre adorei a série e, em parte, porque adoro estes novos Newbies e ver que eles vão ser pouco aproveitados... Então a Jane, tem uma voz mesmo muito boa! E vamos ver isso no próximo episódio, na música Rise! Já gostava da Kitty, mas acho que ela agora está 1000x melhor!
Hugo Posted March 7, 2015 Posted March 7, 2015 Season 6, Episode 9 Ariana Grande e Echosmith em Glee :wub O episódio não foi nada por aí além, mas viu-se bem e teve bons momentos. Tenho tanta pena que Glee vá acabar, em parte porque sempre adorei a série e, em parte, porque adoro estes novos Newbies e ver que eles vão ser pouco aproveitados... Então a Jane, tem uma voz mesmo muito boa! E vamos ver isso no próximo episódio, na música Rise! Já gostava da Kitty, mas acho que ela agora está 1000x melhor! Verdade, podiam ter dado os 22 episódios a esta temporada final em vez dos 1. A série decaiu depois da 3ª temporada, mas esta está a ser das melhores se não a melhor temporada. Vai deixar muitas saudades.
Jota Posted March 7, 2015 Posted March 7, 2015 Verdade, podiam ter dado os 22 episódios a esta temporada final em vez dos 1. A série decaiu depois da 3ª temporada, mas esta está a ser das melhores se não a melhor temporada. Vai deixar muitas saudades. Nem me refiro mesmo ao nº de episódios,mas sim a ser a temporada final e, gostando eu, tanto destes newbies e tanto da série queria que ela continuasse um pouco mais nem que fosse com 13-episodes seasons, embora ter um final também seja bom! Let's take a minute to remember o fantástico side-show que o Glee teve um dia tenho de rever:
Jota Posted March 7, 2015 Posted March 7, 2015 Season 6, Episode 10 Well, o episódio não teve uma história assim WOW, mas, como o anterior viu-se bem. Lá acabaram por vestir uniformes diferentes que, por sinal, são bem giros, adorei! Aquela cena do Will e da Sue a cantarem foi tão estranha (então o Will com aquela peruca, meu deus... ), mas ao mesmo tempo cómica, por causa das caras dos outros Mas o melhor de tudo: OMG Jane Mason Kitty O Spencer até canta bem, mas a dançar, meu deus, não tem expressão nenhuma
Cory Shark Posted March 8, 2015 Posted March 8, 2015 Verdade, podiam ter dado os 22 episódios a esta temporada final em vez dos 1. A série decaiu depois da 3ª temporada, mas esta está a ser das melhores se não a melhor temporada. Vai deixar muitas saudades. Credo esta temporada está sim bem melhor que a anterior, mas daí a ser a melhor? Não! As 3 primeiras são maravilhosas, depois que a season 3 acabou acho que todos os gleeks soubemos que a serie nunca mais teria a qualidade que teve. Let's take a minute to remember o fantástico side-show que o Glee teve um dia tenho de rever: Mataste-me todo agora com essa ó João! Lembras-te quando ficamos acordados de madrugada para ver quem seria o vencedor do TGP1? OMG que saudades dessa época O: Nem acredito O que nós aziamos quando o Ryan falou que o Samuel era o vencedor E o quanto choramos de alegria depois dele anunciar que o Damian também ganhou ahahah <3 E quando o Damian e a Lindsay começaram se aproximar e nós estávamos loucos para que eles formassem um casal? É triste ver a quantidade de fãs que a serie foi perdendo com o tempo mas eu estou tão feliz por ter começado a ver Glee na altura em que a serie tinha os seus tempos de ouro <3 <3 <3 inacreditável, esses bons momentos vão ficar sempre guardados <3 Foi sem duvida a serie que mais amei acompanhar!
Jota Posted March 8, 2015 Posted March 8, 2015 Mataste-me todo agora com essa ó João! Lembras-te quando ficamos acordados de madrugada para ver quem seria o vencedor do TGP1? OMG que saudades dessa época O: Nem acredito O que nós aziamos quando o Ryan falou que o Samuel era o vencedor E o quanto choramos de alegria depois dele anunciar que o Damian também ganhou ahahah <3 E quando o Damian e a Lindsay começaram se aproximar e nós estávamos loucos para que eles formassem um casal? OMG Se me lembro!! ahahahah uma noite cheia de emoções E ainda hoje digo que eles os dois não ficam mal um com o outro! ahahaa
Oxi Posted March 8, 2015 Posted March 8, 2015 omg The Glee Project <3 tão bom! Saudades da Turquenga <3
Jota Posted March 11, 2015 Posted March 11, 2015 Só mais uma música para avivar as memórias desta série e fazer-nos chorar : Listen to Your Earth (Rachel e Jesse). A música vai aparecer no próximo episódio. Supostamente, estas serão as músicas da series finale: "Teach Your Children" (Will), "Someday We'll Be Together" (TBA), "Daydream Believer" (TBA), "The Winner Takes It All" (Sue and Will), "This Time" (Rachel), "I Lived" (Glee Cast) Sem "Don't Stop Believing"?
ManuelM Posted March 11, 2015 Posted March 11, 2015 Só mais uma música para avivar as memórias desta série e fazer-nos chorar : Listen to Your Earth (Rachel e Jesse). A música vai aparecer no próximo episódio. Supostamente, estas serão as músicas da series finale: "Teach Your Children" (Will), "Someday We'll Be Together" (TBA), "Daydream Believer" (TBA), "The Winner Takes It All" (Sue and Will), "This Time" (Rachel), "I Lived" (Glee Cast) Sem "Don't Stop Believing"? Acho que só conheço a Winner Takes It All... A sério, eles mesmo que estejam fartos de DSB, tipo é o hino da série quer eles queiram quer não e a série devia acabar com essa música... enfim
Rick Posted March 12, 2015 Posted March 12, 2015 Cada vez mais acho a Rachel (cujo nome não sei xD) bonita +.+ Espero que ela tenha muito sucesso com o resto da vida
Tiago Madeira Posted March 14, 2015 Posted March 14, 2015 S06E11 | Está mesmo acabar A cena final, cheia de nostalgia Já começo a ter saudades, e esta temporada tem feito jus à história da série Como sempre, a Sue arrasa. E o miúdo, na performance da Chandelier #morto Esqueci-me de dizer uma coisa: Já não consigo ver o Jonatham como Jesse, só vejo o Patrick
Jota Posted March 14, 2015 Posted March 14, 2015 Acho que só conheço a Winner Takes It All... A sério, eles mesmo que estejam fartos de DSB, tipo é o hino da série quer eles queiram quer não e a série devia acabar com essa música... enfim O This Time é mais uma música original da série, escrita pelo Daren Criss. Ele tentou incorporar todos os seis anos e todas as experiências na música, pelo que disse. Mal posso esperar para ouvir. Quanto do DSB, ao menos que esteja em BGM no final! Ao menos isso!!
Jota Posted March 14, 2015 Posted March 14, 2015 Season 6, Episode 11 OMG Como eles me fizeram chorar no final :crying: pareço uma criança aqueles flashbacks Se a series finale for assim (e espero que seja), vou inundar a casa toda! Acho que foi a Sectionals (e até comparando com Regionals e Nationals) com a melhor escolha de músicas para todos os grupos envolventes. Chandelier perfeito! Come Sail Away nearly there. Take me to Church muito emocionante. Adorei rever o Jesse Listen to Your Heart, como já tinha comentado há uns dias, perfeitamente perfeito!
Jota Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 Afinal o Don't Stop Believing vai estar presente Vai ser cantado no episódio 2009, o penúltimo da série. E a Lea Michele disse que o episódio Dreams Come True vai ser o último 'programa' de televisão onde ela vai cantar, pelo menos por uns tempos. Tanto para descansar a voz, como para preparar o próximo álbum. A Melissa Benoist e o Damian McGinty são os únicos atores que interpretaram personagens do Glee Club que não vão aparecer na season finale. Logo personagens que o gosto Mas a Lauren está de volta Este vai ser a música do último número da série. Já estou a imaginar os flashbacks todos a virem :crying: (desculpem por tanto post seguido, mas não dá para editar).
Hugo Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 Como é que eles vão fazer as regionais e as nacionais em 2 episódios? Ou não vão fazer?
Jota Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 Como é que eles vão fazer as regionais e as nacionais em 2 episódios? Ou não vão fazer? Vão mostrar as Nationals e os resultados no último episódio.
Hugo Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 Vão mostrar as Nationals e os resultados no último episódio. E nada de regionais?
Jota Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 E nada de regionais? Ainda não li nada sobre as regionais portanto acho que não.
Jota Posted March 16, 2015 Posted March 16, 2015 Aqui está o 'This Time', o segundo original escrito por Darren Criss para a série e o último solo de Rachel na série: https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/195588403%3Fsecret_token%3Ds-uF5Mk&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true
Jão Posted March 20, 2015 Posted March 20, 2015 Acho piada que no Glee os GleeClubs que ficam SEMPRE em terceiro nas regionais, nacionais, etc, ficam sempre felizes com o lugar.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.