Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Vi hoje os dois últimos episódios do Glee, todos daqui disseram que sentiu um vaziu imenso, a mim também aconteceu, quando veio a última música ''I Lived'' me deu vontade de chorar, uns arrepios, e ver que realmente acabou, ponto final, me deu uma tristeza enorme. Glee fez parte de minha vida, ouço todos os dias suas músicas em meu telefone celular, amo ouvir ''We are Young'' para mim é um hino dentro da série que me despertou que além deles serem jovens, tem suas escolhas, mas, todos temos um jovem dentro de si e até hoje lembro desta música e deste episódio com muito carinho. Apesar de seus altos e baixos, nunca abandonei a série, fui fiel a ela até seu ponto final, seu THE END. Sentirei falta da Rachel, Santana, Kurt, Blaine, Britne. Quinn, Finn, Wil, Mercedes, a terrível e divertida Sue enfim todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2144djc.png

 

E Glee foi especial porque fizemos parte dele <3 É estranho chegar ao sábado e não ter Glee para ver. Ainda mais estranho vai ser agora em diante, em nenhuma semana, ter alguma série com componente musical :(

 

 

Glee-fãs sempre querem pegar naquela ideia do Manuel e fazer uma éspecie de awards de glee?  :)

 

Por mim, sim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2144djc.png

 

E Glee foi especial porque fizemos parte dele <3 É estranho chegar ao sábado e não ter Glee para ver. Ainda mais estranho vai ser agora em diante, em nenhuma semana, ter alguma série com componente musical :(

 

 

 

Por mim, sim :D

Eu comecei a ver Empire e gostei, mas não tem covers é quase tudo músicas originais. Não há nada como Glee  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver Empire e gostei, mas não tem covers é quase tudo músicas originais. Não há nada como Glee  :crying:

 

Ainda havia Smash, mas até isso foi cancelado há uns anos. As boas e realmente séries musicais foram todas canceladas :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Terminei hoje a temporada 6 - ou seja, terminei hoje a série. Como vi as temporadas todas, tirando a quarta, no verão, decidi ver os últimos episódios apenas este verão. Não sei bem o que comentar... por um lado estou desolado que a série tenha acabado, mas pelo outro estou contente pelo rumo final que teve. Pelo menos não foi cancelada a meio ou algo do género, terminou "bem". O episódio "2009" e "Dreams Come True" foram bastante emotivos, um ótimo contraste entre o que foi o início, e o que foi o fim. As nossas personagens evoluíram tanto, mas tanto... anyway, falando dos finais, achei engraçado a Rachel ser a barriga de aluguer do Kurt e do Blaine, e ainda ter ganho o Tony e casado com o Jesse St. James (bem melhor do que o Sam!). O Artie sempre foi no caminho de realizador de cinema - e voltou para a Tina - e a Mercedes ter a carreira que tanto queria. É mesmo bom ver isto. Sinto que faltou ver como foi o futuro da Santana, Quinn e outros, mas lá está, aqueles que formaram o original Glee club é que merecem ter o melhor destaque, para além do destaque geral que foi a última perfomance. 

Não há muito a dizer. Quem me conhece minimamente sabe que a série será sempre uma das minhas favoritas e terá um lugar especial dentro de mim. Tal como os mais velhos dizem que viam aquilo e viam outra coisa, eu irei dizer que vi Glee. Foi um pequeno refúgio, e sempre o será. 

Até sempre, Glee! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ando a rever a série, para poder terminá-la. Fiquei-me pela quarta temporada na altura em que deu e agora resolvi terminar tudo, revendo as primeiras temporadas. :P Isto é tão... Perfeito. :wub: Não é uma série wow, que tenha reviravoltas mirabolantes ou algo parecido, mas é tão natural... Tão "nossa". Fala de tudo, e mais, fala de tudo de uma maneira absolutamente aberta e maravilhosa. As personagens estão tão bem construídas, as emoções que são capazes de nos passar... Enfim, isto a juntar aos sonhos que têm, à fragilidade desta altura; às músicas; torna Glee numa das minhas séries favoritas, nem que sejam só as primeiras três temporadas que são realmente boas. 
Faltam-me dois episódios para terminar a terceira temporada e é incrível porque gosto muito mais da série do que antes gostava. Talvez por já ter passado por situações diferentes, ou até porque simplesmente passaram dois anos (seis, se contarmos com a primeira temporada), mas agora mais do que nunca esta série marca-me. Tenho mesmo pena que tenha seguindo um rumo tão mau a partir da quarta temporada, perdeu o espírito do Glee Club... Tornou-se mais fria com os espectadores, pelo menos do que me lembro do que vi até à quarta temporada e de alguns episódios que vi na televisão das temporadas mais recentes. É uma pena, mas pelo menos o mérito das primeiras temporadas ninguém lho tira. 

E agora vou parar de escrever que daqui pouco choro. :mosking: Vou ver mais um! :curtsey: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a rever a série, para poder terminá-la. Fiquei-me pela quarta temporada na altura em que deu e agora resolvi terminar tudo, revendo as primeiras temporadas. :P Isto é tão... Perfeito. :wub: Não é uma série wow, que tenha reviravoltas mirabolantes ou algo parecido, mas é tão natural... Tão "nossa". Fala de tudo, e mais, fala de tudo de uma maneira absolutamente aberta e maravilhosa. As personagens estão tão bem construídas, as emoções que são capazes de nos passar... Enfim, isto a juntar aos sonhos que têm, à fragilidade desta altura; às músicas; torna Glee numa das minhas séries favoritas, nem que sejam só as primeiras três temporadas que são realmente boas. 
Faltam-me dois episódios para terminar a terceira temporada e é incrível porque gosto muito mais da série do que antes gostava. Talvez por já ter passado por situações diferentes, ou até porque simplesmente passaram dois anos (seis, se contarmos com a primeira temporada), mas agora mais do que nunca esta série marca-me. Tenho mesmo pena que tenha seguindo um rumo tão mau a partir da quarta temporada, perdeu o espírito do Glee Club... Tornou-se mais fria com os espectadores, pelo menos do que me lembro do que vi até à quarta temporada e de alguns episódios que vi na televisão das temporadas mais recentes. É uma pena, mas pelo menos o mérito das primeiras temporadas ninguém lho tira. 

E agora vou parar de escrever que daqui pouco choro. :mosking: Vou ver mais um! :curtsey: 

Concordo com tudo o que escreveste! Glee era maravilhoso nas 3 primeiras temporadas, e embora tenha decaído, também teve uma season 4 bastante satisfatória, mas depois disso, foi muito mau :S eu odiei a season 5 e a  6! Em parte, por perda do Cory, mas na verdade, a qualidade foi caiu completamente!

Mas em relação as 3/4 primeiras temporadas, Glee esta no topo das minhas favoritas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo o que escreveste! Glee era maravilhoso nas 3 primeiras temporadas, e embora tenha decaído, também teve uma season 4 bastante satisfatória, mas depois disso, foi muito mau :S eu odiei a season 5 e a  6! Em parte, por perda do Cory, mas na verdade, a qualidade foi caiu completamente!

Mas em relação as 3/4 primeiras temporadas, Glee esta no topo das minhas favoritas! 

A perda do Cory não me faz muita diferença, porque eu nem não gosto muito dele nem da personagem, mas deve ter tido um grande impacto na série, disso não duvido nada. Para mim, o pior do que vi da quarta temporada na altura (já não me lembro quantos vi, mas não deve ter sido muito mais do que cinco ou seis :mosking: ) senti que o novo clube não tinha a mesma energia e que não era tão "verdadeiro", tão emocional. Por outro lado adorei ver a Rachel em NY e adorei as cenas que ela teve com o Kurt, porque adoro a amizade deles. Agora, dos episódios que apanhei das temporadas seguintes, algo que me fez impressão foi que eles começaram a cantar músicas "por cantar". Antes cantavam a música x porque estava relacionada com o que sentiam ou com a mensagem do episódio, mas de um momento para o outro parece que começaram a cantar uma música qualquer e eu já notei um pouco isso na quarta temporada... Mas não posso falar muito porque ainda não acabei. :haha: 

Agora, o que me custa mais é saída da Quinn. É a minha favorita e isto não é o mesmo sem ela. :( (Mesmo que ainda vá aparecendo...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo o que escreveste! Glee era maravilhoso nas 3 primeiras temporadas, e embora tenha decaído, também teve uma season 4 bastante satisfatória, mas depois disso, foi muito mau :S eu odiei a season 5 e a  6! Em parte, por perda do Cory, mas na verdade, a qualidade foi caiu completamente!

Mas em relação as 3/4 primeiras temporadas, Glee esta no topo das minhas favoritas! 

Eu gostei mais tanto da 6 como das 3 primeiras, conseguiu captar essa essência.

Ainda me lembro de pensar "A Kitty é grande cópia da Quinn, mas se o Ryan Murphy pensa que vamos começar a amá-la como amámos a Quinn está muito enganado." Enganado estava eu, que a par da Quinn, a Kitty passou a ser a minha favorita. Saudades da Kitty e da Quinn. Também gostei muito da Tina, e adorei o final que ela teve. A última temporada foi muito boa, mas podia ter sido ainda melhor, se depois do casamento, a Brittney e a Santana tivessem aparecido mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...