Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Bah, Sectionals em 5 semanas significa sectionals na season finale. E nova audição para a Rachel significa que ela deverá deixar Ohio e, consequentemente, o Glee Club, como a Kitty disse. Ao menos que façam uma última competição de arromba. Nesta competição da Sue os outros tiveram músicas fraquinhas e o Glee Club todo de azul fez-me lembrar uma performance da season 1. Vejamos o que a temporada nos traz, quero é um final em grande, super emocionante com remakes de músicas antigas a apelar à nostalgia, flashbacks, músicas novas, obv. Quero chorar na series finale!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que nesta temporada, eles têm tido um cuidado redobrado na escolha das músicas, coisa que não acontecia desde meados da temporada 4. Mesmo músicas, desconhecidas para mim, ficam no ouvido e dá-me vontade de ouvir de novo, na temporada anterior havia muitas músicas que me passavam completamente ao lado, pareciam atiradas para ali à toa só para haver momentos musicais. :)

 

S06E06

 

 

Gostei de voltarem ao "drama" das primeiras temporadas, nem sempre tudo acaba bem com o "felizes para sempre", falo da relação da Santana com a avó. Para ser sincero, não gostei de voltarem a chamar NY para a vida da Rachel, queria que ela agora se focasse apenas em Ohio.  :S No final então, levavam a personagem em busca do seus sonho. :) Sam-Rachel...  :huh:  não queria nada este romance forçado, espero que no final não fiquem juntos, o Sam sempre gostou da Mercedes e vice-versa, e a Rachel.... não a consigo imaginar com outra pessoa. :( Finchel sempre! <3 Acho que ela não precisa de ter namorado para "acabar bem".

 

 

Finchel_-_1.gif

 

:crying:  :crying:  :crying:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que nesta temporada, eles têm tido um cuidado redobrado na escolha das músicas, coisa que não acontecia desde meados da temporada 4. Mesmo músicas, desconhecidas para mim, ficam no ouvido e dá-me vontade de ouvir de novo, na temporada anterior havia muitas músicas que me passavam completamente ao lado, pareciam atiradas para ali à toa só para haver momentos musicais. :)

Eu acho que as da 5ª temporada ficavam muito mais no ouvido que estas, já lá vão 6 episódios e ainda só 2/3 músicas é que voltei a ouvir depois do episódio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E07:

 

Ai, adorei o episódio!

:D Bem melhor que o anterior, que tinha sido um pouco aborrecido. Esta rivalidade VA/ND lembrou-me tanto os Warblers da season 3, quando depois os ND cantaram a Black or White, a provar quem são os melhores. Adoro, adoro. :party: Gostei bastante de ver esta Unique, está diferente, mais amiga. O diálogo com "o" Beiste foi muito bom. Não acredito o que aconteceu no final com Klaine, eu pensava que ia ser mesmo a reconciliação. :( Mas adeus Karofsky, ainda bem que foste embora. :cool: De resto, Rachel e Sam... não me convence, de todo! :S Não gosto. Gostava de uma Rachel com um Brody, mas Sam? :unsure: Ah, e também gostei de ver a querida Emma, com as suas paranóias. E ainda mantém a cena dos panfletos! :haha: 

 

 

:girlsigh: Gostei da música, foi a melhor do episódio. :party:

 

 

Embora não goste do casal, também foi uma ótima perfomance. Aquelas lembranças todas. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10462698_813962525307199_849300135611830

 

Mais uma imagem. :P Todas as músicas até à 700. :D Consigo lembrar-me de maior parte delas! Um dia faço um top 10 de todas a partilho aqui. 

 

Tanta música :O nossa. Acho interessante fazermos isso do top 10 :D O pior é que me vou esquecer de músicas de certeza :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta música :O nossa. Acho interessante fazermos isso do top 10 :D O pior é que me vou esquecer de músicas de certeza :(

 

Por acaso agora tive uma ideia para tornar o tópico mais ativo: criar uma espécie de concurso (tipo Grammys :haha: ), com várias categorias e depois nomeavam-se as músicas. De seguida cada um votava nas favoritas e fazia-se uma "gala" aqui, a anunciar os vencedores. Exemplo: "Melhor Solo Masculino" - "Cough Syrup (Blaine - S3), e outros. Não sei é se com todas as músicas de todas as temporadas, dá. Se calhar era melhor fazer temporada a temporada. :haha: O que acham? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso agora tive uma ideia para tornar o tópico mais ativo: criar uma espécie de concurso (tipo Grammys :haha: ), com várias categorias e depois nomeavam-se as músicas. De seguida cada um votava nas favoritas e fazia-se uma "gala" aqui, a anunciar os vencedores. Exemplo: "Melhor Solo Masculino" - "Cough Syrup (Blaine - S3), e outros. Não sei é se com todas as músicas de todas as temporadas, dá. Se calhar era melhor fazer temporada a temporada. :haha: O que acham? :P

 

Eu gosto da ideia :D :D Mas não teria tempo para ajudar nos nomeados :( só para votar depois mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que os dois últimos episódios da série têm como titulo "2009" (onde revêem os motivos pelos quais os ND originais entraram no Glee Club) [nostalgia lvl 100000 alert!!] e "Dreams Come True", respetivamente episódios 12 e 13.

 

Mais

com um problema que acontece na Daltn Academy, os Warblers e os ND formam um super grupo para competir nas Sectionals, a acontecer no episódio 11, "We Built This Glee Club"

 

Músicas das Sectionals:

 "Take Me to Church" (New Directions and Dalton Academy Warblers), "Chandelier" (New Directions and Dalton Academy Warblers), "Come Sail Away" (New Directions and Dalton Academy Warblers), "We Built This City" (Vocal Adrenaline), "Mickey" (Vocal Adrenaline), "Broken Wings" (The Falconers)

 

Opá, vejo tanto o Glee Club a cantar esta música a e fazerm flashbacks :crying: Mas, a menos que apareça no último episódio, duvido que tenhamos um cover:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah isso teremos XD Jota, JoãoM, o Manuel, o Fofusco, todos devem votar :D

 

Apesar de eu não estar acompanhar Glee, também votaria, as 3 primeiras temporadas desta serie foram as melhores temporadas que já vi, nunca nenhuma serie me proporcionou as emoções que Glee me proporcionou nos seus anos de gloria! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu não estar acompanhar Glee, também votaria, as 3 primeiras temporadas desta serie foram as melhores temporadas que já vi, nunca nenhuma serie me proporcionou as emoções que Glee me proporcionou nos seus anos de gloria! 

 

yay *-* eu também adorei a 1º, aquilo foi tipo amor à primeira vista *-* e a 3º valeu muito pelas músicas e covers que fizeram  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yay *-* eu também adorei a 1º, aquilo foi tipo amor à primeira vista *-* e a 3º valeu muito pelas músicas e covers que fizeram  :happy:

 

Eu achei a season 3 a melhor :haha: embora a season 1 e 2 estejam perto <3

Apenas não acompanho porque fico triste sempre que acabo de ver um episódio, e lembro-me que o Cory Monteith já não esta ali :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a season 3 a melhor :haha: embora a season 1 e 2 estejam perto <3

Apenas não acompanho porque fico triste sempre que acabo de ver um episódio, e lembro-me que o Cory Monteith já não esta ali :(

 

Eu não gostava muito do Cory  :dontknow:  acho que ele era um pouco uma personagem meia forçada, não sei xD E claro depois não ligo á morte dele na vida real, porque aí sim fico arrepiado  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostava muito do Cory  :dontknow:  acho que ele era um pouco uma personagem meia forçada, não sei xD E claro depois não ligo á morte dele na vida real, porque aí sim fico arrepiado  :unsure:

 

Eu amava o Cory pelo tratamento que ele dava aos seus fãs, era o mais genuíno, mesmo quando a fama começou a subir a alguns, ele continuou com os pés assentes no chão, e sempre humilde, por isso sempre foi o meu ator favorito do elenco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso agora tive uma ideia para tornar o tópico mais ativo: criar uma espécie de concurso (tipo Grammys :haha: ), com várias categorias e depois nomeavam-se as músicas. De seguida cada um votava nas favoritas e fazia-se uma "gala" aqui, a anunciar os vencedores. Exemplo: "Melhor Solo Masculino" - "Cough Syrup (Blaine - S3), e outros. Não sei é se com todas as músicas de todas as temporadas, dá. Se calhar era melhor fazer temporada a temporada. :haha: O que acham? :P

 

ah isso teremos XD Jota, JoãoM, o Manuel, o Fofusco, todos devem votar :D

Eu acho que é uma ótima ideia  :P

E posso dar uma ajuda nos nomeados se for preciso  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...