Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Aproveito já que estamos em fase nostálgica, deixar o meu cover favorito:

:music:

Essa cena toda é perfeita  :wub:

 

Uma das minhas competições preferidas  :wub:  

Podiam... quero dizer, deviam, cantar a Loser Like Me no series finale, porque é tipo o hino da 2ª temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a pesquisar, pq que a série perdeu tanta audiência?

 

Well, tudo começou na season 3, embora esta, em audiências ainda tenha estado bem. Depois na season 4 a maior parte do elenco original saiu, alguns aparecendo de vez em quando. A história em Ohio também começou a ficar fraca (embora, em certas partes, eu até tenha gostado da season 4 em Ohio). A morte do Cory também influenciou bastante. E depois as constantes mudanças de horário. Começou a ser exibida às quartas-feiras, depois a meio da primeira temporada passou para terça onde se manteve até ao final da terceira temporada. Na quarta temporada para além de mudar de dia (passou para quinta-feira), mudou de hora, onde se manteve até à winter finale da quinta temporada. Quando regressou voltou a ser exibida às terças-feiras. 

 

E agora vão cometer o mesmo erro outra vez e meter a série a ser exibida às 6as-feiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aquele gato que é gay e ia ser jogador?  :dontknow:

 

Ui, não sei. :S A fonte (Glee Memes :haha: ) só referia a estes cinco... creio que se referia mesmo ao novo Glee club, mas não tenho a certeza. :P

 

Confesso que esta imagem deu-me recordações! Já tinha saudade de ver o velho McKinley, os cacifos e assim. Vais ser triste despedir da série. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aquele gato que é gay e ia ser jogador?  :dontknow:

O do meio:  :blush:

10906497_779833122066202_571792736822764

 

Novo elenco!

Os membros originais do clube Glee podem estar de volta a Lima para a temporada final, no entanto não estarão sozinhos. Já tinha sido anunciado que Glee iria introduzir cinco novos personagens para os últimos 13 episódios e embora a FOX ainda não tenha confirmado oficialmente o nome dos actores que assinaram contracto para os novos papéis, a TVLine adiantou a notícia, graças também às redes sociais. Conhece agora as novas caras que irão andar pelos corredores de William McKinley High School.

1. Roderick, interpretado por Noah Guthrie.

Adolescente tímido com uma voz semelhante à de Otis Redding. A sua aparência física não corresponde ao seu talento. Ele é o novo "underdog" da série.

2. Jane, interpretada por Samantha Ware.

Rapariga justa, ambiciosa e pouco convencional, que acaba por se tornar engraçada devido à sua falta de sentido de humor. Ela queria ser uma Warbler, mas a tradição impediu-a de pertencer ao grupo, acabando por se juntar aos New Directions.

3. Spencer, interpretado por Marshall Williams.

O novo "football stud" que para além do jeito para o desporto, tem um dom para a música. Acontece que é gay, no entanto ninguém se mete com ele devido à sua sexualidade.

4. Madison, interpretada por Laura Dreyfuss.

Descrita como sendo super positiva e extremamente estranha, é um novo membro das Cheerios, juntamente com o seu irmão gémeo Mason.

5. Mason, interpretado por Billy Lewis Jr.

Irmão de Madison que é também um "Cheerio". Tal como a sua irmã gémea, tem uma atitude estranha mas bastante positiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O do meio:  :blush:

10906497_779833122066202_571792736822764

 

Novo elenco!

Os membros originais do clube Glee podem estar de volta a Lima para a temporada final, no entanto não estarão sozinhos. Já tinha sido anunciado que Glee iria introduzir cinco novos personagens para os últimos 13 episódios e embora a FOX ainda não tenha confirmado oficialmente o nome dos actores que assinaram contracto para os novos papéis, a TVLine adiantou a notícia, graças também às redes sociais. Conhece agora as novas caras que irão andar pelos corredores de William McKinley High School.

1. Roderick, interpretado por Noah Guthrie.

Adolescente tímido com uma voz semelhante à de Otis Redding. A sua aparência física não corresponde ao seu talento. Ele é o novo "underdog" da série.

2. Jane, interpretada por Samantha Ware.

Rapariga justa, ambiciosa e pouco convencional, que acaba por se tornar engraçada devido à sua falta de sentido de humor. Ela queria ser uma Warbler, mas a tradição impediu-a de pertencer ao grupo, acabando por se juntar aos New Directions.

3. Spencer, interpretado por Marshall Williams.

O novo "football stud" que para além do jeito para o desporto, tem um dom para a música. Acontece que é gay, no entanto ninguém se mete com ele devido à sua sexualidade.

4. Madison, interpretada por Laura Dreyfuss.

Descrita como sendo super positiva e extremamente estranha, é um novo membro das Cheerios, juntamente com o seu irmão gémeo Mason.

5. Mason, interpretado por Billy Lewis Jr.

Irmão de Madison que é também um "Cheerio". Tal como a sua irmã gémea, tem uma atitude estranha mas bastante positiva.

 

 

 

2gvsqj5.jpg

 

A Kitty também vai fazer parte do grupo, ainda que mais tarde. Kitty :giveheart:

 

 

O gay é este, Marshall Williams   :P

Marshall-Williams.jpg

 

 

 

O Bloody é que disse "a" Spencer, e é "o" Spencer...  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  confundiu-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0,7% Rating, 3% Share e 2,35 milhões de espectadores na estreia. Desceu face à estreia da season 5, mas subiu quando comparada com a season 5 finale.

 

Ainda falta-me ver o 2º episódio, mas achei o 1º um bocado confuso com o recua e avança no tempo que não está identificado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...