Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Glee Season 6 First Look: Dramatic New Poster Bids Farewell to McKinley

 

Glee is preparing to take its final bow this January, and TVLine has an exclusive first look at the poster Fox whipped up for its big send-off season.
Making good use of Glee‘s iconic hand-L, the art takes fans back to the McKinley High School auditorium for one last look into the spotlight that so many gleeks have fought to stand in over the years.
 
Ready? OK, have a look:
 
glee-final-season-key-art.jpg?w=620&h=28
 
The auditorium theme is also appropriate, as Glee‘s final season — premiering Friday, Jan. 9, at 8/7c — will largely take place where it all began: Lima, Ohio.
Following her failed attempt at a TV career, Rachel — with Kurt in tow — will return to McKinley to help revive New Directions; Mr. Schue is reportedly becoming the new coach of Vocal Adrenaline; and Blaine will head back to his own alma mater to help out the Warblers.
 
Meanwhile, a bevy of familiar faces — featured in our behind-the-scenes Season 6 gallery — will rotate in and out until it’s time for Glee‘s last curtain call.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acerca do S06E01:

 

- Blaine, Karosfky, Figgins, Kurt, LeRoy, Rachel, Roderick, Sam, Spencer, Sue e Will irão aparecer no episódio


- Santana, Artie e Mercedes NÃO participam do episódio (acho que é o primeiro episódio do Artie a não aparecer! :O )
- O episódio piloto da série de Rachel, chamada de "That's So Rachel", não foi nada bem, e logo, a série é cancelada. Com o cancelamento, a carreira de Rachel em Hollywood é dita como "morta".
- Rachel volta para Ohio, e ao chegar lá, descobre que seus pais estão se divorciando. LeRoy permaneceu em Ohio, e Hiram foi embora.
- Rachel continua revoltada pelo fato de Sue ter acabado com o Glee Club, então ela vai atrás do superintendent da Lima Public Schools e o convence a reviver o coral do McKinley, então, Rachel oferece o resto do seu dinheiro que ganhou com a série e se torna diretora
- Will agora é o treinador do Vocal Adrenaline, e Rachel o procura para pedir conselhos.
- Quando Kurt chega em Ohio, Rachel o convence a trabalhar com ela no Glee Club.
- Kurt ainda estuda em NYADA, mas aceita o convite de Rachel como estágio
- No 6x1, não veremos audições para o Glee Club ainda
- Blaine e Kurt se separam no início do episódio. Após Blaine voltar para o apartamento, eles continuam a brigar. Kurt decide que eles são muito novos para se casarem, e terminam.
- Veremos que no 6x1, Kurt, ainda em NY, decide "pegar geral". Um dos ficantes nota que Kurt ainda não superou um antigo relacionamento, e Kurt abre o jogo e nota que ainda é apaixonado por Blaine.
- Depois do término, Blaine acaba sendo cortado de NYADA por causa de suas notas baixas. Então, ele volta para Westerville para morar com os pais, e aceita o emprego de treinador dos Warblers.
- Depois de alguns meses, Kurt muda de ideia sobre Blaine e volta para Ohio para se reconiliarem, porém, é tarde demais.
- Blaine e Karosky, que agora está na faculdade e 100% assumido, estão namorando. Eles possuem apelidos carinhosos um com o outro: Yogi Bear e Boo Boo
- Kurt encontra Blaine no bar Scandals. É a primeira vez que eles se vêem após terminarem.
- Depois de uma conversa entre Kurt e Blaine, Karosfky aparece e Blaine joga a bomba: Estão namorando!
- Acontece então um flashback que explica como Blaine e Karofsky acabaram juntos.
- Após isso, Kurt vai para o banheiro, onde se acaba em lágrimas.
- Sam agora trabalha para a treinadora Beiste como seu assistente no McKinley.
- Artie continua estudando na faculdade de cinema.
- Mercedes continua em turnê com Brittany e Santana.
- Figgins é barista em tempo parcial no Lima Bean.
- Teremos cenas entre Sam e Figgins.
- Teremos cenas entre Sam e Sue.
- Neste episódio, seremos introduzidos aos newbies Roderick e Spencer.

 

Não posso acreditar. :O :O :| Klaine. :cray: :cray: Vou matar o Ryan!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acerca do S06E01:

 

- Blaine, Karosfky, Figgins, Kurt, LeRoy, Rachel, Roderick, Sam, Spencer, Sue e Will irão aparecer no episódio

- Santana, Artie e Mercedes NÃO participam do episódio (acho que é o primeiro episódio do Artie a não aparecer! :O )

- O episódio piloto da série de Rachel, chamada de "That's So Rachel", não foi nada bem, e logo, a série é cancelada. Com o cancelamento, a carreira de Rachel em Hollywood é dita como "morta".

- Rachel volta para Ohio, e ao chegar lá, descobre que seus pais estão se divorciando. LeRoy permaneceu em Ohio, e Hiram foi embora.

- Rachel continua revoltada pelo fato de Sue ter acabado com o Glee Club, então ela vai atrás do superintendent da Lima Public Schools e o convence a reviver o coral do McKinley, então, Rachel oferece o resto do seu dinheiro que ganhou com a série e se torna diretora

- Will agora é o treinador do Vocal Adrenaline, e Rachel o procura para pedir conselhos.

- Quando Kurt chega em Ohio, Rachel o convence a trabalhar com ela no Glee Club.

- Kurt ainda estuda em NYADA, mas aceita o convite de Rachel como estágio

- No 6x1, não veremos audições para o Glee Club ainda

- Blaine e Kurt se separam no início do episódio. Após Blaine voltar para o apartamento, eles continuam a brigar. Kurt decide que eles são muito novos para se casarem, e terminam.

- Veremos que no 6x1, Kurt, ainda em NY, decide "pegar geral". Um dos ficantes nota que Kurt ainda não superou um antigo relacionamento, e Kurt abre o jogo e nota que ainda é apaixonado por Blaine.

- Depois do término, Blaine acaba sendo cortado de NYADA por causa de suas notas baixas. Então, ele volta para Westerville para morar com os pais, e aceita o emprego de treinador dos Warblers.

- Depois de alguns meses, Kurt muda de ideia sobre Blaine e volta para Ohio para se reconiliarem, porém, é tarde demais.

- Blaine e Karosky, que agora está na faculdade e 100% assumido, estão namorando. Eles possuem apelidos carinhosos um com o outro: Yogi Bear e Boo Boo

- Kurt encontra Blaine no bar Scandals. É a primeira vez que eles se vêem após terminarem.

- Depois de uma conversa entre Kurt e Blaine, Karosfky aparece e Blaine joga a bomba: Estão namorando!

- Acontece então um flashback que explica como Blaine e Karofsky acabaram juntos.

- Após isso, Kurt vai para o banheiro, onde se acaba em lágrimas.

- Sam agora trabalha para a treinadora Beiste como seu assistente no McKinley.

- Artie continua estudando na faculdade de cinema.

- Mercedes continua em turnê com Brittany e Santana.

- Figgins é barista em tempo parcial no Lima Bean.

- Teremos cenas entre Sam e Figgins.

- Teremos cenas entre Sam e Sue.

- Neste episódio, seremos introduzidos aos newbies Roderick e Spencer.

 

Não posso acreditar. :O :O :| Klaine. :cray: :cray: Vou matar o Ryan!

Eu não me importava, não fosse o par horrível que foram arranjar :O:bad: Blaine??? really? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importava, não fosse o par horrível que foram arranjar :O:bad: Blaine??? really? :|

 

Por um lado até estou contente que o casal tenha esta temporada alguma história diferente da que nos têm habituado, mas pá... ainda se fosse o Sebastien, agora aquele. :sleep: 

Calma meninos. O Kurt e o Blaine lá para o 6x08 devem casar. :haha:

 

Joel, o Artie não apareceu em 2 episódios da temporada anterior.

 

Já não me lembrava disso. :P Então a página que li há pouco tempo está errada, porque dizia que era a única personagem que tinha aparecido em todos os episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou esquecido. Podem recordar-me como terminaram as personagens Artie, Brittany, Santana e Sam na temporada 5?

Todos em NY.

O Artie está numa escola de Cinema, o Sam foi modelo e no fim regressou a Lima, e a Brittany e a Santana estão juntas e foram em tournée com a Mercedes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos em NY.

O Artie está numa escola de Cinema, o Sam foi modelo e no fim regressou a Lima, e a Brittany e a Santana estão juntas e foram em tournée com a Mercedes.

Exacto, o Artie continua naquela escola e o Sam deixou de ser modelo depois daquela campanha, tendo dito que já tinha atingido o que queria.

Já não me lembro é porque é que a Santana e a Britanny seguiram em tournée com a Mercedes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, o Artie continua naquela escola e o Sam deixou de ser modelo depois daquela campanha, tendo dito que já tinha atingido o que queria.

Já não me lembro é porque é que a Santana e a Britanny seguiram em tournée com a Mercedes.

Acho que foi porque, anteriormente a Mercedes estava a gravar um album e a Santana participou num dueto com ela. A Brittany quando regressou juntou-se a elas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, o Artie continua naquela escola e o Sam deixou de ser modelo depois daquela campanha, tendo dito que já tinha atingido o que queria.

Já não me lembro é porque é que a Santana e a Britanny seguiram em tournée com a Mercedes.

A Mercedes foi em tourné e a Brittany é a back-up dancer dela... A Santana n sei se foi xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...