Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

A mim nem que aquece nem me arrefece.  :rolleyes:  :mosking: A Santana é uma personagem com "2 pólos", tanto é querida como uma nojenta, por isso o meu amor à personagem também anda sempre consoante o "pólo" em que ela está. 

 

 

Ela é a minha personagem preferida, por isso é que tou chateado xD

Eu também gosto mais dela quando é querida do que quando está a humilhar a Rachel, mas adoro as indirectas que manda a toda a gente. :haha:

 

Eu acho que com a redução da temporada para metade nem se vai notar grande coisa, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também gosto mais dela quando é querida do que quando está a humilhar a Rachel, mas adoro as indirectas que manda a toda a gente. :haha:

 

Eu acho que com a redução da temporada para metade nem se vai notar grande coisa, sinceramente.

Já se sabe quantos episódios vai ter?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:(

Se calhar não tem nada a ver, mas eu acho que a culpa tipo é do programa dar na FOX xD Só uns 5 programas lá é que tem audiências +/-

 

A culpa é mesmo da série ter vindo a perder qualidade, porque na season 2 tinha praticamente sempre acima de 10 milhões de espectadores. A série agora tem quase 1/10 das audiências com que começou.

 

Edit: Claro que andar a saltitar de horário não ajudou, mas não foi o principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa é mesmo da série ter vindo a perder qualidade, porque na season 2 tinha praticamente sempre acima de 10 milhões de espectadores. A série agora tem quase 1/10 das audiências com que começou.

 

Edit: Claro que andar a saltitar de horário não ajudou, mas não foi o principal.

Pois.. Mas como eles viram que 4ª já não tinham tantas audiências, tentavam de tudo para voltar a ter as audiências e agora o programa enrola um bcd.

Mas também as pessoas deixaram de ver na 4ª, depois outros deixaram de ver depois do Cory morrer (esta n percebo, ele era o principal, mas o programa e a vida tem que continuar mesmo que seja dificil) e para os fas n é tão dificil como para os do cast e crew e amigos e familia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa é mesmo da série ter vindo a perder qualidade, porque na season 2 tinha praticamente sempre acima de 10 milhões de espectadores. A série agora tem quase 1/10 das audiências com que começou.

 

Edit: Claro que andar a saltitar de horário não ajudou, mas não foi o principal.

 

Sinceramente, acho que a série ficou demasiado infantil. Há uns 5 ou 6 episódios da quarta e quinta temporadas que parece uma série para crianças de 6 anos. Antes, não era assim, penso eu. Havia mais intriga. E agora eles engonham com coisas tão insignificantes. Se calhar, se tivessem apenas seguido com a vida em Nova Iorque e outros sítios, a série mantinha a fasquia dos 7/8 milhões, mas fizeram mal, pois se o público "cresceu" com o elenco, era mais que altura deixar de vez a escola. Enfim, o Ryan lá deve saber o que faz. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do núcleo da escola e dos miúdos mais novos, acho que o principal problema da série foi o RM se ter desligado um bocado quando começou AHS e se precipitaram um bocado com a dupla renovação, mas o que afastou mais público foi mesmo a morte do Cory, e não os censuro por isso, sinceramente.

Mas vá, fã até ao fim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do núcleo da escola e dos miúdos mais novos, acho que o principal problema da série foi o RM se ter desligado um bocado quando começou AHS e se precipitaram um bocado com a dupla renovação, mas o que afastou mais público foi mesmo a morte do Cory, e não os censuro por isso, sinceramente.

Mas vá, fã até ao fim xD

 

Eles não se precipitaram com a dupla renovação porque sabiam que o mais provável seria essas duas temporadas serem as últimas, aliás, provavelmente eles sempre souberam, só depois é que revelaram cá para fora. Mas quanto a AHS também concordo. Ya, há montes mais escritores a fazerem mais do que uma série (exemplo Shonda Rhimes que vai ter 3 séries na próxima Fall Season), mas foi mais ou menos na altura em que AHS veio que Glee começou a descer -> terceira temporada.

 

A morte do Cory também pesou e se formos a ver, ele arrastava muitos fãs. Basta reparar que o episódio tributo tem uns "exagerados" 7 milhões, quando o resto dos episódios a partir daí nem aos 5 milhões chegam.

 

Mas também a faltar metade de uma temporada não era agora que eu ia deixar de ver. Pessoalmente, gostei bastante das novas personagens de Lima (introduzidas na quarta temporada que, para mim, é superior à terceira), mas foi como o Bloody disse, a série começou a tornar-se mais infantil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está finalmente revelado!! A sexta e última temporada vai ter 13 episódios que vão ser emitidos semanalmente sem interrupções.

 

13 episódios, mais um filme para a tv (ou então o último ser duplo) seria o ideal para terminar a série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas só vai começar na mid-season :(

 

Mesmo que tivesse mais, só na midseason é que iria começar. Agora é melhor é preparares-te porque a série só deve vir em Março, em vez de vir em Janeiro ou Fevereiro se tivesse mais episódios.

 

13 episódios, mais um filme para a tv (ou então o último ser duplo) seria o ideal para terminar a série. 

 

Duvido que venham a fazer um filme, sinceramente :S E também não sei se vão fazer episódio duplo, I mean, nem com o 100 fizeram, mas quem sabe :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Namorado de Becca Tobin é encontrado morto!  

 

becca1-510x160.png

 

 

 

Matt Bendik, namorado de Becca Tobin, que vivia Kitty Wilde no seriado "Glee", foi encontrado morto na quinta-feira, 10, em um hotel da Filadélfia, informa o "TMZ". No entanto, de acordo com o site, as circunstâncias de sua morte ainda são misteriosas e investigadores não encontraram qualquer evidência de suicídio.
Fontes próximas ao casal disseram ao site que Matt - de 35 anos e proprietário de uma casa noturna - estava na Filadélfia em uma viagem de negócios, e Becca estava com ele. O casal estava na cidade comemorando com amigos na noite da quarta-feira, 9, e tudo parecia normal entre eles. Após o encontro, eles retornaram ao hotel.
A empregada do hotel encontrou o corpo de Bendik na quinta-feira à tarde. A polícia e os paramédicos foram chamados ao local pouco depois das 13h e ele foi pronunciado morto por volta de 13h17. Ainda não está claro onde Becca estava no momento em que o corpo foi encontrado.
Ainda segundo o "TMZ", fontes da polícia contaram que nenhuma droga ou aparato para o uso de drogas foi encontrado no quarto de Bendik. O detetive também não mencionou em seu relatório ter encontrado álcool, remédios ou armas de qualquer tipo. O corpo do empresário também não estava machucado. É provável que ele tenha morrido enquanto dormia.
Bendik trabalhou em várias grandes casas noturnas dos Estados Unidos, especialmente em Los Angeles, onde ele era o diretor de operações do DBA Nightclub. Ele também foi coproprietário do AV Nightclub. Apesar disso, Bendik não era conhecido como um festeiro e amigos estão chocados e devastados por sua morte.
Coincidência ou não, no próximo domingo, 13, completa-se um ano desde a morte de Cory Monteith, também de "Glee", cujo corpo foi achado em um quarto de hotel de Vancouver depois do ator ter uma overdose de drogas.
 
becca_tobin_instagram2.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Namorado de Becca Tobin é encontrado morto!

 

becca1-510x160.png

 

 

 

Matt Bendik, namorado de Becca Tobin, que vivia Kitty Wilde no seriado "Glee", foi encontrado morto na quinta-feira, 10, em um hotel da Filadélfia, informa o "TMZ". No entanto, de acordo com o site, as circunstâncias de sua morte ainda são misteriosas e investigadores não encontraram qualquer evidência de suicídio.
Fontes próximas ao casal disseram ao site que Matt - de 35 anos e proprietário de uma casa noturna - estava na Filadélfia em uma viagem de negócios, e Becca estava com ele. O casal estava na cidade comemorando com amigos na noite da quarta-feira, 9, e tudo parecia normal entre eles. Após o encontro, eles retornaram ao hotel.
A empregada do hotel encontrou o corpo de Bendik na quinta-feira à tarde. A polícia e os paramédicos foram chamados ao local pouco depois das 13h e ele foi pronunciado morto por volta de 13h17. Ainda não está claro onde Becca estava no momento em que o corpo foi encontrado.
Ainda segundo o "TMZ", fontes da polícia contaram que nenhuma droga ou aparato para o uso de drogas foi encontrado no quarto de Bendik. O detetive também não mencionou em seu relatório ter encontrado álcool, remédios ou armas de qualquer tipo. O corpo do empresário também não estava machucado. É provável que ele tenha morrido enquanto dormia.
Bendik trabalhou em várias grandes casas noturnas dos Estados Unidos, especialmente em Los Angeles, onde ele era o diretor de operações do DBA Nightclub. Ele também foi coproprietário do AV Nightclub. Apesar disso, Bendik não era conhecido como um festeiro e amigos estão chocados e devastados por sua morte.
Coincidência ou não, no próximo domingo, 13, completa-se um ano desde a morte de Cory Monteith, também de "Glee", cujo corpo foi achado em um quarto de hotel de Vancouver depois do ator ter uma overdose de drogas.
 
becca_tobin_instagram2.jpg

 

God, o elenco da série não tem mesmo paz. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última temporada será a 6? Se assim for irei fazer um esforço para ver o resto da série, já que fiquei no S05E03 :P


Já vi que sim :P

 

Última temporada de «Glee» sofre redução de episódios

Ler mais: http://www.atelevisao.com/series/ultima-temporada-de-glee-sofre-reducao-de-episodios/#ixzz37XJnLJet 
© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última temporada será a 6? Se assim for irei fazer um esforço para ver o resto da série, já que fiquei no S05E03 :P

Já vi que sim :P

 

Última temporada de «Glee» sofre redução de episódios

Ler mais: http://www.atelevisao.com/series/ultima-temporada-de-glee-sofre-reducao-de-episodios/#ixzz37XJnLJet 

© A Televisão 

Sim a última vai ser a 6ª :(

Acho que devias ver o resto :P

God, o elenco da série não tem mesmo paz. :(

Não sabia :( Coitada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2014 Teen Choice Awards Nominations:

Choice TV Villain: Jane Lynch (Sue)

Choice TV Male Scene Stealer: Darren Criss (Blaine)

Choice TV Female Scene Stealer: Naya Rivera (Santana)

Votei em todos menos na Jane, porque votei na minha Janel Parrish <3 Mas a Jane também merece ganhar :(

 

Já agora teve mais nomeações:

Choice Comedy: Glee

Choice Actress Comedy: Lea Michele (Rachel)

Choice Actor Comedy: Chord Overstreet (Sam)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última temporada será a 6? Se assim for irei fazer um esforço para ver o resto da série, já que fiquei no S05E03 :P

Já vi que sim :P

 

Última temporada de «Glee» sofre redução de episódios

Ler mais: http://www.atelevisao.com/series/ultima-temporada-de-glee-sofre-reducao-de-episodios/#ixzz37XJnLJet 

© A Televisão 

 

Também me fiquei por esse episódio lol

E não, não acho que devias fazer um esforço, pelo que tenho lido a serie esta uma porcaria, Inclusive, a audiência está abaixo de series da CW :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais pela curiosidade como ficaram as coisas e que rumo tomaram xD 

Se quiseres saber sem ver a temporada:

Kurt e Blaine ficaram noivos.

Artie e Kitty começaram e acabaram.

Sue ficou diretora da escola e o Figgins ficou como contínuo.

A Rachel ganhou o papel de Fanny em Funny Girl e decide deixar NYADA.

Santana começou a namorar com Dani (Demi Lovato) e acabaram.

A Santana ficou como substituta da Rachel em Funny Girl e ficaram chateadas mas já tão bem.

Kurt forma uma banda com Santana, Rachel, Dani e Elliott (Adam Lambert) mas devido à Santana e à Rachel ficarem chateadas as duas saíram.

Marley e Jake acabaram, porque ele dormiu com a Bree.

A Emma ficou gravida do Will e tiveram um filho (Daniel Finn)

New Directions perderam as Nacionais e o Glee Club acaba.

April (Kristin Chenoweth) e Holly (Gwyneth Paltrow) voltam para tentar salvar o Glee Club e n conseguem.

Brittany e Santana começam a andar again.

Puck e Quinn começam a andar again.

Episódio 100 e 101 (melhores da temporada)

Blaine, Sam, Brittany, Artie, Tina, Becky formam-se.

Blaine, Sam, Artie e Mercedes vão para NY.

Sam e Mercedes voltam a andar.

O Artie tem "chlamydia" (n sei o que é :rofl:)

Noite de abertura de Funny Girl.

Sam termina a carreira de modelo e volta para Lima.

Showcase do Blaine "apoiado" por June (nova personagem)

Mercedes deixa NY para ir numa tour com a Brittany. (na 4ª temporada tinha tido um contrato e anda a gravar o CD ainda)

Blaine vai morar com Rachel e Kurt. (A Santana dps n voltou a viver com eles)

Rachel conseguiu um piloto para um programa de televisão e vai para LA e deixa Funny Girl.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais pela curiosidade como ficaram as coisas e que rumo tomaram xD 

Eu sou suspeito, né?  :P Acho que apesar das audiências desastrosas, houve episódios bons e performances interessantes, especialmente na 2ª metade. :)

 

Se quiseres saber sem ver a temporada:

Kurt e Blaine ficaram noivos.

Artie e Kitty começaram e acabaram.

Sue ficou diretora da escola e o Figgins ficou como contínuo.

A Rachel ganhou o papel de Fanny em Funny Girl e decide deixar NYADA.

Santana começou a namorar com Dani (Demi Lovato) e acabaram.

A Santana ficou como substituta da Rachel em Funny Girl e ficaram chateadas mas já tão bem.

Kurt forma uma banda com Santana, Rachel, Dani e Elliott (Adam Lambert) mas devido à Santana e à Rachel ficarem chateadas as duas saíram.

Marley e Jake acabaram, porque ele dormiu com a Bree.

A Emma ficou gravida do Will e tiveram um filho (Daniel Finn)

New Directions perderam as Nacionais e o Glee Club acaba.

April (Kristin Chenoweth) e Holly (Gwyneth Paltrow) voltam para tentar salvar o Glee Club e n conseguem.

Brittany e Santana começam a andar again.

Puck e Quinn começam a andar again.

Episódio 100 e 101 (melhores da temporada)

Blaine, Sam, Brittany, Artie, Tina, Becky formam-se.

Blaine, Sam, Artie e Mercedes vão para NY.

Sam e Mercedes voltam a andar.

O Artie tem "chlamydia" (n sei o que é :rofl:)

Noite de abertura de Funny Girl.

Sam termina a carreira de modelo e volta para Lima.

Showcase do Blaine "apoiado" por June (nova personagem)

Mercedes deixa NY para ir numa tour com a Brittany. (na 4ª temporada tinha tido um contrato e anda a gravar o CD ainda)

Blaine vai morar com Rachel e Kurt. (A Santana dps n voltou a viver com eles)

Rachel conseguiu um piloto para um programa de televisão e vai para LA e deixa Funny Girl.

Bem, tu resumiste tudo mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...