Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

:wub:

 

Pontos altos: Kitty, Spencer e Klaine! :D

 

E claro as frases da Kitty: "It you wanna go lesbian for a cheerleader the whole world is rooting for you and Quinn Fabray" e "Fat guy, gay boy, incest twins, other girl". Já tinha saudades dela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E05:

 

OMG, mas as coisas que a Sue faz estão sempre a melhorar?

:rofl: Ri-me imenso com a cena do elevador, então quando apareceu o boneco em forma do Billy do Saw, meu Deus! Não me consegui controlar. E depois aquela voz! :haha: O que no filme traz tanto medo, fizeram aqui uma cena hilariante. De resto, gostei da química existente nos ND. Mais dois! :D Depois, acho que a situação do Will só vai o trazer de volta ao McKinley. Praise to that. :P E, claro, Klaine. Bem sabemos que aquele beijo foi mais do que disseram, lindos. :wub: xD

 

 

220px-TheSawpuppet.jpg

 

tumblr_nj0zscQ84x1rlylr1o1_250.gif

 

A temporada merece um prémio por isto, muito bom! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está cada vez melhor!  :D

 

S06E05

 

A Sue a dizer que ainda tem 6 semanas para juntar  Klaine, e se o canal permitir 7.  :haha: Será que eles tem esperança de fazer mais um episódio ou transmitir os dois últimos, previstos para episódio duplo, separadamente?  :P Ou então tudo era uma brincadeira da Sue.  :haha: Estou a ficar mais fã de Klaine, antes eles irritavam um bocadinho, principalmente o Kurt mas agora a Sue está a fazer-me gostar  mais deles. :P

 

Gostei de ver a Kitty. :) E acho espectacular nesta temporada eles não ignorarem ninguém, e falam dos ex estudantes e tal, ao contrário do que acontecia antes que as personagens desapareciam do nada e nem referiam nada. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

OMG QUE SAUDADES :( Principalmente de Finchel :(

Glee pode der decaído muito (e decaiu sim) mas nunca vi uma serie que me deixou tão entusiasmado para o próximo episódio, ou conseguir-me mudar o humor num dia "não" como Glee conseguia! Nenhuma serie nunca vai me fazer sentir o que eu sentia ao ver Glee nas suas 3 primeiras temporadas! 

Quanto ao top, eu tirava o pedido de casamento Klaine ou a Rachel na broadway, a season 1 e 2 tem muitos que mereciam estar ai xD E ainda acho que o pedido de casamento Wemma superou o de Klaine :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio 6x06 "What The World Needs Now" que foi exibido ontem nos EUA obteve a pior audiência da série que foi 1.57 milhões .

CREDO :O

 

 O pessoal de lá abandonou mesmo a serie :O tudo bem que o horário não ajuda, mas mesmo assim! :/

 

Também, com os dois episódios anteriores a serem super focados em Klaine ( :bad: :bad: :bad: :bad: ), se a audiência aumentasse é que eu ficava preocupado! Contente, mas preocupado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades do Mike e da Sugar, acho que a Marley o irmão do Puck e o Ryder podiam aparecer esta temporada. Mas o Mike e a Sugar são aqueles que deixam muita saudade, o irlandês é que foi e nunca mais voltou. E a Tina merecia mais destaque, gosto mesmo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...