Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

S06E03:

 

Gostei do episódio, embora fosse mais fraquinho em relação ao da estreia (como é quase sempre, na realidade). Os momentos altos foram mesmo Brittana, o pedido de casamento foi mesmo bonito. Kurt continua a sofrer com a seperação. Hang on Kurt, não deve faltar muito para voltares a ter o Blaine. A mudança de sexo da Beiste, no início foi um lol, mas até se pode tornar interessante a abordagem a este tema. A Sue, por mais má que seja, tem um grande coração. Em relação a músicas, a minha favorita foi o dueto entre o Mason e a outra (esqueci-me o nome

:haha: ). Ainda vão namorar... :rolleyes:

 

 

9 episódios. :shok: Não deverá dar para que o novo glee club chegue às Nationals, tão pouco às Regionals. :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x03

Até gostei deste episódio, não teve grande história mas sabe sempre bem ver Glee :P

A Santana a dizer aquilo sobre os dentes do Kurt :haha: e a Tina a dizer que ficou calada durante 3 anos xD

Também gostei bastante do episódio. Foi o regresso dos diálogos sarcásticos e cheios de ritmo. Ironias ao mais alto nível que me fizeram lançar grandes gargalhas. :D Essa boca da Santana, o aparte da Tina e as cenas da Sue foram os pontos altos, para além das cenas da Becky. Foi o melhor episódio da temporada! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades em relação aos próximos episódios:

 

Foi confirmado algumas músicas que irão ser cantadas no S06E10, ou nos dois episódios seguintes:

 

- Break Free (de Ariana Grande), cantada pela Rachel. 

- I Want to Break Free (de Queen), cantada pelo Mason.

- Uptown Funk (de Mark Ronson/Bruno Mars), cantada pelos New Directions. 

 

Parece que os hits voltaram à série... 

 

E, em relação ao urso que foi conhecido semanas antes da estreia, já o iremos poder ver no próximo episódio. Mal posso esperar. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6, Episode 3

 

Devo dizer que o episódio surpreendeu-me. A promo mostrava um lado mais seca do episódio, mas depois passou a correr. Adoro a voz daquele rapaz cheerleader! E a performance final de todos foi muito boa! Era tão bom que Glee tivesse continuado assim, embora na season 4 não tenha estado mal de todo e na season 5 melhorou quando passou para NY, mas well, origens são origens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6, Episode 4

 

Overall o episódio foi meio caca. Odeio os novos VA, não valem nada e o cantor principal... não gosto da voz dele, canta pouco. Adorei é aquele momento Sam x Rachel :wub: Fiquei é estupefacto irem até ao fim com aquela coisa da hipnotização, pensava que depois ia ser tanga com o beijo :(

 

Não estou a gostar do que estou a ler... já li cenas até ao sexto episódio (metade da temporada, portanto) e nada de Sectionals. Well, eles ainda só tem 4 (5 se de facto o Spencer vier a entrar) e assim não podem entrar, mas quero competições a sério :girlwah: E parece que será no sexto episódio que se vai presentar a 700ª performance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 6, Episode 4

 

Overall o episódio foi meio caca. Odeio os novos VA, não valem nada e o cantor principal... não gosto da voz dele, canta pouco. Adorei é aquele momento Sam x Rachel :wub: Fiquei é estupefacto irem até ao fim com aquela coisa da hipnotização, pensava que depois ia ser tanga com o beijo :(

 

Não estou a gostar do que estou a ler... já li cenas até ao sexto episódio (metade da temporada, portanto) e nada de Sectionals. Well, eles ainda só tem 4 (5 se de facto o Spencer vier a entrar) e assim não podem entrar, mas quero competições a sério :girlwah: E parece que será no sexto episódio que se vai presentar a 700ª performance.

 

Eu gostei do episódio. :P E por acaso senti aquela coisa de "já acabou?" no final. :haha: As piadas da Sue foram de morrer, sobretudo na parte da [Khaleesi e dos Hunger Games]. :rofl: De resto, gostei das músicas (a da Bitch lembrou-me, obviamente, de Orphan Black! :D ). Não gostei dos momentos Sam e Rachel, é uma coisa muito forçada a meu ver. Gostei que o [Blaine e o Karofsky possivelmente se tenham separado]. Aquela reação [do Blaine na conversa com o Kurt só mostra o quanto ainda gosta dele]! E a rivalidade entre os grupos está bem feita, embora muito dela tenha sido provocado pela Sue. 

 

 

Parece ser um bom episódio, mais uma vez. Sue, a lutadora. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shippando Samchel :wub: :wub:

 

E com este episódio, o Sam já se envolveu com todas as raparigas originais do grupo

:rofl: Namorou com a Quinn, a Brittany, a Santana e a Merecedes, curtiu com a Tina e finalmente beijou a líder, Rachel :cool:

 

Sue, I wanna be a bitch like you 8):wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...