Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

Já que deixas: :clapping: :clapping: :clapping:

 

Então onde fomos buscar? Ao facto de continuares a discutir quando está à vista que não tens razão e continuas com a tua, simplesmente não sabes admitir que não estás certo. Olha só a tua atitude neste post:

 

 

 

Falas sempre como se tivesses toda a razão do mundo e nós é que estamos errados :dry:  Falta-te muita humildade, meu menino. Mas pronto, as you said, e agora sim tens razão, fim da discussão.

 

:haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Segundo a Wikipédia, no último episódio da temporada 4, uma personagem "irá dizer adeus".

 

Com as novidades que temos lido acerca da série, eu penso que pode ser uma destas personagens:

 

- Treinadora Sue


- Brittany
- Will Schuester (deixando o New Direction para o Finn)

 

E vocês quem acham que pode se despedir da série no final da temporada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Wikipédia, no último episódio da temporada 4, uma personagem "irá dizer adeus".

 

Com as novidades que temos lido acerca da série, eu penso que pode ser uma destas personagens:

 

- Treinadora Sue

- Brittany

- Will Schuester (deixando o New Direction para o Finn)

 

E vocês quem acham que pode se despedir da série no final da temporada?

 

Desses podiam sair os últimos dois..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Wikipédia, no último episódio da temporada 4, uma personagem "irá dizer adeus".

 

Com as novidades que temos lido acerca da série, eu penso que pode ser uma destas personagens:

 

- Treinadora Sue

- Brittany

- Will Schuester (deixando o New Direction para o Finn)

 

E vocês quem acham que pode se despedir da série no final da temporada?

Concordo. De certa forma, não quero que seja a primeira personagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Wikipédia, no último episódio da temporada 4, uma personagem "irá dizer adeus".

 

Com as novidades que temos lido acerca da série, eu penso que pode ser uma destas personagens:

 

- Treinadora Sue

- Brittany

- Will Schuester (deixando o New Direction para o Finn)

 

E vocês quem acham que pode se despedir da série no final da temporada?

 

Para mim quem saía era o Finn mas pronto :dry:  É praticamente, senão certamente, impossível. Desses 3, prefiro que saia o último. As outras duas personagens ainda deixam rir um bocado, esse é uma valente seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi que o ultimo episodio da temporada nao vai ter graduçao! Sinceramente  :dry:

 

Vai??

 

Do que eu li por aí, acho que vai ter a despedida de uma personagem e um casamento se não me engano. Junto a tudo isso vim as Regionais... acho que a graduação vai ficar prá temporada 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai??

 

Do que eu li por aí, acho que vai ter a despedida de uma personagem e um casamento se não me engano. Junto a tudo isso vim as Regionais... acho que a graduação vai ficar prá temporada 5.

que estupidez sinceramente queria tipo ver personagens como o Blaine, a Tina a graduarem-se ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Wikipédia temos estes resumos!

 

Cuidado, contém informação dos próximos episódios!!  :excl:

 

20 "Luzes Apagadas (Lights Out)     S04E20 25 de Abril de 2013


Will fica preocupado quando descobre que um dos concorrentes das Regionais tem uma arma secreta na forma de uma estudante do segundo ano com uma voz tão poderosa que poderia causar a derrota do New Directions. Quando o McKinley sofre uma queda de energia em massa deixando o glee club incapaz de ensaiar com seus equipamentos eletrônicos, Will se aproveita da situação ao “desplugar” na esperança de que isso incentive os alunos a encontrarem suas próprias grandes vozes; a lição da semana leva Artie e os outros a descobrirem um som novo e único. Com Sue se sentindo perfeitamente contente com sua carreira como instrutora de aeróbica em uma academia local, Blaine – convencido de que há mais por trás de sua demissão do que ela admite – se dispõe a descobrir a verdade numa tentativa de reivindicar a antiga treinadora das Cheerios. Enquanto Ryder continua tentando descobrir com quem ele vem conversando virtualmente, ele revela um segredo embaraçoso para os outros alunos, e descobre que não foi o único que passou por isso. Em Nova York, preocupados com que Santana esteja desperdiçando seu talento dançando em bares, Kurt e Rachel a encorajam a tomar uma medida para realizar seu sonho, apesar do fato dela ainda não saber o que quer.

 

21 "Maravilhoso (Wonder-Ful)" — — — S04E21 02 de Maio de 2013
Os membros do New Directions cantam os maiores sucessos do ícone da música Stevie Wonder. Artie recebe notícias que poderiam afetar seu futuro e o de sua mãe. Enquanto isso, em Nova York, Rachel se prepara para seu callback de Funny Girl.

 

22 "Tudo Ou Nada (All Or Nothing)" — — — S04E22 09 de Maio de 2013
O New Directions enfrentará os corais The Hoosierdaddies e Nun-Touchables nas regionais com uma das músicas originais de Marley. Finalmente descobriremos quem é “Katie”, Santana irá para Ohio ajudar Brittany, Rachel terá sua audição final para Funny Girl, um casal está pronto para ir para o altar e um querido personagem dirá adeus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...