Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, mesmo mas por acaso gostei da entrada do Wade/Unique.....

Não gostei >.> Mas também este pequeno ódio já vem desde o The Glee Project. O mesmo para o Samuel, nem sei o que ele está lá a fazer na 4ª temporada. Acho estúpido terem mantido esses dois e não manterem o Damian e a Lindsy, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei >.> Mas também este pequeno ódio já vem desde o The Glee Project. O mesmo para o Samuel, nem sei o que ele está lá a fazer na 4ª temporada. Acho estúpido terem mantido esses dois e não manterem o Damian e a Lindsy, mas pronto.

Eu como não vi o Glee Project, não posso falar.,.

A Lindsy era aquela na cadeira de rodas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como não vi o Glee Project, não posso falar.,.

A Lindsy era aquela na cadeira de rodas?

Não. Da segunda temporada do The Glee Project só cá está o Blake. A Lindsy participou na primeira de TGP e participou no 1º episódio e no episódio das Sectionals da terceira temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, em comparação à 3ª temporada, a 4ª, do que vi, está melhor, embora continue a ter muitos episódios de chacha.

Acho que nesta temporada tem episódios que tanto valem 8 como valem 80! Não tem muita meia medida.

Melhores para mim desta temporada:

- 01 The New Rachel

- 04 The Break-Up

- 13 Diva

- 17 Guilty Measures!

são os que já vi mais do que uma vez. Depois tem aqueles que tem uma ou outra música excelente, mas gostar mesmo no geral só esses 4!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 4x17 - Guily Pleasures

 

Bom episódio com, no geral, boas escolhas músicais. 

 

Estou chocado, desde a primeira temporada que as Regionals nunca tinham sido tão tarde!! Vejamos:

 

Season 1 - Episódio 22 (Journey)

Season 2 - Episódio 16 (Original Song)

Season 3 - Episódio 14 (On My Way)

Season 4 - Episódio 22 (All or Nothing)

 

E, devido à procura de informações para esta constatação, descobri que não vai haver Nationals nesta temporada nem graduação! O episódio 22 é o último e será ocupado pelas Regionals. Estou mesmo chocado. Vá lá, os escritores souberam variar na temporada, mas por outro lado fizeram mal... creio que, embora as chances de renovação são bastantes, os escritores estavam muito convencidos de que a série seria renovada e daí não terem escrito as Nationals e a graduação, talvez com ideais de deixar para o 5x01 como lembrança das personagens que ficam em McKinley e por isso deixaram o final da quarta temporada em aberto. O pior é que se não fosse renovada era mais um série com um final inacabado (julgo eu com as informações que há, embora ainda não tenha lido todas).

 

Agora quanto ao episódio em si:

 

- Against All Odds (Take a Look at Me Now) - das poucas interpretações do Blaine que gosto. Ele que, devo admitir, esteve, realmente, fantástico.

 

- Creep - Excelente performance do Brody e da Rachel. Adorei. A Rachel é uma estúpida >.> Prefiro vê-la com o Brody do que com o Finn. O Finn é um pão sem sal, não gosto nada dele.

 

A Marley, durante a performance do Wannabe, estava bué gira :wub:  O cabelo liso e esticado fica-lhe bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 4x17 - Guily Pleasures

 

Bom episódio com, no geral, boas escolhas músicais. 

 

Estou chocado, desde a primeira temporada que as Regionals nunca tinham sido tão tarde!! Vejamos:

 

Season 1 - Episódio 22 (Journey)

Season 2 - Episódio 16 (Original Song)

Season 3 - Episódio 14 (On My Way)

Season 4 - Episódio 22 (All or Nothing)

 

E, devido à procura de informações para esta constatação, descobri que não vai haver Nationals nesta temporada nem graduação! O episódio 22 é o último e será ocupado pelas Regionals. Estou mesmo chocado. Vá lá, os escritores souberam variar na temporada, mas por outro lado fizeram mal... creio que, embora as chances de renovação são bastantes, os escritores estavam muito convencidos de que a série seria renovada e daí não terem escrito as Nationals e a graduação, talvez com ideais de deixar para o 5x01 como lembrança das personagens que ficam em McKinley e por isso deixaram o final da quarta temporada em aberto. O pior é que se não fosse renovada era mais um série com um final inacabado (julgo eu com as informações que há, embora ainda não tenha lido todas).

 

 

 

Por acaso gostei da ideia de não fazerem 1 temporada = 1 ano escolar! Assim, não temos que nos despedir da Brittany tão cedo ( tb com a atriz grávida não sei como vai ficar daqui para a frente). Mas da 1ª para a 2ª temporada também não se passou um ano completo! ;)

 

Desta maneira, não há a necessidade de se despedirem de mais atores ao fim de uma temporada! Tanto as Nacionais, como as graduações podem vir só a acontecer no final da temporada 5 ( caso a série seja renovada). 

 

Pensando bem, é melhor assim pois também nesta 4ª temporada para além do que acontece no colégio estamos a acompanhar a vida dos que já fizeram o liceu, e isso envolve mais "material" para a série desenvolver. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a quinta temporada podia ser o resto do ano escolar da 4ª temporada e inventarem tipos as Internationals, sei lá, acho que seria fixe, o melhor grupo de cada país/continente num concurso. Seria tipo o piloto de um novo projeto daí nunca se ter ouvido falar nas temporadas anteriores. Não achas que ficava fixe? Assim escusavam de dar um fim à pressa da 4ª temporada no início da 5ª ou escusavam de ocupar a 5ª com apenas as Nationals.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que até o Glee Project já foi adiado por causa do adiamento da renovação da série :(

 

Isso é o que mais me chateia com este arrastar de negociações. Mas há rumores que dizem que o Ryan, o Ian e o Brad (os grandes criadores da série) podem estar de saída da equipa da produção e que é isto que está a adiar a renovação ou o cancelamento da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o que mais me chateia com este arrastar de negociações. Mas há rumores que dizem que o Ryan, o Ian e o Brad (os grandes criadores da série) podem estar de saída da equipa da produção e que é isto que está a adiar a renovação ou o cancelamento da série.

 

O Ryan?!?!?

 

Ele não pode sair.. Ele foi o motor desta série!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...