Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Spoiler's relacionado com o vencedor do TGP2

Blake não entrará para Glee até o episódio 5, mas Ryan já disse seu nome e, anteriormente, informou que ele terá um envolvimento amoroso.

Dia 22, o criador de Glee, Ryan Murphy, revelou oficialmente o nome do ganhador do The Glee Project, Blake Jenner, em Glee. Que estará em Ohio e irá se chamar – rufem os tambores – Ryder.

Ryan tweetou “O personagem de @Blake_Jenner irá se chamar… Ryder. Trabalhando em ótimas cenas para Blake e @CoryMonteith!”

Outro participante de The Glee Project, Abraham Lim foi o primeiro a comentar a noticia. Em apenas dois minutos ele twettou, “Ei @Blake_Jenner. Então está em Ohio, e irá se chamar Ryder. É um nome muito legal :)

Após aquele dia, Blake retweetou o comunicado de Ryan, adicionando “Tão animado & grato”.

Ficamos particularmente intrigados com a notícia de que Ryan compartilhará muitas cenas com Finn (Cory Monteith). Finn é filho único – sem contar seu meio irmão Kurt (Chris Colfer), claro – mas a grande revelação da 3ª Temporada de que o já morto pai de Finn era drogado nos faz pensar: Finn poderia ter um meio-irmão lá fora sem que ele soubesse?

Seu melhor amigo do The Glee Project, Michael Weisman, pareceu bastante interessado na parte do tweet do Ryan que falou sobre o Cory. Ele tweetou, “Só pode haver um…”. Será que ele estava pensando na mesma coisa que nós?

Lea Michele (Rachel) revelou que a história de Finn na 4ª Temporada é “Chocante” e “vocês nunca conseguiriam imaginar”. Acham que o novo integrante faz parte de uma grande surpresa?

Deixe-nos um comentário falando possíveis ligações entre o Finn e Ryder.

FONTE: GleekBrasil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já alguém sabe quais as músicas dos primeiros episódios de Glee? Por confirmação oficial? Já deviam ter saído hoje, e nada...

1º Episódio

  • Chasing Pavements by Adele. Sung by New Directions.
  • It's Time by Imagine Dragons. Sung by Blaine with the Cheerios.
  • Call Me Maybe by Carly Rae Jepsen. Sung by New Directions.
  • New York State of Mind by Billy Joel (Barbra Streisand's Version). Sung by Rachel and Marley.
  • Dance Again/TBA by Jennifer Lopez ft. Pitbull/Lady Gaga. Sung by Cassandra July.
  • Never Say Never by The Fray. Sung by Jake Puckerman.
  • TBA by TBA. Sung by Brody Weston. (Unreleased)

2º Episódio (Lista não completa):

  • Gimme More. Sung by Brittany with New Directions.
  • Oops!... I Did it Again. Sung by Rachel.
  • Everytime. Sung by Brittany.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já amanhã, dia 13 de Setembro que estreia a 4 temporada de Glee.

E que fazer um levantamento daquele que é para nós o melhor episódio da 3 temporada?

Para mim é: 14 - Own My Away.

Melhor cena: Tentativa de suicídio do Karofsky com mistura da actuação do Blaine. Ficou 5 estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora estou em modo fã de «Glee», a ver todas as temporadas de rajada!

Comecei na segunda, e todos os dias tenho de ver «Glee», até domingo, pois depois com as aulas só dá mesmo para ver às sextas, sábados e domingos.

Estou no 7º episódio, da 1ª temporada! Agora é sempre a andar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora estou em modo fã de «Glee», a ver todas as temporadas de rajada!

Comecei na segunda, e todos os dias tenho de ver «Glee», até domingo, pois depois com as aulas só dá mesmo para ver às sextas, sábados e domingos.

Estou no 7º episódio, da 1ª temporada! Agora é sempre a andar :)

Boa. Talvez um bocado impossivel, mas se conseguires ver as 3 até domingo, depois podes acompanhar semanalmente a 4ª, que começa já amanhã :P

Para mim, a melhor é a 2ª temporada. A 3ª peca no iníco, mas tem momentos bons. A 1ª vai-se safando xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora estou em modo fã de «Glee», a ver todas as temporadas de rajada!

Comecei na segunda, e todos os dias tenho de ver «Glee», até domingo, pois depois com as aulas só dá mesmo para ver às sextas, sábados e domingos.

Estou no 7º episódio, da 1ª temporada! Agora é sempre a andar :)

Eu também, já vou a meio da 2º temporada. Aquilo vê-se mesmo muito bem e rápido. Em breve chego à 4º temporada.

Eu também, já vou a meio da 2º temporada. Aquilo vê-se mesmo muito bem e rápido. Em breve chego à 4º temporada.

Sabiam de uma coisa? As séries que eu mais gosto, são sempre séries em que, das duas uma:

- ou começo por odiá-las e depois fico fã;

- ou nunca vejo o primeiro episódio; só mais tarde.

Glee é da primeira opção...

eu decidi ver Glee na altura do Natal. Comecei aos poucos a tirar a temporada 1, de seguida a 2 e entretanto vi tudo em pouco mais do que duas semanas. Entretanto descobri que existia o The Glee Project e comecei por ver apenas um episódio por semana para não ficar sem Glee durante muito tempo... mas depois comecei a ver a 3ª temporada já em "tempo real".... agora é esperar por amanhã, para começar uma nova maratona Glee, que o primeiro episódio promete...

Quais as expectativas para o episódio " A nova Rachel"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa. Talvez um bocado impossivel, mas se conseguires ver as 3 até domingo, depois podes acompanhar semanalmente a 4ª, que começa já amanhã :P

Eu prefiro que a 4ª temporada ganhe uns episódios (10 pelo menos), para depois não ter de esperar uma semana por cada episódio. Vai ser impossível ver as 3 temporadas até domingo, até porque não tenho assim tanto tempo para isso. No domingo devo ficar no episódio 17 da 1ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem tento optar por essa opção (esperar que a série tenha alguns episódios e só depois ver), mas não consigo :P Não consigo por vontade própria. Só quando estou bué ocupado com coisas da escola. Mas pronto, eu fico desde Maio à espera de novos episódios, é normal que agora queira ver logo xD

E claro que compreendo a tua situação, nem mesmo eu consigo ver 60 e tal episódios de 40 e tal minutos em 5/6 dias. Aliás, uma das razões pelas quais também não consigo ficar muito tempo à espera por episódios é devido ao facto de ficar "cansado" depois de ver tantos episódios seguidos. É tal e qual como no atores: quanto participam em muitas novelas seguidas, a sua imagem acaba por ficar desgastada. A mim acontece-me o mesmo, mas com as séries, por isso é que prefiro acompanhar semanalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4ª Temporada de Glee estreia a vencer no horário

Quinta-feira, dia 13, marcou o início de uma nova temporada de Glee, num novo dia. Precedido pela 2ª noite de estreia da nova temporada do The X Factor, também ela vencedora no respetivo horário, (rating: 3,1 | Share: 10 | 8,28 milhões de espectadores) e em confronto direto com uma gala da 14ª temporada de Big Brother, um reprise de Anatomia de Grey e o 5º casting do The Next, o primeiro episódio do musical da FOX obteve 3,1% de rating, 8% de Share e 7,41 milhões de espectadores. Apesar de ter superado os resultados do último episódio da 3ª temporada, o mesmo não se pode dizer do 1º episódio que, no dia 20 de Setembro de 2011, numa terça-feira, às 8h, obteve 3,8% de rating, 11% de share e 8.91 milhões de espectadores.

Nota: Todos os valores de rating e share apresentados no texto dizem respeito aos valores obtidos na classe Adultos 18-49.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3 - Temporada 4

Episódio mediano. As eleições não tiveram tanto peso nesta temporada como na anterior que se arrastaram por 2-3 episódios, se não me engano. Brittany e Sam cada vez mais próximos, agora acho que é a Brittany que vai ser a nova namorada do Sam, já que a Marley parece gostar do Jake. Melhor cena do episódio: Finn aparece em Nova Iorque, em casa da Rachel = lindo!

O próximo episódio vai ser awesome. Bye bye Finchel 8D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 4 - Temporada 4

Estava a ver que não mostravam imagens do passado, mas afinal mostraram na música final, já não foi mau. Fiquei sem perceber quem acabou ou não =|

A Santana e a Brittany e o Finn e a Rachel acabaram, se não me engano. Quanto aos outros (Will-Emma, Kurt-Blaine), não percebi.

Agora só temos episódio em Novembro, great :dry: Mercedes e Mike de volta no próximo episódio. Blake, o vencedor do TGP2, fará a sua primeira aparição no próximo episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...