Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Recommended Posts

Posted

pois, mas se tivesses acompanhado a tabela e as expulsões que iam ocorrendo, vias que os nomes estavam sempre nessa ordem, pelo menos venho a reparar nisso desde que saiu o Abraham...

Acho que isso não quer dizer nada. A tabela é sempre reorganizada pela ordem da expulsão. Não sei como a tabela estava no início, mas se reparares eles estão por ordem alfabética. E tenho outro argumento, mas é um bocado spoiler, não sei se queres saber.

  • Replies 1.6k
  • Created
  • Last Reply
Posted

à vontade, podes dizer... sempre já estou decepcionado com o rumo que aquilo está a tomar...

Só um dos que estão nos 3 últimos é que tem perfil para a série, os outros odeio... não vou falar nomes porque não sei até onde viste...

Posted

Um amigo meu tem vindo a ler spoilers sobre a expulsão e têm acertado todas as semanas e ele já me disse quem ganha o programa segundo os spoilers e não é a Ali, como dizes que o wikipedia dá a entender.

Posted

Um amigo meu tem vindo a ler spoilers sobre a expulsão e têm acertado todas as semanas e ele já me disse quem ganha o programa segundo os spoilers e não é a Ali, como dizes que o wikipedia dá a entender.

Então quem? Para mim, era ela. Os outros dois não tem perfil para o papel, eu pelo menos acho isso...

Posted

Então quem? Para mim, era ela. Os outros dois não tem perfil para o papel, eu pelo menos acho isso...

Segundo os spoilers, é a Aylin. Eu acho que quem está melhor é o Blake.,

Posted

Quantos episódios serão no total?

12 (a contar com o episódio dos castings), sendo que o último dá amanhã, terça-feira, na américa (aproveito e respondo já ao JoãoM).

Posted

eu achei o epi de castings bem chato -.- andei um bocado para a frente xD acho que amanha chego ao 10 :b

finalmente saiu o tyler e o mario - nao gostava nada deles

Posted

Eu vi o dos castings a seguir ao episódio 9 xD

Também não gostava nada deles, mas desses dois gostava menos do Mario. Era estúpido até dizer chega.

Posted

Pois era, eu acho que ele é bue arrogante :O Agora só la esta uma que eu odeio e espero que saia nos proximos epis -.-

Posted

Quem?

Na minha opinião, o Mario aproveitava-se do facto de ser cego para se fazer de coitado. Concordas? Irritava-me tanto. O Tyler também me irritava. Não tinha voz nenhuma (embora com justificação), mas também não era um concorrente forte, felizmente saiu antes de concorrentes bons saírem no seu lugar.

Posted

Ya ya não digas xD

E sim o Mario fazia-se bue de coitadinho, que irritante.

E o Tyler nem sei porque ele entrou -.-

Posted

Ya ya não digas xD

E sim o Mario fazia-se bue de coitadinho, que irritante.

E o Tyler nem sei porque ele entrou -.-

Acho que foi mais pelo que ele passou (ter mudado de sexo) que impressionou o Ryan, enfim...

Posted

Podem enviar-me o link onde posso ver todos os "episódios" de The Glee Project (legendado)

Desculpa não te puder ajudar. Eu sou granda viciado na série e não consigo esperar pelo episódio com legendas, por isso vejo online e sem legendas, já que são os primeiros vídeos a saírem. Não sei qual é a tua razão para quereres legendas (preferência ou outras), mas The Glee Project é uma série que se percebe muito bem sem legendas.

Posted

Hum, O Blake tem um irmão gay, será que é tão giro como ele? xD

OPA NÃO ACREDITO QUE SAIU A NELLIE!!!

:(

Posted

Hum, O Blake tem um irmão gay, será que é tão giro como ele? xD

OPA NÃO ACREDITO QUE SAIU A NELLIE!!!

:(

Ai tem? :O

Também fiquei bué triste. O "If I were a boy" dela foi lindo *O*

Posted

Meninos, tratem desses assuntos - visualização de séries online - por PM. O debate sobre os conteúdos é, no entanto, muito bem-vindo. Keep going! ;)

Posted

Tem xD Ele disse no epi 7.

Ya :( Era das minhas favoritas ela :c (tou a ver o epi 8 agora)

Não me lembro de ele falar nisso, mas já fui à procura e já encontrei.

Também era das minhas preferidas.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...